Familia Primos Especiais
Mais um triste domingo!
A tristeza nasce da ausências do abraço, da distância da família, da falta do bate papo com os amigos, da não saída para o futebol, da impossibilidade de estarmos com as pessoas que amamos, do confinamento em nossas próprias casas. A aflição que sentimos é oriunda da incerteza e da sensação de impotência que emana do ser humano diante de um ser tão minúsculo, invisível ao olho humano, poderíamos dizer insignificante diante das grandiosidades conquistas do homem. De uma forma Infeliz ele tem nos mostrado que somos frágeis e isso serve para que possamos retirar dessa experiência que não somos deuses, que a arrogância nada significa na presença da insignificância do que podemos ser diante do desconhecido que ainda pode vir. Um ser diminuto fez com que todos - pretos ou brancos, ricos ou pobres, tornassem iguais, na impotência, diante dele.Talvez único momento na história da humanidade em que a igualdade entre os diferentes esteja acontecendo. Diante desse momento é importante refletirmos que a ideia do poder do capital é errônea, que o homem perfeito é uma ilusão, que a mulher impecável é uma fantasia, que os desejos podem e devem ser moderados, que o orgulho é uma tolice, que o dinheiro não compra tudo e que as nossas arrogâncias são meras irracionalidades. A evolução do ser quanto humano é oriunda da aprendizagem que ele faz de suas experiencias vividas, mas que tipo humano somos nós que não conseguimos abstrair desses momentos atuais, tão difíceis para todos, ensinamentos que nos transforme???
Não esqueçam que uma de nossas características é adaptar-se para transformar e foi assim que evoluímos diante das mais adversas situações ao longo da nossa história.
O amanhã é a solução de todos os problemas, mas é importante sabermos que é imprescindível aprender com o dia que passou.
O amor que une uma família não é algo que se deva ser conquistado, mas inato. Quando ele é real, não há barreiras que não seja possível a união.
Felicidade
A linha tênue da felicidade
Família
Amigos
Trabalho
Paixões
Amor
Onde começam ?
Onde terminam ?
Avaliação incorreta, uma parte infeliz, sou infeliz
Avaliação correta, muitas felizes , eu quero ser feliz : agora
Eliete Maia
Que adianta ser uma família unida, onde todos se divertem, mas não se unem para adorar a Deus na mesma família da fé?
A família é uma Instituição do Criador e como tal se deteriora a cada década, adotando outros deuses, costumes e conceitos, cujas práticas contrariam o propósito para a qual foi criada.
Não há justificativas para quem falha ao culto, senão motivos de morte, viagem e doenças em família.
Quer saber o futuro desastroso da sua família? Basta saber se os pais negam obediência e fidelidade a Deus.
Informações falsas são bem fáceis de serem identificadas: se edificarem o bem-estar da família são verdadeiras; o resto é lixo e escória da civilização moderna.
Grandes aberrações sociais e contrárias aos bons costumes da família, virão corromper a sociedade, a política e a igreja.
Nunca vi tanta ignorância humana presente precisamente nos últimos anos, onde a família chuta o balde, em vez de estudar o valorizar os seus relacionamentos.
Sendo a Família de Cristo a maior organização espiritual sobre a terra, logo todos os filhos de Deus devem interargir pelo Seu amor, e não com ressentimentos, ciladas e acusações.
Mande a sua família para estar aos pés do Senhor Jesus do que para o inferno, porque Ele pode mandá-la para os Céus.
Em uma família ou sociedade onde não há acordo espiritual, o clima é de fato, carnal, onde cada criatura defende seus próprios interesses.
Já não se vê a educação dos jovens, a comunicação dos idosos e muito menos, o respeito da família para com Deus, pois a sociedade perdeu o valor da correção e da disciplina divinas pelas suas más escolhas.
Curta todos os bons momentos em família: são rápidos, inesquecíveis e custam a voltar com a mesma frequência e felicidade.