Foi assim que tudo começou
A saudade de você aumentou ao chegar em Minas, Pois foi onde tudo começou, saio pelas ruas lembro de nós de mãos dadas juntinhos iluminados pela lua e as estrelas, então novamente volto naquela praça onde tudo começou sento naquele banquinho em baixo daquela árvore e lembro-me daquela segunda feira de 2015 27 de abril, todos passam e me olham só você não viu, pois a distância impediu. Às seis da tarde daquele dia onde nos encontramos pela primeira vez, ali rolou uma troca de olhares e eu percebi que iria me apaixonar, rolou aquele Beijo quente misturado com aquele abraço apertado sentindo teu cheiro e o teu corpo arrepiado e agora eu posso ver não fico mais um dia sem você, na minha volta pro Rio talvez eu nem volte, partirei pra São Paulo em busca do teu coração, e ao te encontrar não pretendo voltar nunca mais no aeroporto do galeão.
E pensar que tudo começou com uma brincadeira , que foi se tornando um sentimento de verdade o amor , pena que só da minha parte da sua continuo na brincadeira....
NAS MÃOS DO CRIADOR
Sabe foi nas mãos do criador onde tudo começou.
Nas mãos do criador tudo se transforma.
Um simples pedaço de barro se transformou no homem, e com um sopro a vida se fez presente nele.
E depois uma simples costela surgiu a mulher.
Mãos que fizeram o mar fica calmo.
Nas mãos do criador foram curados muito filhos,cegos enxergaram,alejados voltarão a andar.
Nas mãos do criador foi onde surgiu as coisa mais belas deste mundo,e foi nestas mesmas mãos onde colocarão pregos,estas foram ás mesmas mãos onde um dos discipulo pois o dedo para acreditar nele.
Não preciso ver a tuas mãos senhor eu acredito em ti sem ter ti visto,e sempre quero esta nas tuas mãos mestre e senhor do céu e da terra.
Não me lembro ao certo como tudo começou, mal tive tempo, foi tão de repente, tão mágico, e eu já tinha a certeza que era “amor” . Pudesse acontecer qualquer coisa, que nada iria mudar. Sabe quando voce não se da conta do presente, e quando percebe começa a sonhar com o futuro? Então... vai entender como me sentia.
Tinha tanto medo que fosse sonho, e em um piscar de cílios, eu viesse a acordar, e tivera que enfrentar minha realidade. O amor em si, nunca tinha sentido, tampouco pensava nele, demorou muito, mas meu dia chegou. Eu começava a amar, mas a dúvida era freqüente: Será que ele sente o mesmo, ou... um pouco que seja?
Enfim, tomei uma decisão, não iria querer saber “tudo na hora” achei melhor cuida como uma flor. Para que assim, crescesse forte e a cada dia mágico, vende o crescimento da flor virando “amor” . Mas, a vida nos testa, ele joga com nossa mente, o tempo passou... e nada mudou, era eu com meu amor, sem o amor de quem dei, o amor que ainda tinha.
Não há for que suporte viver, sem o amor de alguém, para cuidar de ti. Essa fora minha maior atitude, deixa livre quem amava, para cuida de mim mesma, e o resultado... foi que “ele” não me procurou, seguiu seu caminho, e eu? Bem, eu, sigo o meu ...
Mesmo colando meu coração, as vezes até falta pedaços, mas, mesmo assim, olho pra frente. Acreditando que além de dor, haja em algum tempo, algum lugar, algum dia... alguém que vai me encontrar. Não sei seu nome, não sei como é, mas sei que há um menino encantado, estranho, porém mágico a me esperar. Porque a vida vai além de chorar, ela quer Sonhar.
