Frase com a Palavra Nascimento
A data mais importante de nossa vida não é a data de nosso nascimento nem de nossa morte; é a data de nossa conversão a JesusCristo.
Alguns dias na vida de trégua as batalhas . No luto, nascimento, aniversário, perda de um amor. Sim, não se permita lutar quando você estiver em um desses momentos, pois se lutar, corre risco de perder a guerra. Um dia de cada vez !
O meu passado já foi futuro; desde o meu nascimento que o futuro é meu passado; o meu futuro é já a seguir ao escrever estas palavras e elas são passado, quando eu as acabar de escrever.
A partir do nascimento, a gente navega no mundo externo, a cada segundo indistintamente rumamos para a sepultura, óbvio que cada um no seu tempo - enfim o Condutor da vida já o destinou, mesmo assim há muitas pessoas que não aceitam essa trajetória!#ToninhoCarlos
A possibilidade real...
Jesus é a possibilidade real de novo nascimento, de crescimento espiritual, de aperfeiçoamento cristão e de arrebatamento dos salvos.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
No nascimento encontra-se todo o mistério da vida e do ser: se pudéssemos voltar no tempo e evitar tão despropositado erro, encontraríamos a felicidade antes mesmo de chegar a conceber tal conceito.
A morte é uma passagem assim como o nascimento.
O lado de lá é invisível aos nossos olhos, mas isso não significa que não exista.
Desde o nosso nascimento passamos por etapas, queimar etapas as vezes é inevitável, da mesma forma que temos que parar, respirar e pedir a Deus que nos orientes quais são as melhores escolhas.
Lembrando que, nem sempre o caminho mais curto ou mais leve é a melhor escolha.
Espero ansioso pelo nascimento da minha filha. Deus sabe como sempre quis ser pai e como isso me transborda de emoção e felicidade! Só de imaginá-la meus olhos se embaçam de alegria.
Minha Filha, papai já te ama mais que tudo!
"Carregar as marcas de Cristo são resultados de um novo nascimento e com isso aprendemos certos valores como amor, obediência, renúncia, uma vida de plena dedicação a Deus".
Não importa nossa origem, tão pouco as expectativas que criaram com nosso nascimento. Somos, no fim, apenas reflexos das nossas escolhas!
A morte (Kalevára) não existe de fato. Na verdade, no mundo relativo, a morte deriva do nascimento e a partir deste surge a morte. Mas para um Yogi, nascimento, vida e morte são apenas aspectos fenomênicos e visíveis da Natureza (Maya).