Falecimento de um Parente Querido

Cerca de 26444 frases e pensamentos: Falecimento de um Parente Querido

Saudade. Longíquo horizonte irremediável,que dista abruptamente a racionalidade de nós seres humanos, que por mais séticos que formos, não somos e seremos imunes à esse mal. Porque a saudade, caro amigo, diria eu ser consequência inerte do amor. Melhor sentir saudade de quem se ama, e ter um amor, do que viver o féu de quem nunca amou.

Inserida por ThayaneFurtado

To com saudade do teu abraço, to com saudade de ti.

Inserida por ingridribeiro

Sinto nesse momento uma enorme saudade, daquelas pessoas...
Aquelas que eu achava que não era importante, mais eram sim... Sim eram. É que agente esquece que o orvalho é só pela manha!
Perdoem-me!

Inserida por Rafaellaf

Sessão da Tarde...

E que saudade
Daquelas tardes,
Cobertor de orelha...

Inserida por FrancismarPLeal

Covardemente, voltei.

Enfraquecida. Deteriorada. Aos pedaços. Longe de ti.
A saudade me forçou a voltar ao exato ponto onde ti deixei. Voltei a um Pretérito jamais Perfeito. Voltei, mesmo sabendo que nada adiantaria, mesmo sabendo que você não voltaria, mesmo sabendo que a saudade não é motivo suficiente pra tê-lo comigo, outra vez. Admito, com todos os meus erros e os pedaços quebrados do meu coração, que não ti esqueci. E voltei, além de tudo, porque a minha mente envia, constantemente, impulsos aos meus dedos que se agitam procurando uma forma de ti escrever, de ti gravar e ti reler, sempre e sempre. E eu, obstinadamente, estou aqui, detalhando as tragédias no decorrer da minha vida, detalhando as palpitações do coração quando ti encontram.
Volte sempre.

Inserida por PaolaFreitas

Não sei se vou conseguir ser tão forte a ponto de resistir a saudade.

Inserida por deboracomis

Acho que quando o coração está cheio de saudade, ela começa a transbordar e sair pelos olhos.

Inserida por deboracomis

A saudade é aquele sentimeto inesplicável que transforma os momentos bobos em coisas pra toda a vida.

Inserida por K.Novartes

Gostar não é amar, saudade não é querer!

Inserida por pamelateodoro

Dessa vez a saudade veio toda calada e manhosa - como se um bicho lhe tivesse mordido - e pediu irresistivelmente que eu fosse te buscar.

Inserida por K.Novartes

Saudade, um sentimento que as vezes não se sabe explicar.

Inserida por AriellyBandeira

Todo coração é revestido de saudade.

Inserida por rodolphomoraes

Amar é ter saudade, mesmo estando do lado.

Inserida por gaabi31

"Saudade é a luz do passado que se projetando sobre o futuro".
(Irene Aguiar)

Inserida por IreneAguiar

Amor passado, mudou de cor, o vermelho agora ficou cinza.. o vermelho dá saudade, mais melhor continuar assim cinza ao invéz de preto e acabar com todos os sentimentos bons que restaram...
Mais a vida é assim alguns tem sorte outros azar, talvez a nossa hora não tenha chagado ainda, ou talvez não é pra chegar. Chorar, pra que? Poupe-se as lagrimas, choros já foram muitos... tá mais que na hora de entender que o amor é assim mesmo vem pra uns e não pra outros... Mais uma hora chega pra todos, e enquanto isso não se desanime porque encontrou só os errados, o certo ta por aí procurando por você, tentando também acertar... mais continuo a dizer não desista, pra que quando a hora chegar você esteja lá e entenda que os errados só vieram para valorizar o certo!
- Não entendo tudo isso...
- Ahh o amor é assim mesmo, não tem o que entender, é só sentir.

Inserida por jehroelo

Amor futuro

A saudade é uma necessidade
Do amor futuro.
Que vem com a suavidez do tempo,
E com a pressa do vento!

Tão depressa como o segundo,
Tão suavemente como a bruma,
O amor futuro vem carregado,
Pelas mãos intactas de espuma!

O amor futuro não tem antecedente,
Tão pouco teria uma história...
O amor futuro vem de repente,
Para escrever sua trajetória.

Dele nada espero
Dele tudo aguardo.
Viver sem amor já não quero,
Mesmo sabendo do seu caminho ardo!

Inserida por WallaceNeres

A saudade faz doer tanto quando eu paro para pensar em você.

Inserida por TatyaneAlves

E se a saudade só aumentar com o tempo, o que eu faço? Já não posso mais ficar sem você.

Inserida por diariosecreto

A saudade me devora, às vezes chora, mas jamais irei te esquecer, pois de você trago boas e inesquecíveis lembranças.

Inserida por JorgeMello

A "Saudade...”, é um sentimento que pode ter sido originado um lugar, em um momento que pode ter sido, também, de muita alegria, saudade da separação de quem gostamos, que qualquer motivo não se encontra mais pertinho da gente. Não é apenas tristeza,pode ter nascido,também, de monentos bons. Saudade se tem do que foi bom e que nos marcou em um momento de nossas vidas.
(Irene Aguiar)

Inserida por IreneAguiar