Fatal
O sentimento do costume é destrutivo e pode ser fatal, se acostumar com algo ou alguém, nada mais é que se sentenciar a uma morte prolongada e dolorosa.
Depois que se perde, e é obrigado a ter uma mudança de rotina, seus sentimentos ficam confusos e o emocional abalado, se perguntando diariamente, quando essa angustia vai chegar ao fim.
Acordar ficou ruim, a alimentação mudou, o relógio não passa, oque antes alegrava, hoje perdeu a graça.
Cada simples lembrança de um costume que não se pode mais fazer, se torna uma pedra dificilmente removível, num caminho estreito onde as alternativas são sentar e olhar, ou fazer uma escalada e passar para o próximo rochedo.
Os sub-costumes como eu chamo, são coisas que não eram legais nem chatas, são parecidas como escovar os dentes, tomar café ou qualquer coisa rotineira. Eles são como fantasmas que ficam nos olhos, lutando por uma causa maior, atrapalhar a principal escalada.
Acredito que só se ''mata'' um costume, criando outro, e que o tempo não cura, só faz com que nós tire a dor do centro das atenções.
Já se passaram 604.800 segundos até agora, e eu já cai incontáveis vezes da rocha.
Caso eu consiga contornar essa pedra, e não escalar, seria como me acostumar novamente, e é tudo que eu peço neste exato momento.
Enquanto os caminhos laterais não existirem, persisto em atravessar este obstáculo da forma mais difícil, torcendo para que um dia eu ter que desistir, e voltar com o antigo hábito vicioso e destrutivo.
A tatuagem é de escorpiana meu bem..
Mas meu veneno... é de naja..
Mortal , letal , fatal ..
Nao brinca comigo não ...
Sou toda trabalhada na maldade...
A sociedade é fatal… é isso que somos não enxergamos ao nosso redor, pois o nosso ego é uma ilusão sobre o oposto que vivemos.
Essa mulher tem um olhar combinado com o sorriso que posso chamar de combinação fatal, garota esforçada e determinada, poderia estar contigo até o mundo acabar. Eu cuido de quem eu amo e com certeza amo você. Feliz aniversário.
Se essa aventura se revelar fatal e nunca mais tiver notícias de mim, quero que saiba que você é um grande homem. Caminho agora para dentro da Natureza Selvagem.
"Nem todo dia é igual
nem todo golpe é fatal,
siga como o vento, sem
temer o temporal..."
(JOTA'FS - Eu não sou daqui...)
VIVER É FATAL
O que és tu vida? Alguém há de perguntar.
E alguém haverá de responder que é um
amontoado de borboletas sugando
as últimas gotículas de sangue do seu cadáver,
enquanto outros seres putrefadores da cadeia alimentar
aguardam sua vez para degustar o corpo que ora habitava sua alma.
Alguns preferirão logo seus olhos para interromper-lhe a visualização...
Para que não sofra com a própria destruição... Da essência ora existente.
E as fezes expelidas nos dias quentes, e também se for noite fria.
Isso é a vida... Os poros se abrindo e deixando derramar, bem devagar
o suor que outrora, umidificava o corpo para não desidratar e agora... tudo explodindo... Implodindo!
Enfim, é a vida... Fezes futuras para adubar a terra onde plantinhas nascerão sobre sua cabeça e lhe taparão os ouvidos e cobrirão sua boca para esconder o desejo das palavras que você preferiu não dizer.
Viver é estar sempre em estágio terminal! Viver é fatal!
Virose Fatal
Vírus, vírus, vírus, vírus...
Virose fatal
Pessoal toma cuidado
Com sabão, com sabão,
com sabão ensaboado
laves suas mãos...
O corona vírus é fatal
Já virou pandemia internacional,
se tiver doente procure o hospital!
Ao espirro, intercepte com o braço
Evite o abraço e o aperto de mão
Cuidado com a aglomeração
O vírus se espalha com grande extensão
se alguém tiver doente e faz a transmissão
pela tosse, pelo espirro
e o contato com as mãos!
