Fantasias
Deixem-se de fantasias
Ou mesmo até ironias,
Porque, haja lá o que houver,
Entre tristezas e alegrias,
Todos os dias sou: MULHER!
8 Março 2020
Um início, sem fim...
O que antes era parte do meu acervo de fantasias e delírios, veio a se tornar uma viagem sem volta da minha rica maturidade no amor, uma doce experiência sem fim.
No início, o reconhecimento, a assistência mútua, a liberdade de amar sem o peso dos elementos era a nossa linguagem.
Com o tempo, a vigilância, as DRS ( discussões da relação), as questões e provocações nos deram um sabor de alienação em nossas mentes.
Conseguimos pular essa fase, a nossa história de amor foi mais forte e não nos abandonou, a nossa terapia baseada no ideal atingível de fortalecermos os nossos laços e unifica-los, se transformou num exercício diário e voluntarioso.
Uma erupção tomou conta das nossas vidas e as chamas se espalharam por todo o nosso redor e foram ganhando visibilidade para os outros, ao mesmo tempo que as larvas iam se petrificando e identificando nos nossos corações a solidez do nosso amor.
A nossa relação faz parte do contexto de uma história de um amor sem fim.
As vezes é melhor desviar os pensamentos....criar algumas fantasias....porque ficar pensando muito se percebe a alma entrando em pânico!
Algumas vezes não sofremos por algo que realmente aconteceu, mas devido às fantasias que simbolizam nossos desejos.
Expandir a consciência, requer a disciplina das fantasias que embelezam a vida, e não carregar mais escoras, de quem destrói a alegria pela ilusão do possuir.
A música desperta fantasias sobre as quais se pode escrever, inclusive fantasias amorosas, ainda que de um amor platônico, da alma.
Andei por lugares fictícios, descobertas, sonhos,fantasias, imaginação. Idealizei sobretudo em meus pensamentos, no ar do momento que as vi tão real.
Beleza que provoca, que desperta em mim fantasias escaldantes, me entorpece com esse jeito em vão. Homem dos olhos de jade, tua boca é minha perdição.
Flávia Abib
As pessoas vão para o mundo liberal realizar fantasias, e quando encontram um ambiente de liberdade elas soltam todas, não apenas as sexuais.
Mulher,
Me conte seus
Desejos e fantasias.
Não quero que você tenha medo de se entregar, se permita e deixe eu te fazer chegar ao céu sem tirar os pés do chão...
Nem tudo são sonhos ou fantasias, as vezes só basta você acredita e lutar pelo que você quer...
Ou então... Deixar ir.
Me apego aos meus sonhos, me apego às minhas vontades e sobrevivo de minhas fantasias, corro de meu próprio medo, me escondo da minha coragem, determino minhas próprias lágrimas, onde e quando vão caír, me aquesso apenas do calor do sol, porque o calor humano até não conheci
Leve contigo as tuas fantasias...a tua boca amarga e fria que já não me beija mais. Leve contigo as tuas melancolias,as tuas alegrias E o que poderia ser o mais Belo amor. .. Leve contigo as nossas noites de orgia,os nossos sonhos,as nossas poesias E tudo o que lhe causa horror. Leve contigo as nossas lembranças,as nossas esperanças, nossos planos bobos de criança,a tua infinita dor. Leve o teu sorriso e tudo mais que for preciso...- Não quero o teu favor!
O considerável tempo gasto alimentando-se fantasias imagine o que não traria se aplicado na busca pela verdade em tempos atuais e propícios pra isso.