Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Cansemo-nos da jornada e à beira de uma boa sombra meditemos o sentido da vida. Será a busca por dias melhores motivo para passarmos por cima de tudo que nos é indiferente mesmo sendo semelhantes?
Esses dias de verão passam rápido, não é? Pena que a rotina diária de ter que ganhar a vida tenha que te impedir de apreciar estes momentos sublimes da vida.
O maior demónio é tão preguiçoso e dorme demasiado dentro da nossa vida, e quando ele acorda nos destrói, e até aqueles que temos sentimentos FRATERNAL por eles!
Existem certos dias em que cada segundo marca a alma. Alma da vida e do mundo.
Existem certas horas em que o cansaço predomina. Cansaço de tudo e de todos.
A vida é curta, por esse motivo devemos aproveitar todos os momentos tanto bons quanto ruins, pois são esses momentos que fazem a vida valer a pena.
Se para o pessimista, a vida não passa de um grande deserto, o otimista tende a vislumbrar uma miragem e o realista buscará sempre um autêntico oásis.
Decisões muitas vezes são difíceis.... Mas a vida praticamente se resume em escolhas/decisões.
E nem toda "desistência" é um ato de fraqueza ou covardia, desistir também requer muita coragem!
Desistir é uma "decisão" que pode ser o começo de uma nova vida, o primeiro passo para o seu futuro.
mais um ano de vida, mais um ano de amizades, mais um ano de felicidade, mais um ano de amor, e muitos anos de alegria, parabéns
"A pessoa da tua vida, pode estar do teu lado e você por sua arrogância as vezes nem vê. Dás uma olhadinha, vai!"
Bom dia 17/05/2017
Procure não permitir que sua vida torne-se um ciclo vicioso apenas de pesadelos, quando acordar pode ser tarde demais.