Felicidade Amor
Prefiro vê sua felicidade do que
o seu sofrimento; o amor se
constrói com à felicidade e não
com o sofrimento"
Demétrio Mota
Com muita felicidade eu quero isso escrever
Se eu não te encontrasse, amor, não sei como iria ser.
Você é presente de Deus
Alegria para o meu lar
Não sei como iria ser
Se não fosse eu te encontrar.
Felicidade é
Arrebatar-se deste mundo... E depois (!?)
Adentrar no encantado universo do amor... Apenas nós dois!
Se é para contaminar,que contamine de paz,se é q faz contagiar que seja de alegria amor felicidades e harmonia !
BOM DIIAA!!
Viva a Alegria viva a felicidade com o amor de Cristo no coração. “Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!” Filipenses 4:4
Nestes dias, compreendo que as notícias do carnaval ocupam grande destaque na mídia. E por mais que permitamos, de certa forma somos impactados com o evento. Tudo parece muito divertido e inofensivo. Mas, para celebrar é preciso estar pronto para se governar, do contrário nos perdemos e o que se segue à festa produz muitos lamentos.
O verso a seguir especificamente fala de uma festa que não os deixou lamentando depois. Uma festa que tinha um motivo; ela não era, em si, o motivo: “Então todo o povo saiu para comer, beber, repartir com os que nada tinham preparado e para comemorar com grande alegria, pois agora compreendiam as palavras que lhes foram explicadas.” Neemias 8.12-13.
Quando nos divertimos nos tramites dos preceitos de Deus, podemos conhecer uma alegria que não depende de uma festa, ela nos chama ao equilíbrio e a sabedoria para viver, não só durante o carnaval, mas nos diversos momentos durante toda vida
Enfim, que possamos ter a mente e o coração completamente renovados pela verdade que está em Jesus. Amem.
“Que a felicidade vire rotina,
Que o amor faça parte,
Que luta seja continua,
Que os sonhos se tornem reais,
Que a vida seja o caminho,
Que o fim seja o destino,
Que o hoje seja intenso.”
Felicidade, Amor, Carinho, Respeito, sentimentos.
Mas todos eles estão em completa sintonia porque um não deve ficar sem o outro. Sei que vivemos em um momento onde todos são egoístas e só pensam com o umbigo e esquecem que do outro lado existe alguém que voce querendo ou não pode sim machucar não apenas com palavras, mas também com atitudes infantis. Será que vale a pena??? Jogar tudo que foi conquistado por algumas aventuras? Que você nem sabe se isso te deixará feliz.
O homem e a mulher que é sábio (a) saberá dar valor ao que é recebido e transmintindo um ao outro.
Não podemos nos deixar levar para os que outros falam, mesmo porque não é elas que vivem a nossa vida, não é ela que acorda com você no dia seguinte ou que você pensa o dia inteiro.
Deveríamos pensar mais na gente e menos no que outros pensam porque amanhã você não sabe se estará aqui para falar dos seus sentimentos, então respeite ao próximo, faça ser feliz a sua vida afinal você só tem uma.
Sempre irão aparecer na vida de todos, pessoas que te trarão felicidade, amor, prazer, irão te dar motivos pra ter um sorriso incomparável, te fara expor as lagrimas mas sinceras que alguém possa ter, terás de abrir mão de muitas coisas para deixar tal pessoa com o olhar brilhante assim como você se apaixonou. Mas não poupe-se de tentar ser um alguém diferente todos os dias e aproveitar a vida como se não houve-se amanhã, viva de prazeres e momentos, afinal momentos você vive! A vida é somente uma para que você tente adivinhar o dia de amanhã sem se quer saber se vai fazer parte dele ou não.
"Vocês querem as fórmulas da felicidade e do amor? Eu vos direi: Reclamar jamais, Agradecer sempre."
Minha visão de felicidade seria: Meu marido chegar do nada, e dizer -Amor, te trouxe um presentinho, transferi 100mil pra sua conta pra você gastar um pouquinho...
É logico que isso nunca vai acontecer, mais a gente pode fantasiar abeça...
Todo sofrimento é criado pelo ódio e o apego. Toda felicidade é criada pelo amor e o desapego. Você é um ser consciente dessa situação, apenas está fazendo a opção errada.
No amor deve-se existir total sintonia para que aja felicidade e subsista. Pode por acaso alguém encontrar um pássaro que canta constantemente, porém não come?
21/02/2018