Tenho certeza que nada foi por acaso, pense um pouco tudo começou de um jeito diferente uma sensação estranha,um friozinho na barriga e eu tomei coragem, decidi falar contigo mesmo não querendo amar, assim do nada e com o tempo, a gente foi percebendo que eramos um. Até se afastamos, mais recomeçamos.. e a cada dia que passava sem te ver minha saudade aumentava , acabei conhecendo você mais&mais e me apaixonei, pelo seu sorriso, pelo seu jeito, o que eu sentia acabou me consumindo, ainda tentei resistir mas acabei deixando acontecer, agora hoje me pergunto se errei, não sei responder, por que o que eu ainda sinto sufoca qualquer resposta, lembrando dos momentos que passamos juntos, e se eu tentasse explicar não ia conseguir, peço desculpas pelo que eu deixei de fazer, mais na verdade a gente só pode desculpas se houver arrependimento eu acredito ter feito o possível e não me arrependo de nada!
Nunca vou me arrepender de ’’VOCÊ’’ , você faz parte de minha vida, e eu irei lembrar de todos os momentos com muita felicidade somente porque pude tê-los. Queria sim dar um final para tudo isso mais não consigo, por que você não sai de meu pensamento, e é tão dificil lidar com isso, pois a cada vez que penso em você, eu me conecto de alguma forma. Se ao menos eu tivesse você do meu lado, poderia ser tudo diferente, tenho que aprender a lidar com a dor que me consome, e sei que um dia eu conseguirei te superar,e derrotei a solidão com um novo amor.
Tudo começou de repente! Não lembro quando foi...cheguei sem saber de onde vim! Tudo era novo...dependia sem saber de quem! Aos poucos meu mundo foi nascendo! Aos poucos...a luz do sol...a cada dia algo novo.
Tudo era tão simples...nem vi o tempo passar. Não percebi quando virei eu...quando as cores mudaram...e os sonhos já não eram os mesmos. Novos desafios no tempo que voava sem me dar explicações...sem que eu soubesse a razão. Sem ouvir as batidas de suas asas...sem notar quando as coisas mudaram tão rapidamente...deixando de me reconhecer como se agora fosse outra pessoa...mudei sem perceber...mudando todos os dias sem ver o tempo passar...pois só posso enxergar um dia após o outro.
Virei outra pessoa...perdida no tempo que me enganou...me transformou...me conduziu...me deu...me tirou e me deixou sem chão...sem saber porquê...com a sensação de estar fora de casa...como se tudo tivesse sido um sonho que estranhamente nunca vai acabar.
Talvez eu só perceba em parte que estou indo a algum lugar e que tudo é uma coisa só. Que todos os dias são um...que tudo faz sentido...e que todas as coisas só existiram dentro de mim e me conduziam todos os dias de volta pra casa.
O amor dos olhos
Tudo começou num olhar
Foi te ver e sonhar
Meus olhos penetraram nos teus
E os teus olhos nos olhos meus
Quando meus olhos te viram
teus olhos sorriram
E antes que pudéssemos a primeira palavra falar
Nossos olhos já estavam a se namorar
Deixe - me voar ...
Me lembro quando tudo começou, eu tinha uns 5 anos , foi a primeira vez que ouvi a tua voz através da tua musica, não conseguia parar de repetir o que dizia a musica rodando no vinil dizendo sob o grande amor que tens por mim e que não há maneira de agradecer, mais tudo o que eu queria era te dar minha vida naquele momento , aquilo se tornou real na minha vida , porque mal sabia eu que dia apos dia iria me tornar mais e mais dependente de ti, alem de meu DEUS o senhor era pai mãe e meu melhor amigo, vieram lutas, grandes, muitas o senhor fez passar desapercebida me protegendo com minha ingenuidade essa que hoje não tenho mais, aprendi a conhecer o ser humano só de observar , o senhor me deu algo maior que a expertise do mundo o senhor me deu sabedoria dos céus, acertei e errei , mais em todos os momentos o senhor esteve comigo, mesmo no vale da sombra da morte pude te louvar, a sua musica me fez forte e foi estratégia de ataque ,também me fez chegar ate os teus bracos quando precisei de colo.
