Fico sem Jeito
As vezes fico a pensar sobre muitas pessoas, e o que vem me deixando abismada é a conduta que muitos tem, porém caráter e a soberba não convém com o que mostra.
É Deus gratidão pelos ensinamentos e por mostrar tanto!!!
Você é inacreditável, de todas as formas que já vi.
Encantada eu fico a cada vez que te olho, e esses olhos verdes focam-se pra mim, dois sorrisos lindos e sinceros aparecem, enfim!
Eu fico pensando aqui comigo, baseando nessa frase de Renato Russo; “Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim.” Penso eu que isso se refere a um amigo né, o qual ele não teve essa reciprocidade, essa fidelidade.
Um tempo atrás, quando eu era bem jovem eu discutia com uma suposta amiga, e já ia contar para outra amiga, as suas falhas, o que ela dizia sobre outras pessoas, ou seja, o que era dito entre nós.
Nossa, como eu aprendi com essa frase, hoje eu me acabo em dor, mas não falo nada, mesmo porque, isso é um problema entre nós, porém, tem gente que não só conta como se faz de vítima, santa, a “mocinha” delicada.
É isso, no mundo de juízes, plantonistas, que estão ali para te julgar, sem ou menos te ouvir, tentar conhecer o outro lado da história te julga cruelmente, mas com isso, acaba se notando que o “amigo, a suposta amiga” era mesmo uma suposta amiga, que além de te julgar, espernear em cima de você, e quer ver outros te julgando também.
O que fazer nessa situação pergunta alguém; perdoa, mas se mantém bem longe, diz uma porque amigos de verdade, se quebra todo, mas se mantém fiel ao que foi vivido, entregando a Deus que de tudo sabe. É bem isso, temos que seguir na fé.
Enquanto observo-te atenciosamente neste cenário tão apaixonante, fico imaginando que houve uma fenda na realidade, levando em conta que talvez tenhas saído de outro mundo ou até mesmo de um conto de fadas por ter uma existência boa demais pra ser verdade com uma percepção rara.
Ao perceber felizmente que o amor é indispensável e que amar é ato de muita coragem, está longe de ser fácil, porém, decerto, faz compensar demasiadamente cada vez que é praticado, logo, o medo de cair não deve fazer desistir de voar, muito mais do que sentir, precisa saber externar.
Uma forma encontrada no meu ativo imaginário, que uso agora para enfatizar tua importância, sendo uma mulher bela, verdadeiramente amável que neste momento está abrilhantando este lindo lugar que nem a protagonista encantadora de um romance que ama de um jeito bastante salutar.
"Eu não sei porque mais fico muito tranquilo com o barulho do silencio, e pra ser sincero adoro conversar com o silencio, pois somente conversando com ele, é que consigo me reencontrar..."
*O INDECISO*
Não sei se vou
Não sei se fico
Se eu fui
É porque não fiquei
Se eu fiquei
É porque não fui...
Quanto mais me aproximo das pessoas, mais seletivo fico, e isso me faz não querer mais estar no circulo onde as mesmas pessoas estão.
Então me desprendo e sigo meu caminho.
Chuva interior
Sinto as folhas dobrarem com o carinho da chuva.
Fico encolhido como os pássaros.
O vento fica mais frio.
Sinto a brisa que entra pela janela.
Fecho os meus olhos e ela está dentro do meu ser.
Chorando não sei por quê?
Chove no meu interior!
A água transborda pelos meus olhos
Fico cego de dor!
Saudades de um grande amor
Talvez a vida tenha me deixado com muita dor.
Receio não ter mais dias alegres.
Minha alma está cinzenta como este dia
Iluminado apenas por raios perigosos.
Trovões e relâmpagos sacodem meu coração;
São registros de amores que se foram
E do amor que está por vir.
Ou simplesmente é uma chuva dizendo
Que o meu tempo já passou
E que é hora de partir...
Entro prontamente numa cena de filme antigo, atraído pela parte clássica da tua essência, fico logo embevecido em um deslumbramento de forte veemência que aguça com eficácia os meus instintos, focados na tua rica natureza, tanto o teu corpo quanto o teu espírito, uma chama acesa que conduz a um incrível paraíso.
Conduzido, faço uma viagem tempestiva e emocionante para o teu mundo, lúdico e realista, provido de um ímpeto incessante que me tira por alguns instantes o peso da rotina, tendo em vista que és profundamente cativante, uma vitalidade intrínseca nas páginas de uma história que vão além do óbvio que está à vista.
Honra incomparável é viajar desta forma, instigado por tua existência, onde o passar do tempo é ignorado e a tua verdade se mostra, decerto, és uma mulher admirável que contribui bastante para que a vida não seja monótona, principalmente, estando ao teu lado, transformando cada fase felizmente memorável.
uh
Oi
Eu te amo
Não sei o que aconteceu
Mas
Lembrando de você
Eu fico a sorrir
Ei
É segredo
Não foi só atração
É que eu tô boba / bobinha
Só pensando em você
É sempre bom lembrar
Não vamos complicar
Mas deixa a emoção Levar
A gente pro lugar
Que ela quiser
Eu não to nem aí
Se alguém falar
Deixa pra lá
Se preocupar
Com coisas melhores
Melhor você ficar
aaaaah
A luz que brilha em meus olhos
É de tanto imaginar você
De tanto sonhar com você
De tanto imaginar você
DE TANTO SONHAR COM VOCÊ
DE TANTO IMAGINAR...
Os seres humanos têm que aprender muito com os animais. Fico me perguntando, será que são eles mesmo os irracionais?
Já não me forço a esgaravatar os porquês de tudo. Antes, fico serena e disponível para ser adentrada pela vida.
Estou aqui pensando sobre a minha bisavó, que teve nove filhos. Fico imaginando as dificuldades que ela enfrentou ao criá-los.
”Eu paro e fico pensando, eu paro e fico escutando, palavras vazias e um pranto, promessas e o vento levando…”
Fico incrédula com a discrepância da mídia, suas informações expostas desconstruindo a inocência do ser humano. Crianças sexualizadas, lares destruídos e a sociedade caminhando para um caos e nada é feito.
Vida é isso: "o encontro"! Fico a imaginar o que seria uma vida sem amigos...
CLARIANO DA SILVA, 2016
Quanto mais busco o conhecimento, mais distante fico da sabedoria. Sempre têm algo novo a aprender!
Nadando nas águas
doces do teu amor
sou Aruanã-prateado
no aquário da paixão,
Só fico na sua mão
se você aprender como
se trata o meu coração.