Frase Amar
Viver é crescer,
amar e sofrer,
sorrir e chorar.
Viver é errar
e pensar,
esquecer
e perdoar.
Viver é receber
e doar,
é entender
é plantar
e colher.
A nossa história, meio que sem começo, conta como estamos ligados por querer a mesma coisa e mesmo assim continuamos separados só porque tememos coisas tão diferentes! Tenho medo de perder minhas asas enquanto você continua cortando as suas.
Em uma relação, homem e mulher, devem se posicionar em uma posição horizontal, ambos se posicionando como sujeitos no ato de amar.
Amar é aceitar,
que há beleza no imperfeito,
que dentro de cada sujeito
existe algo pra somar.
É mergulhar de olhos fechados,
nos olhos que desatam nós,
É transformar o eu em nós,
e por mais Luz em alguns "pecados".
Quando o teu preconceito for menor que o SEGUNDO MANDAMENTO, estarás mais perto do paraíso, pois a ti não cabe julgar, estás neste mundo somente para evoluir o espírito e isso significa AMAR!
#LisLichevis
aqui está falando sobre o amor sacrificial.
o amor que perdoa, que recomeça, que realmente ama
é que pra amar devemos amar sem medidas, sem restrição, sem limites.
O amor ágape.
Procuro respostas para perguntas
que não ouso fazer.
Formulo frases, divago sobre elas,
projeto coisas que não consigo dizer.
Apenas sinto.
Sinto?
O que?
Em constante aprendizado percebemos que nossas conquistas acontecem quando a liberdade é compreendida e praticada, então ela guiará aqueles que souberem senti-la, vivê-la e compartilhá-la. Sem medo de fazer, viver e principalmente de amar.
Se verdade, o que dizem que paixão é algo passageiro, então não saberei viver uma relação duradoura.
Mas se souber me apaixonar e fazê-la apaixonar, então teremos o melhor de nós em nossa relação.