Falta de Amor
Anjos Reprimidos...
No céu não há mais espaço
Algo que em dolo contido
Não os deixa anônimos
Pois Anjos assim reprimidos
Não viram santos, mas sim demônios
Algumas pessoas se encontram da forma como o céu encontra a terra, de maneira inevitável, e não há como parar ou deter o seu amor. Ele existe em um mundo acabado, fora do alcance do bom senso.
O Universo é regido por uma Lei Suprema.
Não há apelação, chicanas ou subterfúgios.
É A Lei.
Pode chamá-La como quiser.
Até ignorá-La.
Mas viverá sob Ela.
Não importa afirmar conhecê-La, proclamá-La.
Ela não necessita de ti, mas tu dependes Dela.
Será sábio quem apenas vivê-La.
E quando tem que ser... não há obstáculo que impeça, não há força que contenha, não há caminho ou descaminho que refreie. Quando tem que ser... não há ninguém que consiga apagar do destino, não há ninguém que expire o amor.
Flávia Abib
"É diante do processo que muitas vezes aprendemos e amadurecemos; não há discernimento sem dar uma pausa no que é temporal em nossas vidas, - é uma decisão que requer renúncias, comprometimento e perseverança. É sobre você e não sobre o momento."
A reciprocidade entre duas pessoas tem que ser o mesmo , onde não há reciprocidade não há respeito e muito menos sentimentos!
Enquanto todos dormem
eu fico aqui pensando em você .
Não há nada mais doce que ter você em meu coração mesmo nessa madrugada solitária .
o som mais gritante é o silêncio
falando das coisas do coração
Não há nada o que dizer
Existe apenas um vácuo escuro
Um vasto mar de desprazer
Já cansei de estar cansado
Odeio amar a solidão
Mas almejando estar calado
Falo as coisas do coração
A alegria ou a tristeza
Nulidade em seu esplendor
Apenas tolas vaidades
De um coração sem amor
Anda o cego aos tropeços
Absorto em trevas densas
Jaz o morto sem o fôlego
Corpo inerte que não pensa
No fim de tudo o coração
Já enfadou-se de estar só
Mas longe ouve-se a canção
Esperança em sol maior.
Acabou
Sem presença
Não há presente
Sem presente.
Não há felicidades.
Sem felicidades.
Não há histórias
Sem histórias
O fim terminou.
A vida fica sem valor
Quando o presente acaba
Pai, aqui não há grego nem judeu, circunciso nem incircunciso, escravo ou livre, mas Cristo é tudo e está em todos, sendo assim, como acreditar em diferenças como justificativas, direitos ao sangue do inocente? Alcance os que choram!
Não há nada de errado com você. Você é único. Você é um milagre. E você é meu filho.
A coisa melhor da vida é ter irmãs. Não há ninguém que as substitua.
Às vezes, as pessoas de quem gostamos não gostam da gente, e dói, mas não há nada que possamos fazer.
Não há coisa alguma que se forjada pelo homem, desperte o interesse do Senhor, tudo que desperta a atenção e o interesse de Deus, já o pertence.