Eu estou
Yuri
Só porque eu estou à toa
Escrevi este singelo versinho
Dedico à uma pessoa
Um perturbado homenzinho
Ele até é gente boa
Apesar de muito implicante
Diante de um vacilo não perdoar
E na zoação é brilhante
Até aqui nada o desqualifica
É bem humorado e bom amigo
Mas não devo omitir uma dica
Nem tudo nele é positivo
Há uma realidade cruel
Ele é um aquariano integral
Não chega à ser cascavel
Mas um chato monumental
Yuri, meu querido amiguinho
A sua sorte é que sou pisciana
Sincero é o meu carinho
Por isso minha paciência não te abandona
Mas preciso fazer-te um elogio
Tu tens um bom coração
Apesar do imenso desafio
De te aturar sem botão de configuração
Finalizo este verso, garoto
Ciente que te encontrei por destino
Mas da sua estrada seja sempre o piloto
Gratidão pelo nosso encontro matutino
Eu Estou Gostando De Ti,Pro Amor nao tem idade,eu te amo demais,apesar da distancia eu contínuo te amando,mesmo minha mãe não aceitando nosso amor..
Nois vamos lutar e ficar juntos
Vai chegar o nosso tempo...
DESCULPA
Na verdade eu nem sei porque ou pra quem eu estou pedindo desculpa, ja que eu parei de comer, parei de sair, parei de fazer o que eu gostava e ninguém sequer percebeu, ninguém percebe quando você ta com os olhos cheios de lágrimas escrevendo isso, peço desculpa para a pessoa que um dia eu fui, quando eu era suficiente para alguém mais isso foi a muito tempo atrás, hoje afundando cada dia mais lembro do que um dia fui e sinto falta, sinto falta mas nao tenho mais força para voltar a ser, eu mal tenho força pra manter a aparência de que esta tudo bem, de que eu estou bem, mas mesmo com a mascara caindo aos pouco ninguém ainda foi capaz de perceber, com certeza a criança que eu fui um dia não teria orgulho do que me tornei, mas porque eu me preocuparia com isso se nem mesmo minha mãe tem, triste é saber que mesmo com um olhar de quem pede socorro ninguém e capaz de ver além do meu sorriso tentando encobrir tudo, a gente cresce no momento em que para de chorar na frente dos outros para chamar atenção e começa a chorar sozinho no quarto com a cara no travesseiro para não ter que explicar o motivo, mas na verdade isso é uma preocupação atoa, para ter que explicar porque choro para alguém precisa primeiro alguém que se importa com isso, sempre estive com os outros, machucado, destruído, mas sempre estive la e talvez eu tenha ficado tão bom em usar essa mascara de tudo bem que hoje nem meu melhor amigo consegue mais ver através dela, não julgo, não condeno, talvez não tenha mais nada pra se ver dentro de alguém tão vazio, escondi tanto meus sentimentos, da dor ao amor, que hoje nem eu mesmo sei se posso sentilos novamente, uma casca, uma casca que segue existindo mesmo morto por dentro, esse sou eu ou pelo menos o que restou de mim, mas amanhã é outro dia, e essa casca vai novamente vestir a mascar de ta tudo bem, pesada, muito pesada porem vou existindo enquanto ainda tenho forças para carregar o peso de tudo isso, e quando as forças acabarem, bom ai eu serei a pessoa amada por todos, o jovem com tantos sonhos, o menino esforçado, desculpas inventadas pelas pessoas apenas para ignorar a culpa que sentem por ver um corpo frio deitado em sua frente sabendo que ja não podem fazer mais nada, e que quando podiam nao fizeram...
Por favor, me avise que eu estou errando, mas não me deixe fazer errado, para depois ficar falando..
Tomei um rumo e agora vejo tarde demais, que não há como voltar atrás. Eu estou a beira do abismo e já não posso visualizar meus passos, nem os já dados nem os futuros. Fim da linha, tudo acaba aqui.
E, se eu não quero perder, para o passado do futuro o que eu estou a fazer hoje, preciso fazer tudo aquilo, que seja consolidado a lembrança sólida, motivo de orgulho, aceito pelo futuro, a ser inesquecível, valeu a pena, fiz o certo, o que eu queria fazer, foi bom, e legal, é, eu vivi.
Se te perguntares onde eu estou, diga apenas que assim como a leve brisa, busquei meu campo de carvalho e céu aberto.
