Forma

Cerca de 19212 frases e pensamentos: Forma

Se me prender é a melhor forma de me encontra em liberdade eu me prendo no ideal que eu acredito que é o melhor pra mim.

Inserida por Txblacklionzion

''Dançava com a vida como se tivesse num musical dos anos 30, não se incomodava com a forma que a olhavam, não se incomodava com nada. Ela menina, moça, mulher, com pessoas ela não se assustava, conquistou seu lugar no mundo, lugar esse que ninguém dela tirava. Menina forte, menina abusada. - De onde veio essa menina as pessoas perguntavam,ela pouco se importa e respondia sorrindo: dessa vida eu não levo nada.''

Inserida por Anactistina

“A falta de diálogo forma abismos entre as pessoas.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Coração, acalma

Coração não ames,
mas pelo acelerado do teu pulsar,
sei que de forma alguma irás parar.
Continuas o teu caminho errante
de cada vez amar mais.

Buscas a cada dia, uma maneira diferente,
de um outro coração conquistar.
E assim será por tempos seguidos a tua vida,
nunca deixarás de amar alguém diferente.

Viver assim, é um sofrer constante,
pedir que te acalmes é inútil, de ti sempre
espero, um sofrimento.
Não adianta coração, de ti sempre serei
dependente.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Definir uma pessoa é como um jogo de xadrez, quem ta no jogo ver de uma forma, quem ta fora já ver de outra forma.

Inserida por carlos_costa100

Ajo por convicção e rio das reviravoltas inesperadas como forma de as enfrentar e de me superar.

Inserida por MariaAlmeida

Silêncio também pode ser uma forma de ignorância (no sentido de ignorar, não saber) ao não conseguir dar uma resposta adequada. Nem sempre, aliás, a maioria, quem fica em silêncio é inteligente. Presunção morre exatamente disso.

Inserida por swamipaatrashankara

Amor eu te amo, te amo tanto...
As vezes doi, por amar voce de Mais!
Já tentei de várias forma fugir sair de você!
Mais não consigo, sempre vou atrás por te amar. Estamos em um amor sem saída.

Inserida por SulamitaAnchieta

Existem pessoas que sao como o rio...Passam pela nossas vidas de forma rapida...mas de forma limpida e serena... deixando saudades...simone vercosa

Inserida por vercosa

Cada pessoa vive da forma que lhe convem...Desde que nao prejudique ninguem...simone vercosa

Inserida por vercosa

É tanta dor que eu não sei mais de onde vem… Mas dói da forma mais profunda.

Inserida por marianaromariz

"A fé não é uma maneira subjetiva de ver e entender o mundo.Mas a forma que você enxerga Cristo pela mente!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Ser professor é uma forma de transformar o conhecimento e a vida do aluno. Por consequência, ser professor é dar sentido a própria vida de quem ensina e aprende.

Inserida por MarceloAllgayer

"A força transformadora da forma-partido se esgotou".

Inserida por Liszt1999

"A vida é tão passageira. Pense com cuidado na forma em que você está vivendo a sua. Não espere ser tarde demais para cair na real, reconhecer seus erros e pedir perdão. Erros jamais serão esquecidos, porém se repará-los a tempo, você poderá alterar o final da história."

Inserida por thyagopsicologo

Viver por viver é a mais autêntica forma de se entregar à morte... É de certa forma, desistir da vida... Viver requer bem mais que viver apenas... É vivenciar os momentos com prazer e explorar as boas energias... É aproveitar cada segundo de vida como se fosse o último, porque o futuro a Deus pertence, e o amanhã pode não vir... Portanto, viva o presente e agradeça sempre por cada dia de vida!

Inserida por franciana_assis

Escrever é uma forma socialmente aceitável de esquizofrenia.

Inserida por pensador

É preciso que a congregação ame os filhos dos pastores da mesma forma que eles amam os filhos dos membros da igreja.

A previsão indica tempo cinzento, querendo a qualquer custo surgir um arco iris em forma de felicidade. Há trovoadas de medos, chuvas de lágrimas, uma ventania forte de confusos pensamentos, raios de dor, tristeza e até de raiva. O céu nublado pela solidão e pela ausência de pessoas boas, mas há com certeza, períodos de que, a qualquer instante o sol vai brilhar lá fora. O dia parece sem cor, (mas tem cor) porém, está emaranhado de dúvidas, parece que a temperatura dos corações vai esfriar em poucos instantes, talvez seja o mundo que ficou preto e branco, *Na verdade ainda há Esperança das flores florescer outra vez e o perfume delas exalar a paz que tanto procuro.* Isso tudo foi previsão do tempo ou será que o meu coração se transformou em previsiveis tempestades???
Acabei deixando o coracao fazer previsão, sei lá, talvez expor alguns sentimentos. Tem dias que você só deseja um lugar para se aquietar e liberar energia positiva, deixando para trás bagagens estressantes dos coracões alheios.

Inserida por BiaSMariah

Nem sempre o que machuca hoje nos fortalece amanhã. Ao invés de, podemos ficar aleijados de forma emocional, quiçá física. Não existe uma mesma conclusão para várias alternativas diferentes. Você talvez não queira notar, mas a vida segue exatamente pelo curso traçado.

Inserida por swamipaatrashankara