Frases de Falta
Um passo por vez, eu queria correr
Um degrau por vez, eu queria subir
Um pulo por vez, eu queria voar
Um dia por vez, eu queria um mês
Um amor por vez, um pouco de insensatez
Um dia é minha vez, ou fique só no talvez
Um pouco de embriaguez, o que tu me fez
Um tanto de palidez, falta que tu me fez
Deixe que enfim seja minha vez
E veja só o que tu me fez
Sinto Falta
Os teus passos eram alinhados aos meus, quantas primaveras passamos juntos,
Eu, você e a Lua eramos íntimos, nossas noites pareciam não ter fim,
Quantas trilhas, quantas montanhas e quantos invernos superamos juntos,
Depois de um tempo, nos perdemos, as estrelas se apagaram, o Sol se recusou a responder porque se escondeu,
É impossível tentar se afastar do que faz bem, morro todos os dias lentamente, por falta de você.
Preciso escrever, quero renascer, quero você de volta, só vivo por amor e de amor.
Saudade que dá
Saudade é coisa que dá e passa;
E volta;
E revolta.
Saudade é a vida;
É doída;
É pequena demais pra caber no céu;
E grande demais pra caber no peito.
Se trazemos a Centelha Divina, que é um pedacinho de Deus dentro de nós, somos criadores da nossa história e podemos compor todas as etapas de nossa vida como uma música, numa dança infinita com o Universo que pode nos proporcionar tudo aquilo que aparentemente falta para que possamos vislumbrar a vida que tanto sonhamos.
Parece ridículo supor que os mortos sintam falta de algo. Se você for adulto quando ler isso – é o que pretendo com esta carta: que você só a leia quando já for adulto –, já terei partido há muito tempo. E terei aprendido quase tudo o que há para se aprender sobre o que é estar morto. Mas, provavelmente, guardarei para mim essas descobertas. Ao que parece, é assim que as coisas são.
Se existe falta, é porque já houve excesso.
Quantas vezes você já se sentiu só, com aquele pensamento de ter por perto algo ou alguém que você acredita que é dever ser seu ou estar ao seu lado. Pare e reflita! Somos feitos de exageros, temos a tendência de não saber oque é necessário, já que o essencial é invisível aos olhos. Na maioria das vezes estamos querendo mais daquilo que já transbordou.
Saudades do Rio pulsando em meu coração
Melodias de samba da mais linda tradição
Já não se sai mais nenhum som das duras cordas do violão
Vou pedir para o criador devolver minha paixão
Meu amor, não me dê mais lamento
Não me abandones mais
Fique no meu pensamento
Devolva-me seu ar
Preciso continuar a viver
Preciso respirar
Me devolva a alegria carioca..
Será que se fossem decifrados todos os enigmas que nos fascina
a alma, mudaria alguma coisa em nosso conceito do mundo e principalmente, seríamos mais compreensivos
com nossos semelhantes?
Quando se fala nos mistérios da nossa galáxia e a falta de respostas sobre as pirâmides do Egito, dentre tantos outros incógnitas a serem desvendados, esquecemos
totalmente do mais importante.
Aquilo que passa por nossa cabeça, frente às diversas circunstâncias em nosso simples cotidiano.
Ao nos depararmos e nos questionarmos bem sobre tais segredos, que ocupam nossas mentes, nos espantamos ao perceber que não
conhecemos nem a nós mesmo.
Vivemos criticando a todos por reações maléficas, por estes praticados, sem nem ao menos termos passados por aquela mesma situação um dia, para sabermos qual seria nossa reação.
Acautele-se, pois, nossa ingenuidade frente tais ocasiões vai ajudar a traçar nosso próprio destino.
(Teorilang)
A Tolice e a Falta De Juízo, é Como Um Remédio,Que Quanto Mais Bebemos,
Mais Viciados Ficamos,Ao Ponto De Nunca Entender Ou Enxergar,Que o Que Está Nos Matando Não é o Remédio Que Bebemos,Mas o Prazo De Validade
Que Sempre Está Vencido.
E tanto faz se a TV tá ligada
Eu tô assistindo você
E digo mais
Tudo que falta em mim
Tá sobrando em você
Antes as pessoas reclamavam da falta de tempo; hoje, reclamam dele. Elas nunca estão satisfeitas. Quanta ingratidão, meu Deus!
Quando decidir me amar eu já estarei longe.
Cansei de esperar por uma ligação sua, ou mensagem no final da noite. Esgotei-me de doar-me por inteira, e receber migalhas do seu afeto e atenção.
O amor é como um bote sem cuidados à beira do mar, que por deslize e falta de antenção acabou indo à deriva. Já esteve tão perto da terra firme, mas por falta de cautela foi embora!
"Se você acha que o vazio dentro de sí é pela falta de um amor, eu te digo que não há como sentir só se há Deus"
Falta alguma coisa em minha maneira de pensar ou agir
Quando as coisas estão saindo do rumo é necessário corrigir a rota, o casamento já estava ruim, mas ninguém reclamava, até que um dos dois resolveu ir embora. Foi um baque para o outro, a gente prefere relacionamentos mornos a não ter um.
Só valorizam a necessidade de mudar quando perdem o que tem e eu continuei defendendo posições indefensáveis. É preciso perceber a insatisfação, antes que os resultados sejam insatisfatórios.
Sou possessiva e controladora, deixei de ter esses traços de personalidade porque me fazia ter remorsos. Joguei fora tudo aquilo que se tornou desnecessário, coisas que não usava, livros que nunca leria...
As pessoas gostam de garantias e de coisas com as quais estão acostumadas, era esse o meu problema, o conhecido nos dá uma sensação de proteção. Ruim com ele, pior sem ele.
A vida não gosta de repetições, as secretárias vivem uma crise de identidade porque sua função ficou associada ao auxílio a outro profissional, nunca foi uma ajuda e sim uma equipe. As secretárias que não conseguem abandonar a identidade de serviçais estão tendo dificuldades em evoluir, ou seja não era só minha vida amorosa que estava um caos, a profissional também.
Minhas ferramentas de trabalho são criatividade e iniciativa, o importante não é sua imagem, é você. As derrotas são as melhores lições da vida, é quando desenvolvemos nossa capacidade de superação.
Não amo meu marido, mas será que vou encontrar alguém melhor? Crescer significa ter a ousadia de explorar o desconhecido, detesto escrever sob a pressão do tempo, saber que a cada quinta tem que ter um texto novo, mesmo que a criatividade não brote me faz ter ansiedade.
Uma recuperação miraculosa é deixar a vida fluir, entender que qualquer carreira tem seu lado chato, se não somos capazes de conservar uma relação afetiva estável, está na hora de analisar nossa maneira de amar.
Decidi ser mais organizada, entendi que o trabalho é um dos principais caminhos para realização pessoal, que o futuro não é um presente, é uma conquista. Muitas pessoas só percebem a riqueza do casamento tempos depois da separação.