Textos de aniversário para mim 🎁

Cerca de 67 frases e pensamentos: Textos de aniversário para mim 🎁

Parabéns pra mim, que faço aniversário uma vez no ano, mas sinto-me re(nascer) todos os dias!

Feliz aniversário para mim 🎉
Hoje eu escrevo para mim,
Hoje eu desejo tudo de bom para mim,
Hoje eu relembro os meus momentos,
Hoje eu terei sentimentos, nem que seja por um só momento.
Então eu nasci, cresci, chorei, sorri, caí e levantei, afinal, a vida é assim.
Então, até hoje isso acontece.
Todos os dias eu renasço, todos os dias eu cresço, todos os dias eu choro, todos os dias eu dou sorrisos, todos os dias eu caio e, o mais importante, todos os dias eu levanto!
Todas as quedas são necessárias para levantarmos cada vez mais forte delas.
Desejo para mim:
Maturidade, para eu saber agir em todos os momentos.
Esperança, para que eu saiba sempre esperar, pois coisas boas virão.
Alegria, para que mesmo que ela falte eu saiba sorrir.
Fé, para que eu possa acreditar que irei sempre me levantar independentemente de qualquer queda!

Parabéns para mim 🎉

Hoje é meu aniversário!
Parabéns pra mim!
Velho? Eu? Que nada! Apenas mais experiente.
Obrigado, Deus! Por mais um ano de vida. Amém.

Parabéns pra mim! Idade se renovando, maturidade que faltava chegando, sonhos conquistando. Obrigado, meu Deus, por tudo que passei para estar aqui!

A vida passa e mais um ciclo de vida se conclui, e os bons momentos ficam pra sempre eternizados, seja na memória ou em uma simples fotografia!

Obrigada a todos vocês que fizeram questão de estarem perto de mim nessa data querida!

Parabéns pra mim. Porque eu mereço!

Parabéns pra mim! Que eu saiba aproveitar e escrever com muita sabedoria as novas páginas em branco que vão se abrir no livro da minha vida.

Hoje resolvi dar-me os parabéns. Isso mesmo! Dar os parabéns a mim mesmo nesse dia. Poderia dizer: tudo de bom! Parabéns! Que você viva bem mais que cem anos! Que venham os "enta", quarenta, cinquenta, sessenta! No entanto hoje quero fazer um brinde especial às velhas rugas, as quais me lembram diariamente que não somos imortais. Que podemos maquiar nossas mutações com um creme qualquer e adiar o inevitável. A velhice. Segunda, terceira, quarta idade como queiram os orgulhosos. Eu na minha simplicidade falo em velhice. Olhando para elas me vi passeando por ruas e estradas nessa vida, algumas claras e turvas, outras retas e tortas. Mas como dizem: DEUS escreve o certo por linhas tortas, em algum momento nessas curvas e retas eu cai e levantei, me perdi, mas me achei. As novas rugas: parabéns! O tempo nos é amigo e inimigo, amoroso e impiedoso. Algumas outras marcas não há como esconder, como os famosos “pés de galinha”, orgulhe-se deles como me orgulho. Eles são símbolo de dias intermináveis de luta, de noites mal dormidas, preocupações, orações. Um brinde as dores que passei. Sim! Porque não? Sem as dores e tristezas, não daríamos tanto valor as vitórias e alegrias. Um brinde aos amores. Ah! Gostou! O que seriamos sem os amores. Muitos deles passageiros, mas que nos fazem valorizar ainda mais os futuros. Não crie expectativas já que não quer s decepcionar, apenas deixe-se surpreender, deixe a vida trazer o amor até você e de motivos a ele para ficar. Opa! Desculpem-me empolguei-me, voltando aos brindes, um brinde as novas sensações que estou vivendo e que elas tragam junto consigo novas emoções. Por fim um brinde a vida e a DEUS, por nos permitir abrir os olhos a cada novo amanhecer e ver o sol nascer uma vez mais. Por nos conceder o direito de desfrutar dessa dádiva divina chamada vida. Poderia dizer a mim mesmo: tudo de bom! Parabéns! Que você viva bem mais que cem anos! Que venham os "enta", quarenta, cinquenta, sessenta! Mas me reservo o direito de dizer: obrigado Deus por mais um dia de vida, que eles se prolonguem pela eternidade, que assim seja feita a sua vontade! Um brinde a vida!

Parabéns para mim. Obrigado, Senhor, por mais um ano de vida. O presente que peço a Deus é que me livre de falsas amizades.

