Filhos
O mérito da educação dos filhos não está no diploma escolar ou universitário deles, mas sim, no valor da educação espiritual bíblica de toda a família.
Se você tem filhos e continua praticando pecados em família, eles vão seguir os seus passos, quando deveriam andar em obediência, santidade e adoração a Deus.
Na corrupção dos vícios, das más conversações e da má educação dos filhos, os prejuízos e os sofrimentos eternos são bem maiores no espírito do que na carne.
O amor verdadeiro de um marido salva primeiro a sua esposa, e não os filhos, porque os filhos vêm depois dela.
A vida de um ateu será repudiada até pelos seus próprios filhos, porque ao longo dos anos, eles verão que sua frieza e sentimentos mórbidos incomodam suas próprias escolhas.
Reis pecaram, homens pecam e meus filhos pecarão; mas enquanto eu viver, ensinarei aos meus que não pequem contra o Senhor, porque eu sou um homem de fé de oração.
A igreja de Cristo é o único povo em que os filhos do Pai são corrigidos pela disciplina das Escrituras, independentemente da sua idade, posição, raça ou etnia.
O povo festeja o futebol, solta o samba e adere à bebida, porém seus filhos pagam caro com a falta de segurança, educação social e saúde familiar.
Se os filhos deixam de receber a educação e disciplina de seus pais, suas famílias serão agressivas, intoleráveis e escravas do diabo.
O importante na família é dar aos filhos a instrução da educação na justiça, porque quando eles formarem suas respectivas famílias, a paz, a honra e a felicidade serão suas coroas.
Os pais conseguem transformar seus filhos em instrumentos úteis à sociedade, se valorizarem a boa consciência, o bom senso e a boa educação de sua família.
Nossos filhos podem ser grandes DIAMANTES amanhã, se retirarmos desde já todas as impurezas que o mundo lhes impõe, roubando-lhes o valor de seu brilho.
Atos importantes e nobres, realizados no seio da família são importantes e vitais, porque os filhos aprendem a copiar os pais.
Os filhos santos não devem namorar incrédulos para que a sua família não receba a separação eterna de Deus.
Maldita cultura dos pais que ensinam os seus filhos as tradições soberbas contra a boa consciência, a boa fé e boa disposição em servir a Deus e ao próximo.
Religiões-mães criam só filhos religiosos e quando a fé não opera entrem eles, é motivo de brigas, discordâncias e acusações.