Fascismo
Infelizmente o fascismo sempre esteve as sombras dentro da Igreja, com o papinho de zelo as tradições, aos bons costumes, sendo defensores ferrenho das famílias cristãs, mas na verdade todo esse discurso arrota e vomita a falsa santidade, se esvaziando nas suas piores hipocrisias, nos calabouços da antiga inquisição que acusa, julga e mata em nome de Deus.
Eu estou cansada desse fascismo social. De conversas vazias, em que posso falar de tudo, menos da coisa mais importante na minha vida.
Se o fascismo e o comunismo só tivessem seduzidos os imbecis, teria sido mais fácil livrar-se deles.
Quando o fascismo e o autoritarismo ganham o mundo, o exercício da fé, do pensamento e da poesia abrem trincheiras de resistência.
O fascismo não foi vencido nem no Brasil, nem no mundo. Diante do trágico incidente histórico do holocausto e a inconsequente insurgencia da extrema direita no mundo atual, vimos os projetos de Adolph Hitler prosperar num arianismo renovado com todo seu aparato de horror e sangue. Não nos iludamos! O mal não foi vencido. Viceja a olhos vistos aplaudido por sistema de crenças ultra-conservador.
O pior tipo de censura
é o fascismo social
que pode ser escrito
em decreto ou atitudinal,
é o que vem sofrendo
numa injusta prisão
uma tropa sem merecer
e um idealista General.
O fascismo social
é aquela verbalização
que constrange,
ação que agride
quem pensa diferente
atira na gente
ou sequestra a gente
na laguna de Alalay,
como fizeram com
o povo que ninguém
sabe sequer se foi,
como e para onde vai.
O fascismo social
é a pavimentação
para tiranos iguais
aos da direita
da Bolívia que usam
também da Bíblia
para assaltarem as Nações
e fazerem desaparecer
debaixo das nossas
vistas as populações.
Nenhum político tem poder de criar uma atmosfera antidemocrática quando existe um fascismo social
entranhado nas populações. Diferentemente do fascismo político o fascismo social convive em sociedades democráticas como Boaventura desmistificou. O fascismo social é uma força negativa (mesmo sendo um fenômeno plural e tendo a face que orbita no campo não violento) que somada a antidemocracia de um político acaba derrubando o próprio político de tendência autoritária, e ao mesmo tempo é uma força desestabilizadora que conforme a intensidade deve ser reprimida ou controlada pelas vias da Cultura e da Educação porque roubam a tranquilidade social e vivem ameaçando democracias por causa das suas fantasias autoritárias.
Com a extrema-direita não se brinca, não se alivia, não se tergiversa, não se compactua.
Quem não perceber isso - esteja na situação ou na oposição - ou está sendo ingênuo ou irresponsável, ou mal intencionado.
Fascista
O pombo caga nas pessoas,
Já o fascista, como não
Sabe voar, cospe!
O pombo faz por uma
Necessidade fisiológica,
Já o fascista faz por carregar
No cérebro os mesmos dejetos
Que o pombo carrega no intestino!
POR QUE NÃO BANIR AS DOUTRINAS MARXISTAS?
Acaso, as 6 milhões de vítimas judias do Holocausto nazista valiam mais que os 175 milhões de assassinados do Comunismo Soviético, Chinês, Cubano (louvado pelo PT) e afins?
Sim, judeus valiam mais para os senhores da mídia de massa do Mundo, todos sionistas! Pois que o Comunismo soviético provava ser mais eficiente aos fins a que se propunham: exterminar os pobres, escravizar as mentes, subverter as massas para a extinção do conceito de Família nuclear cristã, extinguir a propriedade privada e entregar tudo nas mãos da elites financeiras internacionais sionistas e maçônicas (Rothschild e Rockfeller).
("Diga a Verdade e saia correndo!": http://wp.me/pwUpj-1c1)
Não existe político no mundo que vai diminuir a maldade do ser humano, mas há aqueles que podem aumentá-la.
Os brasileiros precisam assumir seus papéis de patriotas e deixarem o individualismo de lado. Esse é o momento, somos contra o fascismo!
Os fascistas do futuro não vão ter aquele estereótipo do Hitler ou Mussolini. Vão ser homens falando tudo aquilo que a maioria quer ouvir.
Se alguém carrega uma bíblia na mão não pode carregar nenhuma espécie de símbolo de ódio na outra. Ou melhor, pode sim! Tais pessoas tem a bíblia, mas não a verdade que só opera pelo amor.
Ditadores, Tiranos e Totalitaristas criam regras para julgar as pessoas, mas não aceitam ser julgados por elas.