Fico sem Jeito
“Eu sinto ciumes mesmo, admito. Não consigo esconder que fico com raiva quando você chama outra de seu amor. Meu ciúme é possessivo. Quando estou com ciumes fico irônica, sarcástica, irritada, brava e querendo te matar. Dá para você entender que esse meu ciúme é medo de perder? Será que é pedir muito você evitar de fazer isso na minha frente? Eu não consigo não me importar. Eu tento disfarçar mais não dá, começo a mandar indiretas, me irrito, fico jogando tudo na cara. Mais é isso ai, ciumes é uma coisa que não tem como eu não sentir.”
Fico aqui pensando, me perco em meio a essa concatenação de sentimentos que você me desperta, procuro palavras, me desespero em busca de explicações, queria saber dizer o quanto te amo, queria ter algo pra comparar, e uma unidade de medida que pudesse determinar o tamanho do meu sentimento, e no fim, acabo por perceber que seria muito pequeno o meu amor se pudesse ser medido ou definido em meros centímetros, que de nada valem ao coração.
Fico aqui pensando, me perco em meio a essa concatenação de sentimentos que você me desperta, procuro palavras, me desespero em busca de explicações, queria saber dizer o quanto te amo, queria ter algo pra comparar, e uma unidade de medida que pudesse determinar o tamanho do meu sentimento, e no fim, acabo por perceber que seria muito pequeno o meu amor se pudesse ser medido ou definido em meros centímetros, que de nada valem ao coração.
Tanto são desimportantes, as medidas, que nem a distância é capaz de lhe tirar do meu coração. Tanto são desimportantes, que a cada dia meu amor por você só faz crescer, e se tornar mais e mais essencial à minha sobrevivência, à minha felicidade, que só se tornou completa e verdadeira naquela manhã ensolarada de um sábado, quando te conheci.
Os dias passam, à noite, às vezes, eu choro de saudade, ao telefone tento me segurar, mas o sussurro doce da sua voz faz meu coração apertar de tanta vontade de te abraçar, de poder brincar com seus cabelos, e te bagunçar toda te dando um abraço apertado, daqueles que a gente dá com a intenção de nunca mais soltar.
Ah, nenê, quem dera você fosse capaz de perceber a imensidão de tudo que há aqui dentro. Tantas coisas boas que tenho pra lhe dar, tantos sorrisos teus, que quero só meus. Sem atrasos, sem tempo certo pra terminar. Não procuro mais razões pra explicar meu amor por você, simplesmente me joguei, quando segurei a sua mão, sem medo de me perder. E hoje já nem me imagino mais sem suas mãos segurando as minhas, me guiando ao nosso futuro. Eu te amo!
"o dia começa, eu penso em você
e saio de casa louco pra te ver
no início da tarde eu fico a esperar
o brilho dos seus olhos pra me iluminar".
(Música Pedindo Pra Te Amar)
Que saudade já
Daquela Gramado que lá esta
Fico triste por tela deixado
E apenas este pensamento ter restado
Lembrando daquele dia de inverno que me deixou tão encantado
Bate a saudade da tão bela Gramado
16/06/2011
A procura de mim...
Ás vezes eu fico me procurando
E mais parece uma brincadeira de esconde-esconde...
Será que estou tão ruim da vista ou está mesmo muito escuro?
Preciso de olhos selvagens...
EU TENHO 4 SORRISOS:
..um quando acho graça,
um quando sou irônica,
um quando fico sem graça,
e um quando te vejo....
Quando tudo que almejo,é ouvir a melodia do som mudo da tua voz ,fico surdo por ela não ouvir, e assim se instala a dor,meu Amor.
Eu não fico com quem quer ficar comigo, eu fico com quem eu quero ficar. Existe uma grande diferença entre as duas coisas.
Entenda, você pode pensar o que quiser de mim, eu sei o que sou, e sei também que você não sabe nada sobre mim, e nem de longe conseguirá ser nem o metade do que sou! Se eu fosse ligar para o que falam ou pensam eu não viveria, e eu não to nem um pouco afim de perder um minuto de minha vida por ninguém que não vale a pena.