Dia de uma pessoa muito especial!
Sim, especial, pois sempre digo que alguém é especial e o quanto eu amo… alguém... E porque não dizer isso a mim mesma? Me amo, e agradeço ao meu bom Deus por me presentear com mais uma primavera, meus 35 anos… nem parece... novinha... cara de 18... Mas, quero dizer que eu me amo, e que se tem um alguém que vale a pena lutar, é por mim...
Sou muito feliz em ser quem eu sou, mulher virtuosa, apaixonada pela minha família, e que vivo para fazer a alegria de todos.
Que Deus me dê muitos... muitos... anos de vida!

Parabéns pra mim!

Hoje, um dia tão especial que é hoje pra mim. Por ser meu aniversário, percebi que até as pessoas mais próximas não me surpreendem como antigamente.
Me sinto muito triste por isso. As pessoas preferem estar ao lado de outras do que de mim.

Parabéns pra mim!

É que todo dia 07 de novembro mais uma primavera chega na dádiva que é minha vida. Hoje quero agradecer profundamente a Deus, ao Universo e ao meu primeiro amor (mamãe) enfim... Agradecer e agradecer e agradecer infinitamente porque estou aqui.
E no decorrer de meus 33 aninhos, devo dizer que sou uma super estrela de grandes espetáculos, tudo até aqui foi e continua sendo muito intenso, lágrimas e risos, perdas e ganhos. Passei por desertos que chegavam com a sede de boas notícias e com a sede de um tempo feliz com presenças importantes, mas não posso negar, muitos foram os momentos em que pisei na terra molhada e dancei com a chuva ao som da felicidade. Os caminhos nem sempre foram tão lindos, as pedras e os espinhos machucavam, mas o perfume das rosas me acalmavam a alma, o vento me transportava a liberdade de sentimentos.
Alegrias e tristezas, comédias e tragédias... Tudo muito intenso e mágico. A vida é realmente um espetáculo, e a minha sempre foi dirigida Pelo mais criativo dos diretores (DEUS), definitivamente hoje me sinto plena, radiante e grata.

⁠Hoje é meu aniversário, parabéns pra mim! Espero continuar evoluindo a cada ano e ganhando cada vez mais experiência com a vida!

Hoje é meu aniversário! E fico feliz em perceber que tenho muito mais motivos para agradecer do que desejos para pedir.

Feliz aniversário pra mim! Que a vida continue me abençoando com vitórias e que eu siga persistente nesse caminho rumo aos meus objetivos.

