Faço o que posso
Palhaço
Triste
alma minha!
E ainda,
tenho que fazer sorrir.
Não posso
deixar o mundo triste…
É preciso!
Que enquanto,
eu me recupero
da minha melancolia.
As pessoas
possam sorrir,
da minha alegria.
Que pena que na vida temos que fazer escolhas. Não posso fazer tudo, mas posso gostar de quase tudo.
Posso
Podemos muito... posso surpreender...
fazer chorar,
me odiar e me amar...
Quem não sabe disso
é porque não sabe quanto poder nos confere o tempo...
com o tempo podemos tudo...
O problema é que nunca o temos
...
Se houvesse tempo, muita coisa na nossa vida não ficaria em projetos... ou o gastaríamos como fazemos com o que temos!
O que posso fazer, se as pessoas só querem olhar as qualidades e não também os defeitos!?! Pois é através dos defeitos que aprendemos a amar as pessoas com elas realmente são
Como posso te esquecer se você vive em meu coração e invadiu o meu pensamento para me fazer sonhar cada vez mais com você? Eu me lembro da troca de olhares que tivemos, você sempre está comigo onde quer que eu vá, mas ainda espero sua retribuição. Quero-te bem e desejo que me perceba em seu caminho, te apoiando e te exaltando.
Não posso exigir que seja como eu quero, mas posso lhe dar bons motivos para tentar fazer como eu gostaria.
“Meus pensamentos , meu paraíso negro onde tudo posso fazer ,o que vem de fora só entra com permissão e o que quer sair só sai pedindo perdão
Meu paraíso negro lá não tem dor, tem amor um lugar de esperança dentro de min mesmo, enxergo somente o que quero ,porém sinto o que não me agrada uma vida de solidão no meu paraíso negro
Um dia alguém aceitara o convite para vir no meu paraíso negro? Espero que sim está ficando muito chato só comigo aqui.”
Eu não tenho medo do que eles podem fazer comigo. Eu só tenho medo do que eu posso deixar de fazer por mim mesmo.
Eu posso não ver que sua partida hoje,apesar de dolorosa e favorecer apenas você, vai me fazer melhor futuramente. Mas com o passar do tempo, vou aprender que você fez apenas meu bem, mesmo só pensando em seu bem estar no momento.
Posso te fazer um pedido? Nos dias bons lembre de mim e nos ruins, lembre-se do meu sorriso… por que o motivo dele é você
A felecidade passou
A fazer parte de mim
No dia em que te
Conheci.
Como posso te chamar
De amigo(a) se sinto
Algo por ti.
Posso não ser o que você deseja, o que você quer. Mas posso te fazer mais feliz do que você sequer imagina!
Odeio quando você fica triste.
Meu mundo desaba, minha existência pára.
Será que eu posso te fazer feliz?
Não posso mais fazer isso. Não é que o problema seja você. Veja bem. De tantas com quem já me deitei, abracei e beijei, você, sem dúvida é a melhor. Aqui eu não quero comparar como cada uma fazia com o jeito tão bom que você tem. É que essa química toda que cresceu e tem pirado meus instintos, adicionado a toda física que nossos corpos produzem tem me feito mal. Eu, logo eu, que nunca fico assim.
Melhor dizer com todas as letras: não se apaixone. Eu não sou bom o suficiente pra você. A gente se conheceu não por acaso. Eu já sabia quem você era, já estava de olho e esperei o momento certo. Enquanto isso eu me divertia com outras. Só que não posso fazer isso contigo. Me trata tão bem, me dá tanto carinho que é inaceitável um homem com um histórico feito o meu partir seu coração. Para por aqui. Paremos antes que eu te machuque.
Pergunte a quem me conhece. Sou da pior espécie, conhecido por conquistar e depois ir embora. Eu sou isso. Isso é um aviso. Corre que ainda é tempo. Essa é a verdade. Vai existir uma hora que você precisará de mim e eu vou falhar. Não vou poder te ajudar, te dar apoio e isso vai acabar contigo. Com a gente. Aliás, eu receio que esse dia esteja perto. Eu tenho medo de faltar pra você.
É, você entendeu certo. Eu tô com medo. Repetindo, logo eu, tão seguro dos meus atos e com o currículo invejável, morro de medo de não ter mais seus olhos, seus carinhos. Seguir nessa estrada sozinho vai ser o castigo imposto a quem já tanto maltratou o sentimento que é dado de coração por alguém e não sabe cuidar. Se você ajeitar seu amor em minhas mãos, tenho medo de deixar cair, quebrar. O seu não. Eu não quero a responsabilidade de ter que lidar com essa culpa. Das ostras eu nem pena tive. De você, eu quero levar só as lembranças boas. Foge.
Fala pra mim que esse defeito meu tem cura? Você me salva? Talvez, a gente só precise de uma chance a mais. Uma chance para ser aproveitada devagar. A primeira vez que eu te vi abraçada com um amigo senti que tinha algo de diferente. Desde aquele dia eu venho ensaiando esse discurso e pensando na saída para isso tudo. E, realmente, pensando bem, eu não vou conseguir ficar longe de você. Sou egoísta, admito. Quero você só pra mim.
Mas foge, amor! Foge enquanto é tempo. Vai que eu não consigo te fazer bem? Vai que a minha insegurança em relação a nós se confirma? Logo eu, tão seguro das atitudes diante de uma mulher. Mal sei explicar o que é isso. Se você estiver disposta a ver até onde nosso caso pode ir, a gente tenta. Por favor, não se apaixone como eu já estou apaixonado.
O maior prazer que posso ter na minha vida , não é simplesmente lhe conhecer, e sim, fazer a diferença no caminhar do seu viver.
Posso me empenhar em fazer bem meu trabalho, para ser bem-sucedido nele. Posso ouvir uma música, dar um passeio num lugar de bela paisagem. Quando estou por inteiro naquilo que faço - em ouvir uma música, passear, ver, degustar, a felicidade vem até mim.
Não posso ir à felicidade para apanhá-la. A felicidade me visitará quando eu me envolver com a vida, quando me abrir para as surpresas que a vida guarda para mim.