Eu tenho Jeito de Menina Levada
Ei menina, não chores até porque depois de um mês tudo passa e fica algumas marcas e essas marcas vai servi pra voc nao cometer o erro de escolher o príncipe errado.
Não me leve tão a sério de repente eu posso ser uma doce brincadeira, posso me transformar em menina moleca, esquecer essa mulher que mora em mim ou mudar de endereço. Posso também ser pássaro viajar livremente sem hora nem lugar marcado. Podemos nos encontrar em uma parque de diversão, no barzinho da esquina, num elevador, em uma parada de ônibus ou quem sabe, na beira mar. Não me leve tão a sério, espere apenas me encontrar em qualquer lugar.
MENINA
Princesa, os sonhos foram tão lindos, teus olhos brilham óh.. Meus olhos brilham.. Um exemplo de perfeição, sua pele macia me acaricia.. Óh.. Perfeição! Uma palavra criada pra descrever você, em uma tarde chuvosa eu te vi, te senti.. Foi um sonho? Ilusão? Óh, não.. Apenas uma canção.. Você me trás inspiração pra compor.
Menina estranha que encanta e encanta.. Encanta..
Poderiamos nos ver hoje? Menina.. Poderiamos nos falar?
Antes do meu sonho acabar?
Antes de eu acordar e ver que você não esta lá?
Menina..
Por: Janke / João Alexandre Oliveira
A história de Eliza
É uma pequena menina por quem me apaixonei desde o primeiro dia. Olhos negros, boca pequena, pele suave, voz leve e serena. Vejo-te todos os dias em um campo com flores, com teus cabelos soltos tocados pelo vento, que balançam levemente e sincronizado com teus passos na grama verde. Corro desesperadamente ao teu encontro, mas quando chego não estas mais lá. Por vezes tento perguntar-te por que foges, mais nunca te alcanço a tempo, e me vejo só no gramado novamente sem saber por que correu.
Certa vez distraiu-se demais em baixo de uma árvore que acabei chegando sem que você percebesse e sentei ao seu lado, tentou levantar mais dessa vez segurei em sua mão e você não foi, então pude contar o que sentia. Logo após você chorou, largou a minha mão e correu. Não consegui entender o porquê, será que tudo que te falei não valia nada pra você? Saí dali e voltei somente a tarde, deitei-me embaixo da mesma árvore e de tanta tristeza ao lembrar o que aconteceu que acabei dormindo.
Quando acordei deparei-me com você ao meu lado dessa vez sorrindo e me beijou. Perguntei o porquê de tudo aquilo:
-Também tento contar o que sinto por ti há tempos, mais tive medo, por isso fugia, pois tinha dúvidas de que era de verdade. Só quando vim pela manhã e não te achei pensei que tinha te perdido e chorei novamente. Foi então que te perdendo tive certeza que também te amo Margô.
Chores menina,
Derrames toda sua dor.
Não guardes essa mágoa,
Não guardes esse rancor.
Chores menina,
Porque chorar te faz bem.
Te livra das mágoas,
Sem sobrar-te um vintém.
Chores menina,
Porque chorar também é sentimento.
Liberta a saudade,
Acalma o teu sofrimento.
Chores menina,
Porque ele não vai voltar.
Conforma a tua alma,
No sentimento de amar...
Perfeita combinação
Menina dos fios dourados,
Do sorriso e rosto perfeitos
Meus olhos ficam apurados
Enquanto viajo nos seus trejeitos
Não há superlativo
Nem sintético, nem analítico,
Que expresse sua beleza,
Até a rima perde sua destreza
Minha mente, deveras otimista,
Devaneia uma linda cor marrom
Oriunda de nossa fusão.
