Eu Sinto poema
Costumo escrever, sinto que cada fez que faço isto eu evoluo como pessoa. É como se eu estivesse admitindo e aceitando que meu amor por você está mais vivo do que nunca dentro de mim, e isso faz bem, tenho que aceitar que te amo e aceitar que ele é só meu. Em cada texto meu há um pedacinho de você. O mais engraçado nisso é que, quando escrevo entendo tudo que sinto por você, mesmo com todos as minhas vírgulas e ponto fora de lugar, é difícil escrever, sabia ?Como se você se importasse... Qual será a sensação em saber que és a inspiração para textos de uma mulher que só sabe falar de amor? Como você reagiria a isso, ou melhor como se encaixa nisso? Mas você não se importa. Eu amo escrever, mas queria escrever algo feliz, só pra variar. Mas minhas melhores inspirações vêm quando estou triste . Organizar as ideias, as palavras, saber o momento certo de um parágrafo, uma exclamação, fica mais difícil quando tenho tanta emoção pra controlar, não quero me expor demais, ops! Tarde demais. É preciso saber a hora certa de por um ponto final ou um ponto de continuidade, cada letra muda a história e o sentimento que o inspirou. Mas você não se importa... Não se importa como é doloroso ficar longe de você, e o quanto custa colocar todo esse sentimento " preto no branco" mesmo eu amando escrever, dói. Talvez juntando todos meus pensamentos eu conseguiria escrever uma história de nós dois, modificando o final, pra ficar uma história feliz, mistura de fantasia com realidade, repleto de erros ortográficos e borrões, por fim, seria uma história linda, basicamente o que eu sonhei pra nós dois.
Me sinto perdida na minha tristeza, como se ninguém pudesse me encontrar, ta tudo tão bagunçado aqui.
Olho para a curva e sinto alguém se aproximar, no mesmo instante sinto o meu coração pulsar, quem será? o ronco do motor faz o meu coração se entregar, minha princesa vou conquistar.
Às vezes eu me sinto tão triste...e não tem ninguém pra quem eu possa contar! Acho que todo mundo tem um lado triste...um lado que vez ou outra aparece pra ganhar um cafuné... e o meu vem sempre...vem porque a felicidade já não tem mais pressa...e ganha quem chega primeiro!
Afirmo com certeza que te esqueci. Exclamo a quem me questiona que não sinto nada por você... Mas, como os sonhos são incontroláveis, eles me traem e acabam com meu discernimento e razão. Na verdade, sonhos involuntários como o de hoje, demonstram a força dos sentimentos no meu coração. Eles agem calados mas, com todo o carinho que posso oferecer, ainda te amo...
Sempre que estou perto de muitos dados, números e gráficos me sinto bem. Se lar for um ambiente em que você se sente mergulhado no seu mundo. Eu diria que processamento de informações é um dos meus lares.
"As vezes sinto para baixo , mas deus mim levanta cada batalha , pra mim nunca desistir do meus sonhos e mudança continua porque amor DEUS mexeu aqi dentro pobre coração necessicitava pouco mas de ti ."
Às vezes me sinto como uma simples jovem aventureira...
Procurando novas experiências, sentimentos, algo que falta dentro de mim.
Eu não sei explicar como nem por quê, mas eu de alguma forma me sinto confortável na solidão. Às vezes ela me parece tão... familiar. Como se fosse uma velha amiga.
Por fora, as lágrimas traem minha postura inexpressiva. Por dentro, eu sinto minha mente e meu coração explodirem.
"Não sei dizer 1% do que sinto,mas quando escrevo, tenho a sensação de causar um "tiroteio" por todos os lados."
Me sinto um espermatozóide quando estou no dentro do metro e quando as portas se abrem todos correm atrás do se ovulo. Todos perdidos tentando sobreviver.
- Apenas confie! Eu sinto a sua dor e escuto seu choro... por que sou eu quem te leva todos os dias pra casa. - disse o anjo sentado ao lado da garota que enxugava as lagrimas de um dia pesado com o som da neve caindo e pesando nas folhas da arvore próxima de sua janela.
- Eu sei que você está do meu lado... eu posso te ver e sentir. Obrigado por não me deixar cair! - Agradeceu a garota e fechou os olhos.
Pessoas que me viraram as costas quando mas precisei que me olhassem não contam mais em mim. Sinto dizer !
Sinto falta do seu sorriso tímido quando me declarava para você, sinto falta do seu jeito de se sentir a pessoa mais especial do mundo quando te falava que você era tudo que eu precisava, sinto falta simplesmente de tudo que em você me fazia me sentir bem, simplesmente sinto falta de você...
Me sinto um espermatozoide quando estou no dentro do metrô!!!! ...quando as portas se abrem todos correm atrás do ovulo. Metrô... Todos perdidos tentando sobreviver.
Dentro de um corpo desalinhado acordei e o que vejo e sinto em mim é uma alma totalmente perdida e enleada, aturdida com tantas perguntas sem respostas nessas oscilações mutantes que são uma incógnita dessa vida incrustadas nessas íngremes encostas.
Se eu pronunciasse as palavras mais belas do mundo, jamais conseguiriam expressar tudo o que sinto por você. É algo além da imaginação que só um coração apaixonado pode sentir!!
Sinto sua presença me rondando no meio da noite, se esquivando das lacunas que te espelha, escondendo-se dos olhos que te reflete na escuridão.
Sinto que: Quanto mais "poder", maior a submissão e menos se pode! e que: liberdade de poder nem sempre compartilha com poder da liberdade.
- Relacionados
- Me Sinto Triste
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases sobre poetas que celebram os artistas da escrita
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu Sinto Sua Falta
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela