Ficar Quieto
Acordei do meu sono perturbador, estou viva de novo, voltei... E dessa vez pra ficar. Comemorarei a cada vitória, a cada derrota, a cada queda, sempre com meu sorriso no rosto. Chega de cair e ficar espatifada no chão como se estivesse morta, essa não sou eu, eu sou mais do tipo que se cair vai rir da queda, de cada detalhe e tentar de novo, porque se tem uma coisa que eu aprendi é lutar, lutar, lutar...
A garota perfeita
Pode não ser a que sua mãe aceita
Não é aquela que seus amigos irão ficar babando
Mais vc vai lembrar dela quando o mundo estiver acabando
Aquela que pra todo mundo é sonho de consumo apenas pelo que tem por fora
pra vc será a melhor opção a qualquer hora
Não se irrite, ela é aquela que vai te fazer bem do jeito dela
Mesmo que vc ache ela uma tagarela
A opção é sua de se apaixonar
Prepare-se ela vai te fazer rir e chorar
Não reclame se ela tomar café na sua xícara favorita
Mesmo quando você se machucar primeiro ela vai rir e só depois ela vai te ajudar
Ao menos ela é aquela que ouve as mesmas musicas loucas que você
Pode acreditar, ela vai querer usar a sua blusa, a sua camiseta e se duvidar até sua cueca
Não se preocupe ela não vai tentar mudar o que você é, e com toda certeza você também não vai querer mudala também
Mesmo que as vezes não pareça ela é aquela que vai te amar acima de tudo independente de como for sua vida
Eu não consigo ficar parada, não mais. Por muito tempo fiquei escondida em meu próprio mundo, vivendo as mesmas coisas, uma vida rotineira. Achava que era melhor assim, ficar quieta, em silêncio, assim não correria nenhum risco, não me machucaria. Mas esse meu mundo estava ficando cada vez menor, estava me deixando sufocada, sem espaço. Acabei tendo que sair de lá, enfrentar a realidade, uma hora ou outra eu teria de fazer isso, só estava adiando tudo, por medo. Então, sem escolhas, levantei a cabeça e segui em frente, até que não foi como eu pensei, foi pior, a realidade é assustadora. Mas é assim que temos que viver, aprendi com a vida mesmo, que por mais difícil que seja a vida, vale a pena viver. Na vida encontramos pessoas que nos deixam feliz, outras triste, choramos e rimos. As vezes chegamos a pensar “Eu não aguento mais, queria não ter nascido”. Quantas e quantas vezes eu pensei nisto, mas o que eu nunca parei pra pensar foi que tudo que eu passei, por mais doloroso que tenha sido, serviu apenas para me deixar mais forte e matura.
Por favor, não fuja de mim, não se afaste. Você não sabe como me sinto só de ficar sem te ver durante um dia. Fico muito mal, pois a pessoa que me faz feliz não está presente para me fazer rir com tais palhaçadas. Eu não suportaria te ver longe. Em outro mundo que não seja ao meu lado. Eu te necessito. Eu te desejo. Eu te quero te prender no meu coração. Mas só quero. Não posso. Impossível te obrigar a fazer algo que não queira. Acho que desistir de ti no momento que mais preciso só porque você não quer ficar comigo, não é a escolha certa. Então, optei por outro caminho. Optei pelo caminho de “não desistir”. Vou correr atrás de ti. Não posso desistir. Tenho que ganhar esse jogo do amor. Decidi não ficar abalada por uma rejeição e ir em frente. Em frente para lhe conquistar. Mas não desapareça, preciso saber que longe de mim você não está. Por ti estarei correndo, sobrevivendo. Saiba que vou pra guerra lhe encontrar. Lutando por ti, estarei.
E ai, vai ficar sentado ai se lamentando e pensando no que podia ter feito? Vamos viver a vida e deixar oque passou só nas lembranças
" Tá vai me chuta de sua vida de novo,
Mais chuta logo pois estou começando a ficar cansado,
Não de você mais de ser uma bola que fica de lá pra cá, sem rumo. "
Você pode ser criativo, ou você é obrigado a ser destrutivo. Você não pode ficar neutro: ou você tem que afirmar a vida com todas as suas alegrias, ou você começa condenando a vida ".
Eu não sei se é isso.... eu não sei se é isso mesmo, ás vezes eu não consigo ficar bem, é o meu jeito! Eu sinto falta do meu passado, de ser como eu era, uma garota inocente e teimosa até por demais, que não queria saber do amanhã mais agora já era .EU ERA UMA MENINA QUE VIVIA SORRINDO, porque tudo que acontecia era tão bom, esse tempo ficou pra trás, ás vezes no meu canto, eu busco forças pra continuar, e quer saber? Eu nunca pensei que pudesse ser assim ! O mundo dos outros é completamente diferente do meu, eu não consigo fingir, eu não consigo esperar nem muito menos mostrar um sorriso falso! Quando eu decidi encarar a vida de frente, eu sabia que era um risco ... Mas era preciso arriscar . Os planos mudaram já o sonho não! É por isso que eu não tenho medo de bater de frente... Porque a minha verdade vale muito mais do que a falsidade.
Eu até poderia ficar aqui te esperando mais eu não quero pois seria tempo perdido esperar por quem não me merece, ao em vez disso eu irei seguir em frente ao lado de quem me ama !
Tenho me acostumado a ficar assim todos os dias, me inebriando de você. Como se dessa forma pudesse chamar sutilmente a maneira doce com que você me olha. Como se assim eu pudesse aos poucos ir moldando a forma com que você me chega. Inconscientemente eu passo as fronteiras, desnudo os limites e te encontro transmutando meu dia dessa forma. Ainda que a distância intente por um caminho oblíquo eu vou sufocando a saudade e esvaindo em fumaça todas as primaveras que você não estiver. Dessa forma vou esperando, impulsionando para um dia de verão ao seu lado e ver os borrifos brancos num azul de céu renascido.
Se valorize, voce é especial demais para ficar nos braços de uma pessoa qualquer. Diamantes não andam com vidros.
Eu queria tanto conseguir relevar,queria tanto não ficar destroçada desse jeito,queria que não fosse de verdade essa dor que está morando aqui dentro de mim,alugando minha alma. Essa dor do desiquilibrio,do nosso desiquilibrio.
Não somos pessoas convencionais, então pq iremos ficar enchergando a beleza patenteada e padronizada como convencional e o objetivo alcançável na nossa vida?
Foi quando eu decidi ficar comigo mesma
Percebi as qualidades comigo mesma se aflorando.
Minhas conversas com os vários pontos de vistas sendo interpretada.
Meu amor pela minha companhia um arraso.
O despertar das lembranças de me fazer feliz todos os dias.
O suave volume da minha voz me acalmando.
Os sorrisos e gargalhadas tomado a partir da minha felicidade interna.
As poesias criadas pensadas em mim.
A estranha vontade de sair pela madrugada acompanhada com minhas maluquices e percepções felizes.
Percebi que ninguém faz por mim mesma, o quanto eu faço pra me deixar feliz.
Raciocinei que eu sou a pessoa mais indicada no mundo para realçar os brilhos dos meus olhos.
E conclui que quero me pedir em casamento.
Viver feliz com o meu próprio EU, eternamente.
Até que a Alma me separe do meu próprio corpo.
E assim, viverei feliz para sempre.