Fato

Cerca de 8069 frases e pensamentos: Fato

Quando eu era pequena ninguém me ensinou o que de verdade era ser uma mulher. ⁠Odiava o fato de ser uma, mas aos vinte cinco anos finalmente aprendi o real significado de ser uma mulher. Ser mulher é carregar o mundo em suas costas e mesmo assim sorrir, é ser fortaleza, mas também uma imensidão de sentimentos, ser mulher é ser seu próprio príncipe encantado ou melhor a sua própria Rainha. Deus salve as mulheres!

Inserida por GraceKaller

Somos um


Você chegou tão de repente e mudou tudo somos um.

Pelo simples fato de sermos iguais em tudo você já não é só um amigo está se tornando mas que isso.

Você me entende de uma forma inexplicável e é simplesmente incrível. ⁠

Inserida por adrielly_cardoso_1

⁠Você faz de tudo para pessoa mudar, e quando de fato isso acontece você simplesmente não gosta da versão que essa pessoa se tornou, significa que, cada ser tem seu tempo de processo, não ranque uma fruta do pé antes do tempo determinado e espere que ela tenha o sabor desejado.

Inserida por tatiane_goes

⁠não existe o correto existe o fato !

Inserida por WilsonAlberto

⁠O fato da felicidade se revezar com a tristeza é o que a torna assim, tão esperada.

Inserida por ednafrigato

⁠A história é um maldito fato atrás do outro.

Desconhecido

Nota: A citação é atribuída ao historiador Arnold J. Toynbee, porém, apesar de tê-la utilizado para fazer uma crítica, ele não a criou. Acredita-se que o pensamento seja uma variação de uma frase com a palavra vida, em vez de história.

...Mais
Inserida por pensador

⁠o que voce se propõem a mudar na sua conduta diaria para que de fato chegue um ANO NOVO?

Nada muda sem mudança
.

Inserida por rosane_farias

⁠“Venho percebendo que tudo que acontece e o que de fato é, depende essencialmente do olhar, da maneira de ver, da sensibilidade de avaliar e da natureza que o coração recebe.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Apeguei-me ao mais fútil sentimento
o desejo incontrolável de ter
Hoje tenho tudo e estou só
O fato é que eu não soube escolher

Inserida por JonathanRodrigues90

⁠O fato de esperar segurança para evoluir é o que mais nos tira do caminho da evolução.

Inserida por loppes_oficial

⁠E fato que alguns não tem estilo.
Mas copiar o outro em tudo?
Fala sério!
E admiração demais da conta sô.

Inserida por srtawrobel

⁠Antes de tirar conclusões, fale primeiro com tal pessoa, vão mentir pra você, pelo simples fato de saberem que você quer conhecer outras.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠"Vão julgar muito suas escolhas, pelo simples fato de desconhecerem seus minuciosos motivos e suas decisivas razões."

Inserida por eduardojesusofc

⁠É fato que não podemos controlar as atitudes dos outros, mas podemos controlar as nossas. Não seria isso o suficiente?

Inserida por aleffherminio

⁠O fato de que não depende somente de nós mudar o mundo, é muito melhor do que poder muda-lo e não consegui-lo

Inserida por felipe_oliveira_silva

⁠Posso me esquecer de um aniversário
Posso me esquecer de um fato
Posso esquecer até do seu nome
Mas não me esqueço nunca de um abraço;

Posso me esquecer do seu endereço
Posso me esquecer de onde te conheço
Posso me esquecer do caminho
Mas nunca de quem andou do meu lado

Posso me esquecer de quem me causou dor
Posso me esquecer até do jeito que for
Mas nunca me esquecerei de quem me deu amor;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A força do homem não está nos braços! Está no conhecimento, fato que temos máquinas desenvolvidas pelo conhecimento que movimentam toneladas em poucos segundos!

Inserida por migueldendasck

⁠Fingir se importar e se importar, de fato; são duas coisas bastante distintas.

Inserida por clarindo

⁠Hoje eu acordei triste. Ainda estou um pouco triste. Não sei de fato a razão, mas sempre procuro dar uma razão. Talvez não tenha uma razão, como uma risada que nos vem sem motivo algum. Talvez a gente devesse parar de procurar uma razão para tudo. Pois é, estou triste, mas isso não quer dizer que eu precise tomar um remédio ou ir pro psicólogo. Ninguém diz que alguém está louco por estar feliz sem motivo algum. Se posso ficar feliz à toa, por que não posso ficar triste à toa? Peço que respeite a minha tristeza, ainda estou tentando descobrir a razão dela, mas acho que não tem. Peço que me deixe em paz, me deixe chorar, ficar só, fazer birra, por favor. Eu não queria estar triste, mas já que estou vou aproveitar esse momento, já que existe coisas que só podemos perceber quando estamos tristes, como por exemplo, a razão da nossa felicidade.

Inserida por guiguiandrade

Se você é, de fato, um verdadeiro cristão, chegou o tempo de acatar as instruções Bíblicas. É tempo de amar a santificação e odiar a imundícia. É tempo de rejeitar o mundo e suas ilusões. É tempo de viver em novidade de vida. É tempo de se apegar a Deus e a sua Palavra!

Inserida por matheusmorenuu