E o que o ser humano mais aspira é tornar-se ser humano

Hoje começa para mim um ano novo. Engraçada essa sensação que nos causa as datas, os marcos, são pontos e vírgulas que nos refazem as forças.
São inúmeros os erros cometidos nesse frenesi de tentar acertar, mas cada erro nos traz uma lição valiosa, cada tombo traz consigo o levantar, cada despedida traz a saudade que nos motiva a continuar em nome do reencontro.
Tantas coisas mudam e acontecem em um ano que chega a ser assustador, quantas pessoas chegaram e quantas partiram.
Já não sou mais a mesma de ontem, mesmo o ontem estando a mesma distância do amanhã. Pois cada um que chegou, me entregou um pedaço de si mesmo e cada um que partiu levou um pedaço de mim.
Sou as músicas, que ouvi, os livros que li, as viagens que fiz, os segredos que guardei e os que os outros guardaram de mim, sou a lágrima que não caiu, sou o sorriso, sou a consequência.
E assim como eu, o mundo encontra-se em constate metamorfose, e mesmo aqueles que chegaram, e escolheram fazer ninho ao invés de voar, ainda esses já não são mais os mesmos, e a cada mudança me dão uma parte de si, sou o passado de todos que ficaram, de todos que partiram, sou presente de todos que ficaram. Como uma colcha de retalhos, e cada pedaço de mim tem uma história para contar.
Sim, estou em pedaços, pois já não sou somente eu a viver em mim, sou a somatória das minhas histórias, das minhas escolhas, sou eu e minhas circunstâncias, sou eu e o que fiz da dor, sou eu e o que fiz do amor, e dos amores, somos nós, assim qual como retalhos, a meta para esse “ano novo” é ter coragem para rasgar todos os pedaços que me fazem mal e coragem para caminhar costurando bons retalhos em mim, mas sobretudo peço a Deus que me ajude, a meta é ter sabedoria para distinguir a diferença entre os que devem ser rasgados e os que devem ser costurados, reside aí a chave da colcha que serei daqui a um ano.
Aprendi muito,
Já sei que não devo ter medo, pois costurar irá doer tanto quanto rasgar.
Já sei que tenho várias respostas hoje sem falsa modéstia; mas com humildade sei também que amanhã a vida virá e mudará todas as perguntas.
Já sei que nada além da minha alma é eterno, e que tudo que representa para mim hoje o infinito vai acabar, vai mudar de lugar, vai deixar de ser, vai partir.
Já sei que a inércia é uma ilusão dolorida, ela não existe, a vida movimenta-se e nos move, mesmo quando cada fibra do nosso ser quer ficar parada onde está;
Por isso aproveito o momento, não sei e não tenho controle de quantos momentos durará esse momento que tanto afago e quero eternizar, por isso como disse o poeta que seja infinito enquanto dure.
Já sei que é um erro dizer que não deu certo, não importa o que seja, se o casamento acabou, se o emprego mudou, se a amizade não faz mais sentido, deu certo, sim, enquanto me fez bem, e agora faz parte do que sou.
Já sei que o tempo não tem a menor a importância, a intensidade é muito mais importante, há pedaços na minha colcha que foram costurados em um dia; e outros que levaram anos.
Já sei que esse mesmo tempo não cura absolutamente nada, porcaria nenhuma! A cura sou eu e eu também sou a doença que consome e corrói, é a minha postura, minhas atitudes.
Já sei que não adianta procurar amor materno pelo mundo, o amor pleno que perdoa, que acolhe, que alimenta, que protege, se tivemos sejamos gratos; se ainda tem... puxa, se ainda tem é uma pessoa de sorte; mas se não teve, aceite, siga em frente. Não procure o divino no mundano, é perda de tempo.
Já sei que não reside pecado no erro, o erro mora no lugar onde decidimos o que fazer com ele; não é um descaminho, é parte da história.
Já sei que a culpa não é boa conselheira, sejamos francos, ninguém é só anjo, ninguém é só demônio, somos tudo, e cada um tem lado de nós, não por deliberação, mas por condições foi o melhor, sim, não o nosso melhor, mas o que tínhamos naquele momento para dar.
Já sei que não adianta tentar copiar outro, viver em mim com consciência e respeito aos meus defeitos e das minhas qualidades é o único jeito que tenho de existir, do contrário não seria eu;
Já sei que os opostos podem até se atrair, mas não ficam juntos.
Já sei que palavras são as lâminas do mundo subjetivo e estraçalham tanto quanto.
Já sei da importância dos silêncios e que é inútil preencher com sons esses silêncios e com pessoas as ausências, somente assim posso me ver, me ouvir, é necessário, e não é solidão, é a presença de mim mesma em mim.
Já sei que não importa o quanto eu gaste no salão, o dia que estarei mais bela é aquele em que estou mais feliz, a beleza é energia que irradia além da matéria, de dentro pra fora.
Já sei que a tristeza duradoura causa doenças no corpo, para as quais não existe remédio, ao menos não aqui fora, vieram de dentro e é lá e somente lá que podem ser curadas.
Já sei que algumas pessoas morrem um pouco a cada cotidiano, outras morrem nas exceções, a mim, cabe saber que tipo sou.
Na real, sem meias palavras, eu sei que esse ano trará dor, mudanças, como são todos os anos, sei que vou ferir muita gente e que alguns vão me magoar, mas sei que também que viram sucessos, e vitórias e haverá muitos momentos felizes, sei que vou chegar e que irei embora, sei que me odiaram, que lembram de mim com saudade em algum lugar, que vão me amar, sei que falta muito entre o como você me vê e o que sou.
Mas o que importa é que entre o costurar e o rasgar, serei grata infinitamente, pois tudo isso será o que serei, e já não vou ser mais o que agora sou. Conquiste a verdadeira vitória, com fé e esperança, costurando e regando com atenção, parando em pequenas frações de segundos apenas suficientes, para descansar, sim, mas somente será permitindo quando souber a diferença entre o parar por cansaço e o parar por querer desistir.
Posso desistir de tudo, a qualquer momento, exceto de mim mesma, pois aí reside toda indecência, é imoral desistir de mim.
Não tenho certeza de nada, e isso é bom. A sabedoria começa com dúvida, e o não saber me permite voltar atrás, mudar de ideia, sou eu assim... um ser humano em construção!
Porque tudo que queremos nos humanos é ser humano, e isso custa caro, leva tempo, por isso, a cada 1 ano, recebemos 365 páginas em branco para escrever nossa história.

“O home que começa, não é o mesmo termina; pois o caminho nos transforma; E no fim é a viagem que faz o viajante.”
Lika Christina

⁠Feliz aniversário para mim, nesse dia tão especial! Como é bom completar mais um ano de vida, e espero que ele seja recheado de aprendizados e bons momentos!