Eu fico muito indignada e revoltada com a atitude de muitos homens por aí.
É engraçado a forma ridícula que muitos tem de denegrir a imagem de uma mulher pelo simples fato de não acreditar em amizade entre os sexos opostos.
Fica com você, conhece você, e na hora que é para dizer sobre você falam mal.
Sabe, acho que cada um tem que ser como é, tudo bem, mas esse tipo de coisa é falta de caráter, e você sendo muito bom ou muito ruim, é o tipo de coisa que deve excluir de tua vida.
Ninguém deve chegar em outra pessoa com intenções por causa do que outros falaram, mas sim por querer realmente saber como aquela pessoa é.
Eu particularmente trato as pessoas como elas me tratam, mas que eu não saiba de coisas assim. Porque se eu souber eu posso ser a pior pessoa do mundo.
Se tentando ser você mesma e mesmo assim, não de forma vulgar nem nada nesse sentido ainda falam mal de você, imagine sendo ao contrário.
Eu acho que as pessoas tem que aprenderem a serem mais verdadeiras, no que fazem, no que falam e no que pensam.
Porque eu não vou deixar de ser do jeito que sou por causa de más línguas!
Porque pessoas assim, não sabem nada sobre mim.
Estava pensando nesta frase do Chico Xavier: "Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!"
(Sim, é terrível quando isto acontece e eu não tenho um tijolo por perto!)
Vc é uma parte da felicidade e da vontade que tenho em viver...Sem o teu sorriso fico sem graça...sem o teu abraço me sinto fraca...vc será minha esperança de cada amanhecer...a vida precisa de anjos e vc é um deles...por isso visite-me sempre, o seu beijinho na minha face me deixa cheia de vida...quero mostrar a vc que a vida simples e verdadeira é a mais rica de todas...quero que tenha sempre seus pézinhos no chão, nunca queira ser o que não pode...tenha sempre orgulho de tudo o que conquistar...mesmo que conquiste sonhos de menor valor, mas serão seus sonhos...ser humilde não é só colocar um chinelinho nos pés...seja humilde de alma e coração...por enquanto estarei por perto e o que puder eu te darei, mas te darei em forma de palavras de diálogo e nunca espere uma recompensa em números de minha parte, mas espere em abraços de reconhecimento e de orgulho!!!
Didicado ao meu afilhado Paulo Augusto!
TE AMO PABU!
Algumas vezes fico pensando se poderia ser diferente ou se ainda pode ser, a verdade e que mesmo que você não viva mas em meus pensamentos, mas ainda estar em todos os meus sonhos, dizer que ainda não gosto de você seria tentar enganar meus sentimentos, não tento não pensar mais em você por medo mais sim por que, continuar vivendo essa ilusão te desejando a cada segundo sem poder te tocar-te beijar e poder dizer tudo o que sinto não da mais para mim...
As vezes posso estar triste por nada der certo, mas ai fico feliz por que me lembro que tudo que não da certo eu me supero.
Fico feliz em ver o quanto as MULHERES estão cada vez mais buscando seus espaços, seguindo os seus objetivos, ganhando e mostrando aos homens que são tão quanto inteligentes e competentes nas oportunidades que por séculos lhes foram roubadas. Mas ainda tem mulheres vivem de ilusões e usam somente de sua sensualidade, muitas vezes vulgar, e acham que assim serão superiores; não critico o mostrar da formosura da mulher, nós gostamos, mas ela isolada só tem valor de momento. Adoraria ver a mulher dominando o mundo, e tenho uma leve impressão que elas só estão demorando porque estão escolhendo a roupa e a gente esperando na porta.
