Natalia Marques

Encontrados 5 pensamentos de Natalia Marques

Eu estava aberta a tudo, não ficava alheia a
dor, vergonha, paixão, coragem, alegria ou tristeza. Sempre fui uma
pessoa naturalmente emotiva e rejeitar isso seria o mesmo que rejeitar a
mim mesma.
Quando aprendi a me valorizar, não adquiri o poder de
ficar imune às adversidades. Eu estava sujeita a vitórias e derrotas,
erros e acertos, como qualquer um. A diferença é que agora eu tinha a
fibra para levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima sem nunca
retroceder. E essa fibra é que separa quem eu fui de quem eu sou.

Inserida por Laen

Eu deveria estar assistindo The Walking Dead. Eu deveria estar terminando meu trabalho de Biologia, eu deveria estar lendo o livro que eu tenho que entregar na biblioteca amanhã… Eu deveria estar estudando pro Enem, pra prova da bolsa do cursinho. Mas, sabe o que eu estou fazendo? Estou me debulhando em lágrimas com saudades de você. Saudades do meu querido amigo, saudades do teu abraço, do teu sorriso, deste seu cabelo enrroladinho… Saudades das besteiras que falávamos, saudades das nossas conversas sobre o futuro. E nessas conversas o meu futuro você continuaria na minha vida, seriamos mais unidos do que nunca. Seria só alegria, risos, vodka e tequila! Muita música alta e pegação… Com você sempre do meu lado, que nem nós gostávamos de fazer antes, lembra? Não faz tanto tempo assim, espero que ausência da minha pessoa na sua vida e o tempo não faça você esquecer dos nossos momentos, das nossas alegrias, das nossas bebedeiras e das nossas lágrimas. Espero que você lembre-se de mim, toda vez que escutar um rock pesado, espero que você lembre de mim toda vez que tomar vodka, que toda vez que ver o céu azul sem nuvens, que toda vez que comer macarrão, toda vez que ver um pacote de bala de urso tu se lembre de mim. Por que você pode ter certeza, que eu estarei aqui lembrando de você toda vez que formos na nossa rua!

Não sei por que eu ainda me importo. Será por que eu ainda te amo? Será por que eu ainda não consegui te esquecer? Ou será por que eu sou burra o bastante pra te querer bem, mesmo que isso traga o meu mal?!? Creio eu, que são todas as alternativas; Sim, eu te amo, amo muito, mas não naquela intensidade que era antigamente, ele sei lá, enfraqueceu…Afinal, quantas palavras duras foram ditas a ele? Quantas surras meu amor por ti levou? É, tenho certeza que você não sabe, mas eu sei, foram muitas, algumas muito difícil de esquecer. Te amo de uma forma estranha, mas mesmo assim muito verdadeira, você pode não acreditar, como você fazia antigamente, lembra-se? Mas, ele é muito, muito verdadeiro, capaz de tudo só pra ver você sorrir, mesmo que seja sem mim! Sendo sem mim, ou não, eu só quero o seu bem, afinal, o seu bem estar é o meu bem estar, por isso te protejo mesmo de longe, te protejo em pensamentos, oro todos os dias pelo seu bem… Então, por favor, se cuide.

Só tô com um pouco de saudade. Vai passar! Eu sei que vai.

Inserida por nataliamarques

Nós independente de qualquer coisa, sempre levamos algo de alguém, algo de algum momento, algo de qualquer coisa vivido com esta pessoa… As pessoas chegam na nossa vida com um proposito de dar uma lição, e nós também, permitimos a chegada dela com o porposito de ensina-las algo!
Nada acontece por acaso, se aconteceu, era pra acontecer. Não adianta bater o pé, dizer que não faria sentido sem isto e sem aquilo, não adianta não aceitar. Você aceitando ou não, aconteceu. E o fato é, você não precisava. Afinal, você se acustumou com essa rotina, e ”burlala” seria tipo estranho, dificil, mas, nunca impossivél. Precisamos aceitar, se não aceitarmos, nunca passara. Depois de um tempo a dor vai passando… Até que será dificil lembrar algum momento. Esquecer não é impossivél, é tudo uma questão de força de vontade, tudo uma questão de tempo, é tudo na base da permissão. Se permitimos, acontecerá!
Independente de tudo, nós seguimos um tempo, uma missão. Então, não fique triste se algo der errado, por que se for pra ser será! Não jogue a culpa em você por que algo não deu certo com uma certa pessoa, quer dizer que a missão dela com você foi cumprida, ou até mesmo ao contrario, sua missão foi cumprida com ela! Você lhe ensinou e aprendeu algo… E assim sempre será, este é o ciclo da vida. Perder e ganhar. Perdemos o tempo todo, mas ao mesmo tempo ganhamos e muito. Enxerga quem se permitir.

Inserida por nataliamarques