Faço o que posso
Empoderada e consciente, faço da minha liberdade o instrumento de minha vontade. Eu quero, eu posso, eu consigo...
Olho para ti, todo mundo faço chorar, deixas-me louca, já não posso mais falar, sei que estás confusa, mas isso é normal, para mim és uma musa e muito especial.
Já não te vejo à um dia, para mim parece um mês, já te disse o que sentia, agora é a tua vez.
Deixa-me voar, quero sair daqui, quero estar no teu lugar, quero te ter só a ti.
Sei que estou segura, daqui não vou sair, nem que eu atravesse o muro com o risco de cair, não me largues mais eu não te quero perder, tens de voltar ao cais, sem ti eu não sei viver.
Já senti a plenitude não importa o que tinha feito, és a minha virtude nunca foste meu defeito, estás em todo o lugar, nas paredes e no mar, não quero ficar parada, não te quero largar.
Passa a noite e o dia, sem que eu os sinta a passar, tudo o que eu queria era o tempo a parar, ficava sozinha, talvez a pensar demais. Mas talvez seja um caminho para atingir meus ideais...
Pelas experiencias que tive na minha vida pessoal e com o honorável povo que faço parte, posso concluir e afirmar com toda certeza que as relações amorosas estabelecem uma relação de "sine qua non" com a cachaça, essa estando presente em todos os momentos dessas relações.
Não posso escrever enquanto estou ansiosa ou espero soluções porque em tais períodos faço tudo para que as horas passem; e escrever é prolongar o tempo, é dividi-lo em partículas de segundos, dando a cada uma delas uma vida insubstituível.
A pergunta mais frequente que faço como advogada de defesa é se posso dizer se meu cliente é inocente ou culpado. Minha resposta é sempre igual: não me importo. Não é por ser insensível, porém a questão está aberta, mas porque meus clientes, como todos aqui dentro, mentem.
(Annalise Keating)
Quando sei que as pessoas tem boas intenções e são honestas comigo, faço o que posso e às vezes até o que eu não posso pra ajudar... MAS NÃO venham "ME TIRAR PRA MANÉ
Quero, Posso, Tenho, Sou, Faço, Deixo, Cresco, Evoluo, Caio, Levanto, Choro, Rio, Sinto, Penso, Existo, Apareço, Corro, Vejo, Observo, Desejo, Conquisto, Perco, desculpo-me, Perdou, Aceito, Acho, Leio, Canto, Ouço, Mexo, Crio,
Aprendo... Conquisto...AMO!
Eu sou eu mesma, aqui em qualquer lugar faço o que posso para ser feliz sempre. Essa sou eu, Daynha Ramos da Silva...
Faço o que posso para me sentir bem, se isso me faz bonito para os outros então estou no caminho certo.
Porque eu não posso te esperar pra sempre
Pra frente é que se anda,
Nem sempre eu faço o que o coração me manda
Em suas meditações, sempre diga assim a Deus: Posso, faço e mim ajude. Com certeza terás sucesso e Fé.
Não importa oque eu faço, porque nos meus atos eu posso fingir, mais sim o meu pensamento, porque deles eu nunca vou conseguir escapar.