Fale o que quiser
MALDADE
Quem, na sociedade, só quiser falar com as pessoas "boas", depressa ficará sozinho e, no final, só se encontrará com as próprias” maldades”.
António CD Justo
Toda liberdade exige-se uma responsabilidade. Ex.: Você é livre para falar o que quiser, mas é totalmente responsável por aquilo que fala.
Cada um que pule na lama que quiser, só não pode falar com o porco que lama é lama, ele não entende.
Se Um dia alguém me quiser vai ter que vir falar comigo online, pq pessoalmente 100% timidez e vergonha, e quem espera eu chegar vai ficar querendo pq como o mundo tá hj tudo é assédio, prefiro ficar na minha olhando o tinder😌
Você tem o direito de falar o que você quiser mas também você tem o direito de ouvir o que você não quer.
" Se um dia quiser me encontrar, me procure no seu passado, me procure quando eu tentava falar com você, tentava fazer a relação dar certo, aquele que tanto tentou, aquele que tanto insistia, aquele que quando passou mal eu estava do seu lado, quando quiser me encontrar, lembre da sua escolha fria que foi a antiga vida, falava tanto de "tempo certo" e não teve a atenção de ver que o tempo certo tinha chegado e era hora de se desfazer das coisas antigas, o homem que tanto amou-a e você destratou dia após dia, o colocando em último lugar, saiba que nesse mundo dinheiro,prata,carro,festa, contatinhos, isso é ilusão, pois no final o que vale é quem estará ao seu lado na velhice" JP
josé pedro de carvalho alves da silva
Da boca para fora qualquer pessoa pode falar o que quiser, mais as atitudes podem dizer mais do que as palavras.
20/05
Você pode falar
o quê quiser,
Desde que você
não se arrisque,
Domine a comunicação
para ninguém
te colocar limite.
07/09
Você pode falar
o quê quiser,
Tenha consciência
que tudo implica
no jeito de falar
para que as circunstâncias
não venham te calar.
Não tô aí nem vou chegando quem quiser falar mal de mim pode rasgar o verbo, mas não esqueça de falar a verdade.
Você possui o livre arbítrio para fazer, pensar e falar o que quiser. Mas o faça com a consciência de que, para toda ação existe uma reação e que o seu espaço termina onde começa o espaço do outro.