Eu odeio me sentir como me sinto agora
Sinto-me terrivelmente vazio. Há pouco estive chorando, sem saber exatamente por quê. Às vezes odeio esta vida, estas paredes, essas caminhadas de casa para a aula, da aula para casa, esses diálogos vazios, odeio até este diário, que não existiria se eu não me sentisse tão só.
Eu minto. Digo que não sinto ciúme, digo que estou bem, digo que não gosto de flores, digo que não me importo, digo que não sinto falta.
"Infelizmente não sinto mais o que sentia por você 😔, aquela confiança, quando não se tem medo de perder, quando você fica feliz apenas com um "Oi", hoje em dia já não sei mais o que é isso, você libertou algo em mim, que nunca desejaria a ninguém, algo que veio do fundo de minha alma, uma escuridão que nunca parece sumir e não importa quando luz aja por perto, ela sempre estara ali me fazendo companhia todas as noites!!"
Odeio você
Eu odeio estar com você.
Sabe porquê?
Porque quando estou longe
Eu me sinto mal
Por ficar tão feliz ao seu lado
E não conseguir atingir tal felicidade sozinha
É claro que as condições são outras.
Mas eu odeio me sentir assim....
Tão longe, tão vulnerável,
Eu só queria ter você por perto.
Não perto demais
Quero respeitar seu espaço,
Mas te quero perto o suficiente
O suficiente para não ter abstinência de você
Porque eu já me viciei
Sim, me viciei no seu cheiro, no jeito que vc me olha,
Me viciei nos seus lábios,
Me viciei em tocar você,
Em tocar seu cabelo,
E em ver como ele fica lindo quando está molhado
Me viciei no seu colo...
Isso é um pecado?
Se for, eu quero morrer pecando
Eu assumo essa culpa
Não quero a redenção
Pois a redenção significa arrependimento e eu não me arrependo de absolutamente nada. Como me desprender desse sentimento?
Me sinto tão frágil...
A paixão deixa tudo mundo meio bobo.
Autoria: Ravena
Você me deixa vulnerável. E eu não gosto de me sentir assim. Mas eu gosto de gostar de você. E gosto da forma como você me fez gostar de você. E gosto de saber que você existe. E gosto de passar os dias existindo você. E gosto (mais ainda) de adormecer pensando em você. Repetição do verbo gostar, eu sei. É que te gosto ao cubo.
Sentir aquele frio na barriga é muito bom. não gosto de nada morno. Se não tiver paixão, se não tiver emoção, se não me arrancar do chão, não serve.
Muitas vidas, um amor.
Para aquilo em que acredito não gosto de dar nomes...mas gosto de sentir.Não posso controlar o que meu coração sente...posso no máximo escolher os caminhos. Difícil dizer algo de mim se você não tivesse surgido na minha vida. “É uma flecha que penetra pelos olhos, e crava-se no coração, incendeio-o, traz-lhe o fogo do desejo”.
Vou buscar fora de mim explicações, Tristão e Isolda, a história de um jovem casal que, após encontrar-se de forma inusitada, apaixona-se, mas se depara com diversos obstáculos políticos e sociais para permanecer juntos.Tristão ganhou esse nome porque sua mãe encontrava-se em profunda tristeza pela morte de seu marido quando ele nasceu.
Conhece Isolda quando esta cuida de suas feridas após uma batalha. Isolda era prometida a outro homem, porém acabam se apaixonando um pelo outro após tomar uma poção mágica. Tristão vence uma batalha por seu senhor cujo prêmio é a mão de Isolda. Então ela se casa com esse senhor e Tristão quase morre de tristeza... Porém a paixão faz com que Tristão e Isolda arrisquem tudo para viver seu amor proibido.
Se não gosto,
Porque choro?
Se não amo,
Porque sinto?
Você me fez sangrar,
Machucou como
Eu nunca pude imaginar.
O dia vai passar,
A noite irá chegar,
A dor irá cessar,
E nada mais existirá!
Eu odeio você ...
Odeio te amar, odeio me sentir presa a você, odeio sensação de te querer todos os dias, odeio a falta que você me faz quando não está por perto, odeio quando me deixa vulnerável, odeio sentir ....
Eu odeio você ....
Odeio a ideia de ter aberto as portas que estavam travadas, de um lugar devastado e escuro, que não queria que ninguém fosse morar, odeio ter deixado você entrar, decorar, se instalar....
Eu odeio você ....
Odeio seus defeitos que me tiram do sério, odeio saber a verdade, odeio e hoje estou te adiando mais, seu sorriso faceiro, suas brincadeiras irritantes, estou odiando você....
Anaya 🌹
Eu odeio sentir saudades de quem eu amo, é um sentimento tão ruim, que me sufoca, que machuca demais minha pessoa. Saudade é quando você fica com uma agonia, com um aperto no coração, com uma vontade imensa de estar perto daquela pessoa que você mas ama, nada mas fica em tua cabeça, você não se preocupa com nada somente com aquela pessoa, tem saudades dos momentos que viveu com ela, das mas belas conversas, de todos os sorrisos, abraços, beijos, do jeito que aquela pessoa te olhava e te tratava, das brigas, dos ciúmes, das implicâncias, das manhas, dos telefonemas, do cheiro daquela pessoa, dos carinhos que recebia, das brincadeiras. È ficando longe da pessoa que você ama que vê o quanto ela faz falta em tua vida, o quanto você precisa estar ao lado dela o tempo todo, que a tua vida não tem nenhum sentido sem o amor da sua vida.
A pior das instituições gregárias se intitula exército. Eu o odeio. Se um homem puder sentir
qualquer prazer em desfilar aos sons de música, eu desprezo este homem... Não merece um cérebro humano, já que a medula espinhal o satisfaz. Deveríamos fazer desaparecer o mais depressa possível este câncer da civilização. Detesto com todas as forças o heroísmo obrigatório, a violência gratuita e o nacionalismo débil. A guerra é a coisa mais desprezível que existe. Preferiria deixar-me assassinar a participar desta ignomínia.
Mas ser diferente me faz sentir sozinho no meio da multidão. E eu odeio solidão... apesar de ser minha melhor amiga.
Eu sinto sua falta mais do que eu odeio você, eu espero por você mais do que eu estou triste.
Não odeio nem amo... Desprezo é o que eu sinto por você! E se tive algumas lembranças, foi para amaldiçoar a hora em que eu conheci você!