Parabéns pra mim :)
Hoje os parabéns são para mim, 25 outonos!
25 anos, 300 meses, 1200 semanas,
8400 dias, 201.600 horas, 12.096.000 minutos e 725.760.000 segundos.
Eu me lembro de ontem, quando eu tinha 17 anos, aí acordei hoje e me trouxe nos 25 anos!
Nasci no outono, por isso sou uma mulher de fases, outono é uma estação de transição entre o verão e o inverno. É uma estação do ano com características climáticas mais intensas e marcantes nas zonas temperadas do planeta Terra! Sim, sou "complicada e perfeitinha".
E só hoje eu descobri que esta estação tem tudo a ver comigo.
Outono é uma estação seca, as folhas caem, e os aspectos das árvores mudam, muitas árvores perdem suas folhas, mas como eu disse, outono é parecido comigo, porque outono faz isso como estratégia para evitar a perda de líquidos nas raízes, caules e troncos, assim sou eu, tenho uma personalidade forte, ando só em vez de estar mal acompanhada, sou sim sim e não não! Mas também tenho minha beleza! No outono as folhas destas árvores começam a ficar com tom amarelado e avermelhado, causando um lindo visual paisagístico, associado a esta estação do ano, por isso cada outono eu ganho sabedoria e conhecimento, a palavra outono é de origem latina. No latim, ela significa “amadurecer”, e sim, eu amadureço a cada estação do ano.
Minha esperança sempre será a chegada da primavera, época que assim como as flores eu também espero florescer!
Mas também não sou individual, tenho um coração de açúcar, o Jardineiro e Paisagista de todas as estações, é meu Jardineiro e Paisagista também, é o Deus que assim como formou as árvores e todas as folhas, me formou também! O mesmo Deus que sustenta e muda as estações é o Deus que me muda e me sustenta também. E tenho a agradecer somente a Deus, pois tem me sustentado até o dia de hoje.
Neste percurso, nesta transição, me considero vencedora, pois conheci a verdadeira graça, ganhei famílias maravilhosas, conheci pessoas extraordinárias, matei muitos leões, ganhei ouros e pedras preciosas incorruptíveis, e tudo isto guardo em um baú que deram o nome de coração! Amo a todos que estão em minha volta, e sou agradecida pelos bons e pelos maus, que me dão um tapa de realidade para aprender a não imitá-los!
Em 25 anos estas foram as únicas palavras que tenho para descrever o meu outono. ♥

Em tudo dou graças a DEUS ♥

Doce primavera:

E então, chega mais um ano.
Mais experiência pra mim.
Mais uma ruga em meu rosto,
mais um girassol no meu jardim.

Tudo que tenho vivido,
não me arrependo de nada.
Das dores faço o alicerce,
para minha nova morada.

E assim, eu vivo a seguir,
empilhando
meus medos no armário,
sigo com coragem sem fim.

E se os caminhos
nem sempre for flor,
eu mesma
recomeço um novo jardim.

Sei que a cada novo ano,
é Deus me mostrando,
que vive a cuidar de mim.

Parabéns pra mim porque hoje eu aprendi que muitas vezes uma discussão não é vencida por palavras, mas sim com o silêncio! E hoje depois de muito apanhar eu aprendi isso.

Parabéns para mim!

Estou aqui ouvindo música e pensando em alguns fatos passados em que meu orgulho ficou no topo, mas não foi em vão, tive minhas razões. Às vezes, tenho uma vontade imensa de aparecer na tua porta, te abraçar e dizer: Olha, está tudo bem, eu quero você comigo, porque você é a única pessoa que não consigo deletar da minha vida (tirando minha mãe e alguns outros). Sinto falta dos risos e das madrugadas no computador, incomodando todo mundo. Eu sinto falta, mas eu nego. Eu quero ir atrás e, ao mesmo tempo, não acho justo, não acho que mereça. Mas, quem sou eu para dizer se alguém merece alguma coisa? Para julgar alguém, apesar de ter sido feita de boba... Quem sou eu para julgar alguém? A Mariana orgulhosa, arrogante e teimosa, talvez... Não estou triste, superei as coisas sozinha e, ao mesmo tempo, com a companhia de pessoas maravilhosas que deixei entrar na minha vida, sem aquele meu medo controlador de não querer mais me machucar. Se já arrisquei tanto, quebrei tanto a cara, por que logo agora vou ficar dando para trás? Para que ter "medo" agora? Medo de quê? Não tem resposta. Todos percebem que quando escrevo, perco o foco, mas não liguem não. Talvez esse meu lado protetor demais tenha te deixado mal-acostumada, ou não, porque você é tão orgulhosa quanto eu. Mas chega de mi-mi-mi. Sinto saudade, tenho uma vontade imensa de apagar esse episódio em que a amizade virou só uma boa lembrança. Confesso que ela não está naquela minha "prateleira de livros e rascunhos velhos que não quero reler"... Não quero só lembranças, quero o agora. Isso só não me basta.

Desabafei.