Experiências
O VERDADEIRO SENTIDO DE VIDA
A vida é um compilado de vivência, experiências, espírito de superação, amor a profissão, sentimento comunitário, fidelidade social, ações abnegadas, galhardia, autenticidade e muita fé em Deus. E tudo isso somente faz sentido quando o amor é verdadeiro.
Daqui a pouco saio do aconchego do Iracema para viver novas experiências; quem tem compromisso comunitário vive o processo natural segundo suas convicções filosóficas.
"Em um pensamento equivocado defendia que a felicidade chegava ao final, mas as experiências aos poucos trouxe detalhes que ela mora no "caminho" e não apenas no final. Planeje o futuro sim, todavia seja feliz no presente, pois talvez não dê tempo chegar nesse futuro tão planejado".
"Na escola da vida, adquirimos experiências não só com os acertos e conquistas, mas também com as derrotas e com os erros ".
Faça coisas, viva experiências e crie memórias que no futuro farão você querer voltar no tempo. Se orgulhe dos seus aprendizados, até mesmo daqueles que foram obtidos a partir de erros cometidos e frustrações.
Depois de varias experiências com o sofrimento, eu entendi que o choro mais amargo, é aquele, em que o rosto não fica molhado de lagrimas, mas sim aquele, em que o coração fica quebrado em pedaços
“A maternidade e a docência foram experiências fundamentais para começar a escrever livros para crianças.”
O aprendizado se dá no campo das experiências vivenciadas no sentir. É preciso se permitir a prática para viver uma relação profunda. O aprendizado é diário.
As experiências são relevantes no que tange as novas perspectivas, que inicia a partir da tal, mudando o rumo ou norteando as ações estão por vir.
São as experiências que sempre ficam marcadas na vida inteira
Viver na monotonia é o que te faz viver sempre como se tivesse algo faltando
Vida;
Curto espaço de tempo a nós destinado por Deus
Onde devemos compartilhar experiências, gentilezas e bondade
Sentir intensamente as emoções, fazer feliz...
E ser feliz.
As experiências que transformam nossa vida são compostas de períodos conturbados de ensejo que mostram o quão inconstante procede nossas ações mediante ao convivo social.
Você não sobrevive a certas experiências, e, depois delas, não existe mais de forma plena, apesar de não ter morrido.