Filósofos da Ciência
Só o criador tem ciência do quanto aprendo com idosos, enfermos e portadores de alguma deficiência.
E entendo que só eles sabem ver de verdade como a vida é realmente,
A boa Ciência precisa, PRECISA bater com a palavra de Deus, se não bater a gente sabe que está errada!
Se não for para ajudar a transformar a sociedade, não brinque de fazer Ciência, porque estudar é conhecer para resolver problemas.
Se o Divino é um ser misterioso, então para entende-lo você não precisa de muita ciência, precisa apenas fazer parte do próprio mistério. O Incognoscível, vive-se, não entende-se, pois, o entendimento é a perdição, dance a música do mistério e preste atenção ao universo.
Há um horizonte para contemplar,
A vida possui uma ciência própria,
Reluz um brilho que poucos sabem explicar,
Reina um sentimento aqui dentro, não hei de publicar,
Ying-yang não definem a sua trajetória,
- [mística com incomparável história.
Carregas um charme de me fazer suspirar,
Alma mansa de pacificar o tempo,
Reverberação, fruição do bom sentimento
E revelação do amor em carne e músculo,
Lindo crepúsculo, doce de tanto me amar,
Orvalho de amor, coração do tamanho do mar,
Sinto a sua presença no meu coração,
- [anjo por missão, guerreiro por predestinação.
Hei de ganhar o teu corpo, o teu coração,
E bem mais do que os teus instantes,
Reinarei bem mais do que um corriqueiro romance,
Bem sabes e o quanto esse coração bate por ti alucinante,
E que ele escreve versos para te atingir de forma fulminante,
Revisito cada palavra tua, todas as tuas palavras empolgantes,
Tenho impresso no meu corpo mil poemas extasiantes,
-[nunca pensei que fosse desejar alguém
Dono de uma personalidade tão intrigante...
A Ciência e todos os seus ramos perfazem o campo de investigação das leis da vida. Ninguém pode contra as leis da vida.
Essa pandemia está durando porque uma parcela da Humanidade está transgredindo e a outra está banalizando as leis da vida.
A face oculta da Lua
não é acessível
para a Ciência
porque com o incrível
só os poetas sabem lidar,
O mesmo acontece
com os navegadores
experientes que
não conseguem atravessar
as ondas mais
impossíveis de navegar,
e somente os poetas
estão preparados para superar
por conhecerem as fases
da Lua e as chaves
do mar da Humanidade
com intimidade para morar.
✍️Cabeça com cérebro todos têm, agora consciência depende de "CIÊNCIA", tornar-se cônscio em igualdade humana com o outro!!
🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️
O único centro de luz do xamanismo é amor,ciencia, intuição, espirito e razão ,o despertar.
despertai pra a consciência quântica cósmica .
Comunhão , meditação 🕯️
Xamanismo 🌱
Xamanismo são práticas de amor e felicidade e sua ciência de habilidades,é autoconhecimento, consciência, evolução espiritual e sobrenatural que através da meditação e práticas meditativas sempre busca se aperfeiçoar para vida eterna.
“sobre o nada da morte
aos homens indoutos,
a outros crédulos:
a razão e a ciência informa:
não há descanso na morte,
apenas inexistência
vaco cósmico, buraco negro
nem solidão nem medo
nem esperança supra física
nem segredo metafísica
ou revelação sublime
a morte é o fim da ilusão eterna
é um encolher dos ombros de Deus
e um esticar das pernas dos mortais
com tudo dito ainda escutamos
dos amigos: "descanse em paz,
meu rapaz."
não espero corda nem discorda
isto é poesia, antídoto para ilusão.”
"A ciência nos fornece o conhecimento, a filosofia a sabedoria prática... A verdade não nos torna ricos, mas nos liberta..."
Ciência e religião são basicamente a mesma coisa, ambas formas de explicar algo, criadas pelos humanos a partir do medo e do vazio. Enquanto a religião explica pela fé cega em um Deus, a ciência explica pela fé cega nos humanos.
Quando o homem entender toda ciência humana, produzir todos os antídotos, conseguir acabar com as florestas e rios, explorar até o último ml de petróleo, matar as pessoas para exercer a força da soberania, guerrear em nome de Deus, conquistar todas as posições possíveis em uma sociedade e dizer: " - EU SOU O REI!"
O que mais vai querer depois?
Há uma ciência da vida interior que (não ignorando o mundo externo) segue o fio da origem de todas as coisas numa extensão incomparavelmente maior e que, portanto, projecta uma luz muito mais ampla e clara sobre o Mistério da Vida ou do Ser. Essa ciência é o esoterismo. Ansiamos pelo dia em que nessa Ciência Universal se subsumam todas as ciências menores e separadas; pelo dia em que nessa Sabedoria sem Idade se reconheçam todas as religiões e filosofias que desse tronco comum procedem; pelo dia em que nessa fonte inesgotável de inspiração, de analogias e correspondências, se alicercem todas as Artes.
O Esoterismo – a Sabedoria Eterna – não é, pois, o domínio de tolas superstições que muitos julgam e alguns (demasiados) consentem; não trata das questões de ‘passar ou não debaixo de uma escada’, de ‘deixar a mala atrás ou à frente’, de bruxarias, de roupas e gestos mirabolantes ou poses e modos bizarros; não radica nas pobres temáticas de ‘ter sorte na vida’, prejudicar alguém ou fazer dinheiro e sucesso com base em truques e artifícios, Consubstancia a mais completa ciência da Vida – nas suas diversas vertentes, canais e expressões – e, predominantemente, no actual ciclo evolutivo, a ciência da alma de todas as coisas.
[ #Estetas #da #arte #escrita ]
A obra escrita, deve ser degustada como uma espécie de Ciência. Onde o local da leitura, é seu verdadeiro laboratório Científico!
E o leitor, claro, o cientista da arte escrita que, quando lê, no momento que lê, explora novas descobertas com seu tato refinado e olhar penetrante, perspicaz;
a fim de extrair de cada mínimo detalhe da obra escrita, grandes observações e instruções. Portanto, há uma abismal diferença entre um esteta da arte escrita para a de um mero leitor. Mero leitor, a grande ou esmagadora maioria o é.
Estetas da arte escrita, #raros!
O esteta da obra escrita, é um degustador nato dessa espécie de arte.
A leitura para ele, não é nem pode ser um passa tempo. É um mergulho profundo em busca de novas descobertas!
25.02.2020 às 12:32 h