Feridas
Aprendendo a cuidar de corpos e de almas, de feridas e de sofrimento, peço a Deus: Senhor me ajude a ser forte para suportar as dificuldades da minha profissão a ser sensível a ponto de chorar com meu paciente e ajuda-lo a suportar a luta contra a enfermidade que o agride, me dê esperança e permita que eu a transmita de forma amorosa e confiante, expanda meu coração para que eu possa acolher os que mais sofrem e que absorva a alegria dos que vencem! AMÉM
17/11/2011 Gioânia-GO
Rastejando em minha pele
Essas feridas que não irão se curar
O medo é o que me derruba
Confundindo o que é real!
Pedir desculpas agora, depois de todos os bombardeios e quando as feridas ainda não cicatrizaram, é válido, digno de aplausos. Mas não é o suficiente.
Aja!
Eis uma dica: o tempo não irá curar suas feridas. Ele apenas altera sua maneira de ver e pensar nas coisas, lhe tira a dor do centro das atenções. Não é como o vento que é capaz de levar as palavras e deixá-las se perderem. O tempo não vai levar embora toda a dor, no máximo irá deixá-las no seu subconsciente, externamente extintas. A ferida sempre há de existir, talvez tornando-se cicatriz, mas se forçares um pouco, ela volta a se abrir. Você pode negar o quanto quiser, mas se tocarem na sua ferida, sempre há de doer. Uma dor imperceptível aos olhos humanos, uma dor sem medidas ao coração. Tens que aprender a lidar com essa dor, talvez diária e incessante, e a se fortalecer nela e com ela. Não ponha a responsabilidade no tempo, de nada adianta toda uma eternidade se você não erguer a cabeça e ser forte, só depende de você.
Nunca Me Arrependi de Nada, Até Das Feridas Que Ganhei Na Vida. Hoje Em Dia São Elas Que Me Fazem Lembrar do Que é Certo Ou Errado.
Fique atento o tempo passa
Não espere a hora caminhar
Tudo que resta faça na raça
As feridas vão cicatrizar
É muito fácil voar
Nas asas da paixão
De certo a este ponto
Tantos tombos e feridas
Os janeiros podem contar
Na chegada parece bicho do mato
Um furacão no pronto
Em sincronia os motores ligam
Na maior potencia possível
Ajuste de velocidade
Até ficar branda
É preciso muitos janeiros.
Enquanto você planejava feridas incuráveis e problemas sem soluções, eu arranjava a cura para as feridas e a solução para os problemas, com outra pessoa.
O TEMPO? Ele cura as feridas e se encarrega de trazer de volta tudo aquilo que nunca deveria ter partido.
Já dizia Bob, tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.
Ah, aquela guria. São pessoas que vem e vão, levando as dores, curando feridas ou criando cicatrizes.
Sabe, ja tive vários amores, daqueles que te faz chorar. Até hoje não sei explicar o que realmente sentimos. Meu maior amor, não de extensão, mas sim de tempo. Amei uma guria por 4 anos, daqueles não correspondido.
Hoje eu acho estranho pensar que um dia ela foi tudo pra mim. Que um dia ela foi a pessoa mais importante da minha vida. Estranho mesmo é pensar que um dia ela foi a minha paz e hoje, ela é meu ex amor, aquele invisivel, a menina que eu não conheço mais.
O amor é como o fogo queima,Machuca,Traz Dor,feridas quases incuráveis Mas as pessoas sao atraidas pela formosa aparência Do amor
SIMPLESMENTE VIVER
Curar minhas feridas
cobrir de alegria minha vida
sentir paixão
sentir-me jorrar de emoção
me fartar de amor
com loucura e fervor
girar o mundo
me conhecer bem fundo
viver intensamente
conhecer cada mente
me sentir segura
e tão simplesmente
viver igualmente.
Pare de olhar para trás, na maioria das vezes o passado só serve para reabrir feridas e criar de novo o sofrimento.
O texto abaixo como vocês podem ver, é um texto que fala de feridas, mágoas, e coisas do gênero. É realmente muito profundo o texto, por isto resolvi postá-lo. Pena que não sei de quem é a autoria. Enfim. Espero que gostem!
Perco-me nas horas, tendo certo medo da vida que tanto me cegou com um encostar-se às minhas feridas fazendo-me achar dor sem rumo do tamanho da minha esperança;
Sem armadilhas a cilada traiçoeira transformando o esquema fazendo calar meus gritos;
E as minhas palavras erradas não sobraram o pouco de tempo mesmo não desistindo no vão transpassando do seu chão;
O amor faz com que a vida tenha sentido de ser.
O amor sara as feridas, dentro do coração.
O amor faz real o sonho de dentro do coração.
O choro agonizante das pessoas feridas por uma arma letal toca á musica para um baile infernal.Os dançarinos do baile são: a vingança, a maldição, a tristeza... Aqueles que dançan para manter o seu amor por si Mesmo