Senhor sonho com a tua musica, com o teu louvor que me faz voar e chegar o mais alto que qualquer um gostaria de estar , tua musica e alimento para minha alma necessito te louvar todos os dias da minha vida
Deixe - me voar...
eu não sei o que fazer...parece uma piada mais tudo começou depois de você, não sei se foi eu que te fiz mal, nem se foi você que me fez doer, eu só sei que depois de tanto tempo nisso, eu não sei como prosseguir.
Tudo começou com um olhar e um sorriso, e foi aí que me apercebi que te amava.
Foi aí que fiz de tudo para ir atrás de você, para ser eu e tu contra o mundo..
Mas tu não me ligas te Nehuma..
Então, a vida seguiu e cada um de nós está para um lado diferente agora..
Mas eu no fundo sabia que me amavas, e que querias tanto como eu te queria a ti tambem..
Foi em uma noite, oito de maio
onde tudo começou.
Foi em outra noite, oito de maio
onde tudo se acabou.
Coincidências não existem.
Tudo começou quando o Coringa e eu terminamos. Foi completamente mútuo. Não demorou para eu me levantar de novo. Pronta para abraçar a deusa feroz dentro de mim.
ESCONDERIJO EM SI MESMO
É...foi na infância que tudo começou!
Quando eu te via e depois não te via
E que alívio era quando você dizia:
“Achooou!”
E era só uma brincadeira
Que durava a tarde inteira
“É pra esconder!”
“Xiiii...barulho não pode fazer!”
E hoje, pra me sentir protegido,
Pra passar despercebido
De me esconder precisei
“Me cansei!”
E nesse esconde-esconde me perdi
E tentando me encontrar já me percebi
Será que sou mesmo assim?
“É que me escondo até de mim!”
Talvez falte só resgatar
Da criança o brilho no olhar!
Brincar de viver é pesado!
A regra é se encontrar, se aceitar
E no escuro, escondido, fica ainda mais complicado!
_música_
quando tudo começou foi com "mel meu"
me fez lembrar de você e gostar de você
você demonstrou que era mais "tenho medo"
e me fez acreditar que era inseguro
com o tempo mudei para "planos"
mas já sabia que você não sentia o mesmo
e no final acabou com "sozinho"
Porão do começo
Foi em um porão que tudo começou
Quando você entrou tudo iluminou
Por um momento deixou-me sem jeito
E no outro momento deixou-me sem ar
Diz-me como eu vou respirar?
Se toda vez que te vejo
Vem aquela vontade louca de te beijar
E de te ter e não te largar
E de te proteger e nunca mais parar;
Quando a oportunidade apareceu
Meu coração derreteu
Meu coração é teu
Acho que no final a química bateu;
Você veio de repente
Não acho que foi por acidente
Porque acidente é uma coisa ruim
E agora você é tudo para mim.
§
...
Na estrada e
longe da cidade
foi onde tudo começou
onde construir minha casa
onde cultivei meu amor
Ao meu carrasco obsessivo
Tudo começou de maneira inocente... Você foi ganhando a minha confiança. Eu realmente acreditei ter um amigo ou um fã admirador. Mas o seu objetivo era outro. Queres me punir... Me domar como doma as suas feras ... Mas eu sou uma mulher você Não precisa de mim. Procure por outras me deixe ser eu mesma... Não me repreenda por minha natureza rebelde e atrevida... As suas palavras estão atravessadas em minha garganta. Não quero me submeter as suas ordens... E desejos... Nem sentir esse estranho sentimento... De me sentir sem saída. Me deixe em paz procure por outras ... Você não precisa de mim... Eu só quero ser eu mesma... Eu não quero brigar com você me sinto cativa. Eu sou bastante educada e paciente só espero que compreenda ... Você também tem seus erros... Faça uma reflexão... e me liberte desse cativeiro que você fez pra mim.