Fazer o mal
Você não entende o bem que o mal faz a quem gosta de fazer o mal, mas felizmente sabe que quem assim é não quer receber do seu próprio mal, nem mesmo gosta que outros assim existam para consigo, ou seja, é o mais estúpido dos seres, pois dá exatamente aquilo que não quer receber.
Mesmo criando leis, não impedimos aqueles que querem fazer o mal, focamos em sobrevivência e bem estar. Como se manter seguro num ambiente de controle psíquico que nos induz a nossos instintos mais primitivos pela sobrevivência?
Confiar em si mesmo é não fazer por mal o que se pode fazer por bem,
estar seguro de si mesmo é se responsabilizar pela Mulher que ama.
❤🌹
_______Amor & Entendimento__
Sim.
Moisés nos deu a lei.
A lei realça o pecado.
A qual tem o poder de fazer o mal a si mesmo e aos que estão do seu lado, e também aos que estão mais distanciados.
Já Jesus, veio nos purificar do pecado, dos nossos desejos descontrolados, mostrando uma verdadeira compaixão e um grande amor desinterresado.
Feito é melhor que perfeito,
mas precisamos ter cuidado
para não fazer tão mal feito
que era melhor nem ter feito.
O cidadão comum só está disposto a fazer o mal quando age impensadamente, vingativamente ou quando se sente coagido. A bondade é tão humana quanto o mundo cruel moldado pela competitiva natureza.
Nem tudo o que ouvimos é real e por vezes é apenas o eco da voz interior que intenta fazer o mal contra pessoas que nem se importam com a nossa existência.
Dizem que Aquilo que faz o bem também pode fazer o mal, mas Deus não faz o mal a ninguém, nem que a sua justiça causar tragédias ao homem, ele sempre faz o bem porque justiça nunca significou fazer o mal ou o que é errado ainda que pareça.
Enquanto a política for usada como justificação para fazer o mal na vida das pessoas o Brasil não vai para frente. Nada vai para frente neste país.
Para fazer o bem e ter amor ao próximo, é necessário ter atitude.
Para fazer o mal,não necessita fazer nada,só a inércia diz tudo.