Faço o que posso
Me pega nos seus beijos me leva no seu abraço,, tudo que você quer eu faço, posso ser seu psicológico e nas suas loucuras eu te acalmo, tudo que você quer eu faço,, na solidão eu sou a luz que alimenta sua alma tudo que você quer eu faço,, sou um ser diferenciado tanto bom e muito calmo o que você quer eu faço.. Continue
Vivo e vivifico a vida que Deus me deu com gratidão e amor,faço o que posso,e o que não posso Deus faz por mim,vou levando a vida do jeito que eu levo a vida oferecendo o que tenho,procuro ser autentica e se cometo algum erro me corrijo ,e se alguém me corrige eu aceito e agradeço pois orgulho não tenho e se tiver me conserto também, afinal nasci para aprender a ser flor e não pedra.
Eu posso; eu tenho; eu faço! Evite usá-las, pois de pessoas egocêntricas, o mundo está repleto e apinhado.
Quando sei que as pessoas tem boas intenções e são honestas comigo, faço o que posso e às vezes até o que eu não posso pra ajudar... MAS NÃO venham "ME TIRAR PRA MANÉ
A pergunta mais frequente que faço como advogada de defesa é se posso dizer se meu cliente é inocente ou culpado. Minha resposta é sempre igual: não me importo. Não é por ser insensível, porém a questão está aberta, mas porque meus clientes, como todos aqui dentro, mentem.
(Annalise Keating)
Empoderada e consciente, faço da minha liberdade o instrumento de minha vontade. Eu quero, eu posso, eu consigo...
Olho para ti, todo mundo faço chorar, deixas-me louca, já não posso mais falar, sei que estás confusa, mas isso é normal, para mim és uma musa e muito especial.
Já não te vejo à um dia, para mim parece um mês, já te disse o que sentia, agora é a tua vez.
Deixa-me voar, quero sair daqui, quero estar no teu lugar, quero te ter só a ti.
Sei que estou segura, daqui não vou sair, nem que eu atravesse o muro com o risco de cair, não me largues mais eu não te quero perder, tens de voltar ao cais, sem ti eu não sei viver.
Já senti a plenitude não importa o que tinha feito, és a minha virtude nunca foste meu defeito, estás em todo o lugar, nas paredes e no mar, não quero ficar parada, não te quero largar.
Passa a noite e o dia, sem que eu os sinta a passar, tudo o que eu queria era o tempo a parar, ficava sozinha, talvez a pensar demais. Mas talvez seja um caminho para atingir meus ideais...
Pelas experiencias que tive na minha vida pessoal e com o honorável povo que faço parte, posso concluir e afirmar com toda certeza que as relações amorosas estabelecem uma relação de "sine qua non" com a cachaça, essa estando presente em todos os momentos dessas relações.
Não posso escrever enquanto estou ansiosa ou espero soluções porque em tais períodos faço tudo para que as horas passem; e escrever é prolongar o tempo, é dividi-lo em partículas de segundos, dando a cada uma delas uma vida insubstituível.
Eu me viro bem e faço o que eu posso, e é essa arte de me virar bem que me mantem no negócio. Dai o caro leitor pergunta: " Mas que negócio?! " e lhe respondo : " O da vida meu querido, o maior de todos os negócios.
Um mundo para fortes
O que eu faço aqui?
Não posso chorar
Mas posso sofrer
Tenho que sorrir
Pra ninguém descobrir
Fujo desse mundo
Choro escondido
Vou até o fundo
Pouco a pouco sumindo
Em minha mente
Tem um mundo só meu
Escapar dessa gente
Que só excluem eu.
"Eu não POSSO mais aqueEle que me chamou PODE.
Eu não FAÇO mais aquEle que me enviou FAZ.
Eu não TENHO mais aquEle que me trouxe TEM.
Eu não SOU mais aquEle que me honra, É.
...E Deus estando sempre COMIGO, não tem GIGANTE que vai prevalecer de PÉ.
—By Coelhinha
Eu não posso aceitar tudo!
Como o mundo não aceita tudo que faço, eu também não posso aceitar o que todo mundo faz!.