O álcool gel tem aí?
E a máscara no nariz?
É a pandemia internacional
É viral, é viral...
É a virose fatal!
Existem muitos tipos de acidentes,mais esse é realmente fatal:achar que a beleza do homem exterior tem haver com:
Honestidade,
Dignidade,
Responsabilidade,etc.
O primeiro passo fatal
Foge também da luxúria juvenil; mas busque retidão, fé, amor, paz. - 2 Timóteo 2:22
Alypius, um teórico da música do século IV, era frequentemente solicitado por seus vizinhos a assistir os gladiadores em combate. Ele recusou porque detestava a brutalidade daqueles concursos bárbaros.
Um dia, no entanto, ele foi coagido a comparecer. Determinado a não testemunhar o espetáculo sangrento, Alypius manteve os olhos bem fechados. Mas um grito agudo o levou a espiar quando um dos lutadores recebeu uma ferida fatal. O autor JN Norton comenta: “As sensibilidades [de Alypius] foram atenuadas e ele se uniu aos gritos e exclamações da multidão barulhenta que o cercava. A partir daquele momento, ele era um homem mudado - mudado para pior; não apenas participando de tais esportes, mas instando os outros a fazer o mesmo. ”
Mesmo que Alypius tivesse entrado na arena contra sua vontade, sua exposição ao mal mostra o que pode acontecer com as melhores pessoas quando elas experimentam uma pequena amostra do prazer destrutivo. Antes que eles percebam, eles se tornam escravizados.
O apóstolo Paulo disse a Timóteo para fugir do mal (2 Tim. 2:22), para cortá-lo pela raiz. Ele sabia que substituir os desejos maus, perseguindo as coisas justas de Deus, é a melhor maneira de ficar longe de problemas.
O passo pior é geralmente fatal primeiro!
Não podemos nos dar ao luxo de brincar com fogo
ou tentar a mordida de uma serpente,
nem podemos pensar que o pecado
nos trará verdadeiro prazer. - Anon.
Dê ao pecado uma polegada e isso levará uma milha. Richard DeHaan
Omissão Fatal
A mensagem da cruz é tolice para os que estão perecendo. - 1 Coríntios 1:18
Quando um grupo de igrejas anunciou sua celebração da Páscoa, nenhuma referência foi feita à cruz. A omissão foi deliberada. Um funcionário da igreja explicou: "A cruz carrega muita bagagem cultural".
A cruz sempre foi ofensiva para alguns. O apóstolo Paulo mencionou explicitamente que "a mensagem da cruz é tolice para os que estão perecendo" (1 Cor. 1:18). Ser salvo eternamente pela execução injusta de um judeu séculos atrás - que ofensa ao orgulho humano, à bondade e à auto-suficiência! Sem essa cruz, no entanto, a tumba vazia não teria sentido. É por isso que Paulo exclamou com gratidão: "Deus não permita que eu me glorie, exceto na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo" (Gálatas 6:14).
Todo ano, a época da Páscoa traz grandes bênçãos aos crentes. Ao nos lembrarmos da morte de nosso Senhor na cruz, nossos corações se enchem de amor e gratidão. Mas não permanecemos naquela encosta palestina onde a morte parece ter triunfado. Apressamo-nos à manhã da ressurreição com seus alegres aleluias da vitória. Todos os eventos da Semana Santa são tecidos em uma impressionante tapeçaria da graça. A árvore manchada de sangue e o túmulo vazio pertencem um ao outro. Deixar a cruz fora da Páscoa é uma omissão fatal.
Na cruz de Cristo eu me glorio,
Elevando-se sobre os destroços do tempo;
Toda a luz da história sagrada se
reúne em torno de sua cabeça sublime. —Bowring
A cruz vazia e a tumba vazia fornecem uma salvação completa. Vernon Grounds
A maior vítima do homem é ele mesmo, quando destila seu veneno fatal e esquece de que está mordendo o próprio rabo.
Nara Minervino