amizade é aquela que pode ser desde um olhar até um as mãos dadas não interessa se você é menina, menino, homem, mulher... interessa que você gosta da quela pessoa e quer ficar com ela sempre.Amizade verdadeira é pra sempre.<3
Eu quero cuidar de você, sabe? Te chamar de minha menina, minha garota, meu tudo. Quero te fazer raiva, só pra ver aquela carinha que só você sabe fazer, ai eu te dou um beijo na testa, e você olha pra mim, e sorri. Quero poder andar de mãos dadas com você, quero fazer inveja aos meus amigos, por saberem que eu tenho a garota mais linda do mundo. Não a mais linda de beleza, mas a mais linda por dentro, e por fora. Quero dizer todo dia "Te amo" quando você acordar, e "Te amo" quando for dormir. Quero estar contigo nas horas boas, mas também nas horas ruins, por que o amor é isso, um dia a gente briga, no outro a gente ama. Por que o amor não é ruim, ruim são as pessoas que não sabem amar.
Ele me ama!
Mas dá todo o amor que era pra ser meu para outra menina. É ela quem ganha os beijos que são MEUS. É ela quem recebe as mensagens de bom dia que são MINHAS. É ela quem ganha os MEUS abraços. É ela quem recebe os MEUS carinhos. É nos olhos DELA que ele olha e diz as coisas que são MINHAS. Eu o AMO. Mas eu me amo muito mais. Pra mim já deu!
Eu cansei, cansei de esperar alguém que não vai voltar...
Na pequena igreja
uma menina coroava
Nossa Senhora.
Sorria de felicidade
de achar que estava no céu.
Será que vou continuar aqui, mamãe?
_ Claro que não. Isso é apenas uma coroação.
Olhou para baixo, triste.
O chão a impediria.
E, menina, ser você mesma é uma tarefa exaustiva, exige esforço diário, pois a todos os momentos é inevitável que você não sofra influências profundas para, de alguma forma, reconstruir sua personalidade, seja da família, da faculdade, do trabalho, dos amigos, dos inimigos, e assim vai. Mesmo neste processo de reconstrução, você corre o risco de não ser aceita pelo que é, mas dane-se o mundo! Não desista de ser você mesma, aceitando seus defeitos e suas qualidades. Enfim: não traindo seus princípios. Talvez... talvez não... tenho certeza de que a sua coragem de ser você mesma vai incomodar a muitas pessoas - mas aí está um dado importante: Você poderá ser referência para elas e muitas outras, ajudando que evoluam em seu estado de grandeza. E lembre-se: Ninguém é perfeito, mas nenhuma esperança e ousadia poderão ser demais - se insistir em si mesma, nunca imitando.
A menina que cresce no seu intelecto, cria pernas gigantes, e esta, por mais desfavorável que seja a sua altura, nunca será desrespeitada.
Alguém me explica o que tem na cabeça dessas menina q bota um texto de 20 linhas pra uma foto dela mostrando a língua???
Minhas lágrimas fizeram um mar de esperança, onde só eu enxergo o horizonte dentro da minha menina dos olhos.
Querido, ficar em cima do muro é coisa de indeciso, imaturo. Já não sou menina, agora sou mulher que sabe o que quer. Que não tem tempo pra perder, que mesmo errando está aprendendo, impaciente, gosta de intensidade e pegada forte. Se decida, ou se entrega de vez ou ''vaza''.
A menina estudando sobre leis ética e cidadania, pergunta para mãe. Mãe porque essa leis não são aplicadas de igual para todo!
como assim querida.? ué... veja bem não temos escolas decentes nem saúde que atenda a todos com dignidade, segurança nem se fala. ai eu me pergunto kd os responsáveis,
quem paga por esse crimes cometidos contra o povo mãe!
E me obrigam a votar ! que democracia fajuta é essa onde somo obrigados a votar e induzidos a temer , a ter esperança num futuro que não existirá, se o presente não mudar.
Eu tento
me comportar
Eu Juro!
Dizem até
que sou
uma boa menina
mas sei lá
o que me dá
que basta
ele me tocar
que perco
de vez
a
disciplina!