Excelência
A excelência na profissão é atingida na fusão de conhecimento empírico e prático com o teórico e didático.
Trabalhe com inteligencia, sempre a buscar a excelência, qualidade e transparência para evitar a sofrência.
O amor pela excelência
Quando amamos o que fazemos, personalizamos a ação, colocando um diferencial que acaba atraindoclientes.
O amor pela excelência
O amor é o combustível da alta performance. Se você quer trilhar a jornada do sucesso, comece pelo amor. Descubra o porquê de ser feito e veja o quanto isso significaparavocê.
O amor pela excelência
O primeiro passo para amarmos o que fazemos, é descobrir o porquê precisamos fazer, seus perigos e riscos, assim como, sentir a importância por fazerbem-feito.
O amor pela excelência
A motivação é um fator intrínseco e necessita do amor ao que se faz paraserenovar.
O amor pela excelência
O amor nos ensina, o amor nos ajuda a construir, o amor nos faz suportar, superardesafios.
Na tomada de decisão, a educação estende a mão, buscando a excelência, sua direção. Servir e cuidar, sua nobre função. Educação para lidar com a emoção e formar o cidadão.
Uma vida virtuosa é viver com ética, buscando excelência moral e cultivando virtudes como honestidade e responsabilidade.
Entre a excelência e a superficialidade da moda e das futilidades, alcançar a excelência não é fruto do acaso, mas sim resultado do somatório de uma intenção elevada, esforço genuíno, inteligência perspicaz e execução diligente.
Em última análise, em grande parte, são nossas escolhas conscientes, e não o destino, que esculpem o caminho do nosso futuro.
Vaidade que nasce do zelo pela excelência enobrece; a que vem da soberba, ao menosprezar o outro, empobrece.
O amor pela excelência
Amar o que fazemos significa colocar paixão em cada detalhe, buscar constante evolução e sempre oferecer mais do que se espera.
Seja mais você!
Sofistas enganadores por excelência. Induzem a massa acreditar que ganharão somente no falar. Ilusão medonha! Não dá para ser o que não se é. Seja o que sua consciência sábia buscou ser e não ser o que o outro julgou ser. Você é produto da sua construção e não das ideologias errôneas alheias. Seja o que brotou ser e não ser o que o outro escolheu ser. Saiba,"sofista" nunca conhecerá o seu próprio ser. Pois, estão ocupados em induzir o outro ao erro. Este "ser" nunca será, tampouco conhecerá seu real ser.