Fazendo a coisa Certa
Com uma certa frequência, fazemos planos ou projetos para nossa vida, e eles não saem como planejamos. Isso acontece com todo mundo, nao adianda falar que a sua vida é mais dificil que a dos outros, pois nao é. O que acontece é que nossa vida é composta de altos e baixos. Se só tivessemos altos, seriamos completamente hipócritas e nem pensariamos em Deus, nós mesmos seriamos deuses. E se não soubessemos o que é ruim, como saberiamos o que é bom? Comparado a que? Baseado nessa reflexão, sempre aceito da melhor maneiras possivél as quedas que o destino me dá, e olha que não são poucas, mas sei que a de ninguém é, somente que a própria pessoa é que sabe o peso dos seus problemas. Ah, vamos agradecer os problemas que nos é dado, pois são eles que nos lapidam nessa existencia efemera e extremamente rapida no plano terrestre.
a vida não nos pergunta o que queremos..
então,a escolha certa é a uma decisão
de total conhecimento!
Quando tiver uma escolha a fazer, e não souber qual a certa. Escolha a mais difícil. Ela quase sempre será a escolha certa...
A Pessoa certa ... procure uma pessoa para estar contigo que você goste de conversar, pois na velhice verás o quão importante isso será !!!
Beleza é passageira, os valores ficam e a amizade prevalece.É muito melhor buscar a beleza espiritual, ou beleza de caráter, do que meramente a beleza física.
Diz-se que “os olhos são a janela da alma”, e é através dos seus olhos que a beleza do espírito, o seu verdadeiro eu, brilha.
Seja a diferença pense Você é ÚNICA.
Será que existe mesmo uma pessoa certa para cada um? Pois, se existe paixão, a paixão acaba, se existe amor, isso nunca experimentei ou nunca a entendi. e se a paixão acabar, vira amizade. O amor não acaba. meu Deus, onde está a pessoa certa???
Ser aluno não é só participar de certa maneira com ausência ou entrosamento, mas sim oscilar entre o saber e questionar.
Sofro em silêncio, esperando o tempo passar e a hora certa chegar, para te ter novamente nos braços meus.
Se apenas um desejo eu pudesse realizar, ele seria você.
O conhecimento é como um rio. Se fluir na hora certa é de grande valor, se transbordar é porque a quantia a mais tornou-se demais
Certa vez me contaram que o amor é o nome de um monstro que dorme junto ao coração
Que eu não poderia acorda-lo
Passei a vida lutando para deixar ele lá , paradinho , de repouso
Mas ele como nun piscar de olhos ...Acordou
Hoje penso que vou morrer , pois o AMOR esta me machucando.Deve ser pelo fato de estar dentro do coração...
Acovardou-se no outro, numa certa completude fantasmagórica. Quando na verdade lhe faltava um tanto enorme de si mesmo.
Procura Certa
Tudo na vida depende de sua procura. E esta procura torna-se sua razão de ser.
Procuro os verdadeiros sentimentos. De tanto procurar, consigo expressa-los hoje através das palavras.
A esperança é algo engraçado .. nos faz enchergar mesmo sabendo que a derrota é certa, daí vem o desgosto, a ilusão, a amargura. Perder não é sinal de desistir pois o verdadeiro vencedor é aquele que mais apanha e continua de pé.
Aprendi que somente conhecendo o passado das pessoas podemos compreender o porquê elas agem de certas formas em determinadas situações.
Seria tudo mais fácil se o correnteza certa me levasse pra seus braços ou se uma estrela cadente me permitisse pedir você aqui em mim,andaria pela vida cantando e sorrindo, eu te guardaria no bolço da camisa, te soltaria pra conhecer
o mundo de vez em quando mas te trancaria rapidamente pra você não escapar de mim novamente...Por que foges de mim Amor?