Fim

Cerca de 16392 frases e pensamentos: Fim

A vida já é bem difícil de levar até o fim muita responsabilidade, preocupação e ainda se formos levar pelo lado egoista pode ter certeza que a perspectiva de vida vai ser baixa.

Inserida por SERGIOFURQUIM

A morte para a maioria é o fim, para os espiritualistas é somente uma transição, seu espírito deixa a prisão de sua matéria e ganha a liberdade no plano espiritual!

Inserida por amarilio_dantas

Dar fim a tudo que começo é uma forma de me dar prazer

Inserida por Lofos

Amor é o mais forte dos sentimentos. Não podemos decidir o começo, Mas podemos evitar o fim.

Inserida por Robertrodrigues

Fim de ano é ótimo para reflexões, rsrsrs... Agora mesmo estou pensando no tempo.

O tempo põe tudo e todos em seus devidos lugares. Problemas gigantescos se desintegram, deixando apenas poeiras para que as lições aprendidas jamais sejam esquecidas.

Pessoas, ahhh as pessoas! São tantas! Inesperadas, nos surpreendem! De conveniência, nos ensinam! Verdadeiras, nos transformam.

É incrível como o tempo é capaz de nos fazer separá-los dentro de seus devidos lugares, de forma a seguirmos caminhando firmes, em paz, felizes quase sempre. Eu ao menos.

"Toda a vida aponta para a morte. Toda a existência dirige-se para o fim. É preciso saber que termina. Tudo vai passar. Tudo vai acabar. É preciso merecer a vida, realidade improvável e fascinante, mas breve, por mais longa que seja."

(Inferno Verde. Editora Longarina. 2019)

Inserida por jose_da_lapa

"Primeiro, me acabou o riso; depois, os sonhos; por fim, as palavras. É essa a ordem da minha tristeza."É como se eu quisesse dizer algo ou escrever algo que pudesse me libertar, mas eu não consigo, eu não tenho palavras."


#Juciran Fernandes#

Inserida por juciran_fernandes

...E quando o amor estiver quase no fim,
Vou pegar o que sobrou
E distribuir pra você
Em cada pequeno gesto
A cada simples atitude...
Amor!
Vai ser uma overdose!
E quando acabar enfim
Só lembranças boas...
De amor...
Sobrarão.

Inserida por larissa_cordovil

Quando os humanos não se identificarem mais, para procriar, será o fim último da espécie, porém não antes do canibalismo. Já é chegada essa hora, com a humanização dos animais e depois o banquetear dos heróis nas rinhas.

Inserida por Kllawdessy

A prossecução do bem comum deve ser o fim prioritário e fundamental de toda a acção da sociedade.

Inserida por NSabino

Gosto de apreciar o pôr- do- sol porque me lembra fim.
Gosto de apreciar o sol- nascente porque me lembra recomeço.

Inserida por poetizandopoemas

Sem mais
Nem menos
Sejamos nós
Causa e efeito
Nesse ciclo intenso
Até o fim .

Inserida por Lucas_Sthefan

Em ponto mais elevado de uma montanha gelada, um pico sem fim que colocamos em nosso meio vindo de nossas mentes ! Sem saber o que podemos fazer para descer e nos aquecer no vale de flores coloridas e ricas , pelo seu néctar e perfumes variados ficando ansioso para , sair e vim adiante de nós onde todo momento nós faz sentir - se aliviado pelo calor do sol que ajudar ao florescer das flores, onde o verde e o colorido das flores que enche nossos olhos e nossas almas e falamos temos sempre a mesma fala sempre , como é belo em meio essa exuberância de cores e perfume , tem gente que fala que deus não existe ! Ao me encanta por vasto vale em um mesmo momento em que se ver o mundo gelado , como a beleza de uma planície florida e perfumada . Vimos que tudo seja possível e tudo que é vivo pela autoria de meu pai celeste , podemos ver que o amor dela é simplicidade verdadeiro e que possamos vivenciar de várias formas e aprender , a agradecer por todo modo que eles nos faz sentir se bem vindo se materializa em nossas almas, em nosso corpo físico fazer expandir essa energia além do universo terreno . Fazendo diferente amando ao próximo e indo muito além levando alegria e muito amor . Aqueles que merece verdadeiramente a chance de recomeçar .

Inserida por pedro_henrique_83

A salvação em Cristo Jesus não é o fim da nossa vida cristã, porém, é o início do evangelho de Jesus Cristo em nós.

Inserida por carlos_henrique_23

Quando o homem se colocado em primeiro lugar, ele vai para o fim da fila da felicidade.

Inserida por Dolucasramospensador

No fim da história,
O que realmente queremos,
É morrer,
Chegar no céu,
Puxar uma cadeira,
Esfregar as mãos,
Dar um sussurro de alivio,
E contar toda a nossa história,
Em detalhes, lentamente.

Inserida por Varpechowski

O FIM DO CADÁVER ADIADO.

Olá, amigo Leitor e prezados amigos de rede.
Pode parecer meio estranho o título, no entanto, é uma lamentável realidade.
Sem a loucura, nos disse Fernando Pessoa, o homem não passa de uma besta sadia. Cadáver adiado que procria.
Eu acrescento: sem sentir, sem os altos e baixos, sem o céu e o inferno dos afetos – sem isso, a vida não passa de uma gélida e impiedosa jornada rumo ao cemitério.

Sofrer nos torna frios.
O sofrimento enterra o coração.
Lute, então, para que a cova seja rasa, permitindo sentir a chuva e sorrir.
Muitos usam o sofrimento como lápide de si mesmos.
Afinal, sofrer é inevitável.
No entanto, podemos escolher viver, em vez de perambular pelo mundo como um cadáver adiado.
Acompanhe o raciocínio com Nilo Deyson :
Podemos viver a vida sem vitimização, sem estresse, livres de todo infortúnio do mundo agressor.
Basta sentir tudo isso, sem julgar nada,
Sentir e saber viver essa experiência de modo imparcial e aproveitar cada ciclo da própria existência no universo.
Podemos sentir, e com isso dar sentido àquilo que se vive.

Não seria, aliás, justamente essa a loucura que nos torna humanos?
A loucura essencial de experienciar emoções e sentimentos?
De viver a montanha russa afetiva que faz toda a nossa pretensa racionalidade ganhar sentido?
Que seria de nós, humanidade, sem isso?

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

O princípio da mesa é a mensagem de Deus para nossa geração, a fim de fortalecer as famílias e nos preparar para fazer a obra dele no mundo atual...

Inserida por pensador

Na Noite do fim de nós dois

Eu acordei com o coração acelerado.
Ele se batia dentro de mim, ele dava socos e pulava alto.
Naquela noite eu entendi
A ferocidade de se viver

- vida, perdas.

Jéssica Moreira - jesscm7

Inserida por Jessicacmoreira

Foram tantas voltas, um sem fim de encruzilhadas para deduzirmos que era extremamente necessário observar melhor e só então, iniciar a caminhada.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria