Frase com a palavra Olhar
Uma das minhas maiores vontade é estar do seu lado nesse momento, poder olhar em seus olhos e admirar cada palavra que sai da sua boca, pegar em suas mãos olhar em seus olhos e falar tudo que sinto por vc, poder te abracar beijar seus lábios e senti seus braços em minha volta. Traduzindo: te encontrar ainda continua sendo um dos meus maiores desejos.
As pessoas já não separam nós dois, não conseguem olhar pra um de nós sem lembrar do outro. Isso é triste porque já não queremos mais nos lembrar e os outros não esquecem. Podemos estar com quaisquer outras pessoas, felizes até, mas sempre vai ter um pra perguntar de mim pra você, sempre vai ter um pra falar de você pra mim…
"Ao olhar para nós
imagino um livro,
um romance,uma
linda história de
amor e cumplicidade.
Um sonho almejado,
que será alcançado.
Já posso sentir
os seus carinhos,
e as emoções
em mim
afloram,abra
os seus braços
pois eu já estou à
correr para
o aconchego
do teu abraço."
As palavras têm que ser bem compreendida, às vezes você tem que ler e olhar lá no fundo da alma o que elas querem dizer tem que ter entendimentos e cautela pra entender o que está escrito, porque se você ler só com a mente é capaz de não entender nada e ainda irá achar incoerente, tente ler também com o coração.. As palavras são sabias.
nao consigo olhar,
no fundo dos teus olho e enchergar,
as coisas que me deixao no ar loco p'ra te amar.
Varias estações,
do tenpo,
vão e vem,
com um propósito,
me levar atê você!
Mas talvez te é dificel acreiditar,
que o amor,
que tenho pur te,
não é passageiro,
te amarei de janeiro a janeiro.
A sensação de estar lá em cima, e olhar pra baixo sentindo o vento no rosto e as pessoas sorrindo e te olhando é indescritível, e quando quase se consegue tocar no vento a alma cai lentamente como uma folha que vem dançando conforme a música do tempo; e no corpo acopla em mais um sonho que acorda.
OUT ubro
Outubro chegou,
todo iluminado, iluminando meu olhar
Outubro chegou e trouxe a fé
Mandou para “Out” tudo o que a primavera de setembro cortou
Outubro chegou e como na promessa
Veio com o Senhor transformando em Éden o deserto que não ficou e nem ficará, pois deserto é para passar e não morar!
Amei-te
Amei-te pelo seu jeito singelo! Amei-te somente porque havia conseguido olhar dentro de seus olhos, quem consegue enxergar assim? Somente a paixão tem poder de ver o inevitável.
Te amei pelo seu cheiro de flor.
Amei-te pelo seu caráter, pela sua força, seu jeito... E era realmente amor...
Não tive duvidas eu te amei.
Porque contigo é assim, vivemos em um mundo surreal. Sorrisos surgem de um simples olhar, olhar que muitas vezes não nos "dizem" nada, mas que em outras nos contam grandes historias. É assim cada dia que eu vivo contigo, cada palavra, cada sorriso, cada gesto seu significa muito para mim, significa grande parte da minha felicidade.
Me cubra com o teu melhor olhar
Para curar-me da minha loucura
Que não há cura alguma...
Venha me decifrar
Ou me compactar
Para que minha restauração
Seja concluída;
Verifique o meu sistema
E entenda o código do meu coração...
Minhas necessidades requerem mais
Memória para amar...
Viver, conviver com o outro, é difícil quando se tem impertinência. Impaciência em não olhar com respeito para a pessoa a qual você acha - não tem direito a vida própria. Uma infinidade de relacionamentos acaba por puro egoísmo. Para muitas pessoas é impossível conviver. Parece que todos se colocam no centro do universo.
Na escuridão se percebe a luz no fim do túnel. Acostume o olhar. As vezes precisamos estar em situações conflitantes para observar melhor o que nos rodeia. Muitas das vezes só precisamos disso para encontrar soluções que o tempo todo estavam ao nosso alcance, mas as atribulações confortáveis do cotidiano não treinam os olhos para “ver”.
O seu olhar irradia amor, posso perceber isso, mesmo o observando tão rapidamente nos cruzamentos da vida. É como estar exposto ao breve tempo de um pôr do sol estonteante! Sinto que não sou mais o mesmo que seguia pela rua antes de vê-lo! Com os pés no chão, sinto vertigens nas alturas desse novo horizonte.
Ser PIKA pra mim é mais do que um olhar torto seu, pra mim é mais do que você brigando comigo falando que não sirvo pra fazer nada, é mais do que suas amigas te falando que não presto, e mais do que seus amigos falando que sou feio, ser PIKA pra mim é saber que sou foda o suficiente pra te fazer feliz.. !!!
Foi assim, como ver o mar
A primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar
Não tive a intenção de me apaixonar
Mera distração e já era momento de se gostar
Quando eu dei por mim nem tentei fugir
Do visgo que me prendeu dentro do seu olhar
Quando eu mergulhei no azul do mar
Sabia que era amor e vinha pra ficar
Quero ser a razão do seu mais sincero sorriso, do seu caminhar alegre, seu olhar intrigante. Quero ser mais do que sou, mais do que um simples ser humano. Quero não errar todos os dias, e sim só de vez em quando, pois humanos erram, mas um coração apaixonado é sincero de verdade, mesmo errando.
“As meninas baixas entendem o sacrifício que é achar alguém para se conversar sem olhar para cima. São zoadas por ser baixa, são chamadas de “apoio” mas tudo bem, afinal, somos nós, as baixinhas que recebemos os melhores abraços. Os mais lindos apelidos e é claro, os casacos sempre vão sobrar espaço para caber dois.”
Crescemos quando respiramos sentindo o cheiro da verdade. Crescemos ao olhar a vida com fraternidade.Crescemos quando ensinamos os que amamos a viver com responsabilidade Crescemos se temos compromisso de amadurecer com qualidade .Crescemos quando enxergamos em um novo dia, uma nova oportunidade. Crescemos quando Deus nos dá essa nova oportunidade.
Ficar mal com cada pequena coisa — uma palavra dita errada, um gesto não feito, um olhar indiferente, uma indireta no ar —, porém sorrir duro e fingir que não foi nada. Ter tanta coisa pra falar, ensaiar tudo direitinho, pra na hora se atrapalhar e acabar por calando. Sentir muito, demonstrar pouco. Esse é o meu problema.
QUANDO CADA UM DE NÓS PARAR DE OLHAR PARA O OUTRO, desejar ser o outro, querer ser melhor que o outro, se achar inferior ao outro... QUANDO ISSO ACONTECER DENTRO DE NÓS, vamos descobrir a grandeza de ser NÓS MESMOS, e nada vai abalar a nossa AUTO-ESTIMA, e assim estaremos prontos para encontrar a paz interior. Aut: Sandra Lima.
- Relacionados
- Frases sobre olhar que convidam a descobrir novas perspectivas
- Frases de Amor que Fala do Olhar
- 49 frases sobre olhos que refletem a força e beleza do olhar
- Um olhar: frases curtas que falam por si
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Olhar Horizonte