Eu corri atrás de ti,Venha logo eu estou fazendo café,Vamos tomar um café amargo com o gosto das nossas mágoas,Porém o seu beijo suaviza meu paladar quem acostumou com o sabor amargo,Preciso melhorar pela vida e por mim,A cada incômodo eu me afundo mais nas escritas,Gole em gole eu ouso meu coração sintonizando com a emoção que o café me causa,Porém a melhor sintonia são dos vossos corações,A emoção que o café me causa é um genérico pelo que eu sinto realmente por vc.Não sei se a paranoia irá me Matar ou o neuro irá me medicar, porém eu estou trilhando um caminho para voltar a amar é isso me deixa com borboletas na barriga,Eu tento soltá-las em formas mais criativas e carinhosas para lhe mostrar a pureza do sentimento.
Eu estou pensando em você,
E você está
pensando em mim;
Frondoso jeito
que me encontro
- pensando em você -
Ao encontrar
lindas flores
Num encantador jardim.
Eu estou pensando em você,
E te sentindo em mim..,
Macio e forte,
A tua natureza
é o meu norte;
Ao olhar estas flores vibro,
Admito, sonhar com você
Fazendo um coroa
de flores,
Para enfeitar
os meus cabelos.
Eu estou pensando
em você,
Em todos os nossos
desejos,
- intensos -
Profundos, sem tabus
e ledos,
Descobrindo juntos
os segredos.
Estou pensando
em você,
És o meu
amanhecer,
A minha paz e luz,
Você é cândido
e me seduz.
Estou pensando em você,
- aconteceu -
Estou te embalando,
E intensamente sonhando...
Quando eu estou com você, eu não quero mais te largar. Quando eu falo com você, eu não quero mais parar. Se você me surpreende num momentinho atribulado do seu dia, eu já fico sorrindo à toa. Quando eu te peço pra ficar só mais 5 minutinhos, a verdade é que eu queria que você ficasse para sempre. É que a saudade de você nunca passa, mas quando estamos juntos quase passa um pouquinho.
Espelho, espelho meu
Não diga, porque eu já sei que sou linda
Não é minha culpa que eu estou aqui chamando atenção
Na fila do pão eu sou o sonho
Ponha a culpa na minha suculência
Olhe para mim. Eu coloquei essa pintura de guerra, mas por baixo eu estou com cicatrizes e com medo e carente e cansada e te amo.
Eu estou na dívida
Sou devedor tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes. - Romanos 1:14
Um comprador subestimou o custo total de suas compras. Quando o caixa somava os itens, a mulher tinha 4 dólares a menos. Então algo incomum aconteceu. O homem atrás dela na pista de check-out a viu cavando a bolsa e fez sinal para o funcionário colocar a quantia em sua conta. Ele se recusou modestamente a dar à mulher seu nome.
Alguns dias depois, o jornal local informou que uma organização de caridade havia recebido um cheque de US $ 4 com a seguinte nota: “Este cheque é para o homem que me ajudou a sair de uma situação difícil. Eu tive a ideia de dar a você como um agradecimento a ele.
Este incidente ilustra um princípio espiritual vital. Devemos sentir a obrigação de transmitir aos outros as gentilezas que nos são mostradas. É assim que o apóstolo Paulo respondeu à misericórdia de Deus. Claro, ele nunca poderia retribuir o Senhor pela salvação, mas isso não o impediu de demonstrar abertamente sua gratidão. Por causa do que ele recebeu, ele mostrou o mais alto tipo de caridade - compartilhar o evangelho com os outros.
Não pensemos que, porque não podemos retribuir a Deus por nos salvar, não lhe devemos nada. Somos gratos a Ele por tudo. E o mínimo que podemos fazer é mostrar nossa gratidão contando aos outros sobre ele.
Senhor, fala-me, para que eu possa falar
em ecos vivos do teu tom;
Como tens procurado, deixa-me procurar os
teus filhos errantes, perdidos e solitários. —Havergal
Como podemos dar apenas um pouco quando Cristo deu tudo de si? Mart DeHaan
-Minha depressão
Eu posso não me corta mas…
Eu estou bastante ferida por dentro.
Eu queria que isso tudo acabasse mas.
Quando eu vejo não é um sonho e eu continuo nesse pesadelo sem fim.
Minha vontade de viver está se esvaindo aos poucos.
Eu sou a discórdia de todos, só que eles não enxergam isso.
Se eu tivesse ficado calada naquele momento.
Nada disso teria acontecido.
É sua culpa.
É sua culpa.
É sua culpa.
Minha cabeça grita e eu rebato.
Eu não aguento.
Eu não aguento.
Eu não aguento.
Eu não consigo suportar, não consigo lidar com esse stress.
Eu não posso.
Eu não posso.
Eu não posso.
Eu não posso mais viver nesse pesadelo.
Eu preciso, eu quero que isso acabe logo.
Então eu acordo, e isso se repete de novo.