Existência de Deus
As pessoas deviam entender que a existência de Deus seria principalmente em nascermos sem a premissa de sermos corpos adoecidos, e faliveis.
E pior sem nenhuma espécie de proteção.
Se alguém for esquartejar ou fazer qualquer tipo de ação dizimatória ao outro, não terá ação nenhuma de livramento para que o ato não se consuma.
Então percebemos estarmos só.
Deus é necessário para a nossa existência. Sem Deus, somos uma breve ilusão do tempo fadada a nunca ter existido.
"Ao questionar a existência de Deus, somos forçados a confrontar a verdade inquietante de que nossa busca por um sentido supremo e divino pode ser apenas uma ilusão criada por nossas próprias mentes finitas e limitadas."
A existência de Deus transcende o conceito de mera presença; Ele é o fundamento último e absoluto de toda a realidade.
Negar a existência de Deus é ignorar o fato de que Ele é o Ser absoluto, sem o qual nada existiria.
A maior questão da vida de um filósofo não é sobre a existência de Deus, mas sim se existe algum sentido na vida para continuar vivendo.
Uma prova humana da existência de Deus é a existência do ateu. Sem Deus não há ateu. O crente não prova só a existência, mas também prova que Deus se interessa por nós e tem um plano de recompensa e Vida Eterna a todos.
Um ateu é mais uma prova da existência de Deus, porque se Deus não existisse não haveria ateu. É melhor, mais coerente e saudável - crer, porque evita o desgaste de querer negar o que É.
A questão da existência de Deus não tem resposta possível.
A existência é Deus e, não adianta protelar a consciência da transitoriedade em detrimento aos engodos fantásticos de falsos "messias".