Fim de tudo
Eu já estive perdido, num oceano de dúvidas sem fim, onde tudo era fácil demais, e todos lhe sorriam a noite. Eu já fui ferido, por um coração frio, que me maltratava me amando, e que me sufocou tanto tempo. Eu já tive medo, no meio da noite, onde me pegava chorando sozinho, sem ter pra onde ir. Eu já voei por ai, sem destino, por lugares inimagináveis para muitos, que parecia um sonho. Eu já corri na chuva, como uma criança com uma bola nova, só pra renovar a alma, cansado de tanta dor. Eu já sorri por sorrir, só pra não ter que falar o que pensava, e me arrependi depois. Já pulei, nadei, caí em lugares que ninguém acreditaria, nem mesmo quem estava lá parecia acreditar que era eu. Eu já fui bom, já fui mau, já menti, já fui enganado por mim mesmo, várias e várias vezes, sem motivo aparente. Já fiz coisas que nunca poderei revelar, nem mesmo aos meus mais íntimos confidentes, que pelo mundo me acompanham. Já fui herói e vilão da minha vida, e hoje já nem sei o que eu sou. Eu já senti o peso do desprezo em um olhar, já vi a covardia de perto. Já fui pro outro lado do mundo sem sair do lugar, viajei meio mundo, numa vida curta. Eu já me encarei num espelho e não me reconheci. Aquele olhar não era meu. Eu já segui a vida que o meu coração quis viver, e agora nunca mais vou ser eu mesmo de novo. Eu já fui e já voltei no caminho da felicidade, tenho toda caminhada em minha mente. Agora só me resta deitar e dormir, para sonhar com tudo isso outra vez.
O fim? Que fim? Não exite fim. Pois tudo o que tem que ser eterno é eterno , nada do que é pra sempre um dia acaba. É obvio, não?! E se por um acaso eu vier a ver um fim, posso ter certeza de que esse fim está bem fora de minha realidade, então eu o lanço fora. E prossigo e sempre passando por cima. As coisas boas sempre eternizam. E eu sei bem disso.
O fim de tudo é aquilo que nos leva aonde queremos ou iremos chegar. Se ele é bom ou ruim, depende da maneira como chegamos lá.
É assim! No fim de tudo voêc percebe que deixou pra trás as coisas mais importantes para se tornar uma pessoa sem sentimento, que vive se perguntando o sentido de viver.
No fim de tudo a coisa mais importante para nós, é como nos sentimos! Pois até um rico pode ser miserável, e um mendigo ser o homem mais feliz do mundo!
SEM MEDIDA
Nosso amor é sem medida,
E é por isto, que ele não tem fim.
Pois tudo o que se mede nesta vida,
Sabemos onde começa e onde termina...
A morte é o fim de tudo, tanto das alegrias que a vida nos proporcionou quanto das tristezas que a mesma nos deu sem a gente pedir... Mais porque a vida não podia nos dar o amor que nos gostaríamos de ter? Alguns conseguem isso mais só quem não tem esse privilegio de ser amado espera a morte como uma válvula de escape...
No fim de tudo não há final quando se lança corpo e alma, por que viver tudo com pressa é a mais nobre das calmas
No fim de tudo mais irracional é o homem: Faz para se destacar no bando, destrói para alcançar objetivos e mata para conseguir sua comida.
Faça valer à pena cada segundo da sua vida, pois eles nunca mais voltaram e no fim de tudo só lhe restará às lembranças.
Coloque um D no inicio e um S no fim de tudo aquilo que você imagina ser o seu EU.
E assim encontrará a solução eficaz para todos os seus problemas e incapacidades.
Não se preocupe com o fim de tudo. Viva o agora e vai, passo a passo, sem pressa, que tudo está nas mãos de Deus.
Nunca concordei com a frase “no fim da tudo certo“ se o fim chega é porque alguém se foi, é porque algo acabou seja o que quer que seja... a não ser que seja o término de algo ruim.... mas fim é sempre fim... o “felizes para sempre“ normalmente é o inicio, do que na verdade, nós queríamos que não tivesse fim! Bom mesmo é o meio! Onde tudo acontece, onde temos a oportunidade de construir nossa verdadeira historia, onde podemos mudar de direção todo o tempo, construir e plantar coisas boas para nós e para os outros, ter orgulho dos nossos atos e realizar nosso melhor... Então aproveite e faça seu melhor no meio, antes que chegue o fim!
Você só vai se encontrar, quando der fim á tudo aquilo que lhe consome, as preocupações, os pensamentos futeis, ou seja.. tudo aquilo de baixa vibração, que não te leva a lugar algum, apenas pra um abismo astral!