Bom dia, meu bem. Tudo bem? Fico te olhando, te admirando e... fiquei lembrando aqui do tempo que você me achava um príncipe, que ficávamos brincando sobre a vida e sobre o futuro. Do tempo em que tínhamos vigor de adolescentes, uma energia absurda e de como era intensa nossas noites. O quanto prometemos cuidar um do outro quando estivéssemos velhinhos. Das nossas brigas e dos dias, que eram poucos, que passávamos longe e depois não suportávamos de tanta saudade e porque brigamos mesmo? Ah.. não importa. E aí toda aquele carinho, olhos nos olhos, brilhando intensamente como se fosse o início de mais um encontro. Quantas farras juntos, porres, viagens. Nosso casamento. Lembra como foi divertido? Meus amigos surpresos porque chegou minha hora! E eu ali, de terno, gravata e allstar. E você, sempre linda. Querendo levar até seus bichos para a igreja (rsrs). Você ali, com um olhar radiante e com esse sorriso que me acompanha até nos sonhos.
E como foi linda nossas vidas. Hoje estou aqui, cabelos brancos, rugas, sem o vigor de outrora, vez ou outra esquecendo de levar a rosa que sempre levei para nossa cama para te presentear por mais um dia juntos. Não porque seja falta do amor de sempre, mas é a memória que já me trai. É, faz parte da idade, faz parte do tempo que passou e deixou seus registros. Nossos corpos não respondem mais a nossas vontades. Nossos desejos já não correspondem mais ao que era antes. O tempo passou e estamos aqui, para contar tudo isso a nossos netos, como se fosse um conto, uma fábula. Mas foi e é nossa vida. E agora? Não! Não é um ensaio sobre a velhice. Chegamos nela, e chegamos da melhor forma que duas pessoas poderiam chegar. Construindo dia após dia nossa relação, fortalecendo nosso amor com respeito e admiração, como os casais deveriam fazer e poucos fazem. Uma pena. Mas, se formos únicos, e somos, que sejamos um exemplo para uma esta geração. Porque uma coisa é certa: nunca tentamos ser superior ao outro, sempre equilibrados. E quando pensamos em algo, pensamos juntos. Porque aceitamos dividir uma vida e não somente um tempo.
Isso é apenas um texto. Mas, é bom pensar. Enganar é fácil, iludir, mentir. Mas, se todos buscam mesmo é dividir uma companhia da qual vá valer a pena. Pensem sobre isso. É muito fácil influenciar uma mente. Difícil mesmo é conquistar um coração e aí, viver um compromisso.
E aquele ditado: "Tudo que vai volta"... Como fico pensando nas possibilidades? Como eu fico esperando você voltar? Como não me sentir sabendo que nunca vai voltar? Como criar caminhos sem saídas, encontrar algum ponto de partida e escrever cartas dizendo o quanto sinto saudades. E me torturando todos os dias olhando pela janela pensando: "Pois até o sol depois de ir embora na manhã seguinte ele volta". Porque não voltar? Porque me deixar? Porque? Mas a questão é... Você não voltou!
Fico triste, mais não á muito a se fazer.. A não ser entregar nas mãos de Deus!! Pois já lutei muito pra ter isso novamente em minha vida, mais de uma forma diferente, uma forma agradável. pois como todo ser humano tem seu limite, eu tive o meu." Então todas as vezes em que penso, tocar no assunto em retornar o que infelizmente com o tempo foi se destruindo, Eu penso!! uma,duas,três.. vezes antes de repercutir. Pois todas as vezes que eu me dediquei, me decepcionei, escutei palavras que não queria escutar, derramei lágrimas que eu poderia ter evitado, senti desespero quando não havia mais necessidade. Então como tudo tem o seu tempo, resolvi da tempo ao tempo. Assim como diz a palavra de Deus." Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: Há tempo de nascer e tempo de morrer. Tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou. Tempo de chorar e tempo de rir. Tempo de prantear e tempo de saltar de alegria. Tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar. Tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora. Tempo de amar e tempo de aborrecer. Tempo de guerra e tempo de paz!
.Desistir? Não.
A não ser que seja essa, a vontade de Deus na minha vida. Não quero mais, que só os desejos do meu coração sejam cumpridos.. não quero mais que só a vontade da minha carne, prevaleça. Eu quero Sim, apenas o que é real. Apenas o que é, e será melhor para mim, apenas a minha verdadeira felicidade!
SAUDADE QUE CHORA...
Acordei com uma saudade
de minha vida lá fora…
Aí fico observando da janela
a chuva fininha que chora…