Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Das colheitas que a vida me permite, a que me mais me sacia e me faz florescer de dentro para fora é a do amor. Tenho encontrado em mim, um tesouro que há muito não identificava. Resolvi seguir sem pesos, sem excessos, apenas uma dosagem a mais de fé e gratidão por tudo que tenho e sou.
Há pessoas que deixam marcas
No caminho de nossa vida
Que jamais serão esquecidas
Por estar de mão estendidas
Nos ajudaram a superar e esquecer
As dificuldades do nosso viver
Enquanto um espalham a dor
Outros espalham o amor
Letras Em Versos de Edna
"Queria você aqui perto de mim para poder de acariciar e te amar até o fim. Quero você a vida inteira, todo dia, assim como o sol encontra o mar e a lua a sua estrela.
Queria te mostrar todo o amor que sinto, mas você nem sempre está perto então eu fico pianinho. Queria te abraçar, te beijar e até mesmo te olhar, mas você não está perto o que me resta é imaginar
Estou aqui te esperando e você não aparece, enquanto isso minha alma adormece. Ao te ver meu coração acelera e por isso eu a venero.
Oro a Deus pelo nosso casamento, pois quero viver cada momento e não ficar sozinho pensando quando irá voltar, pois a saudade já é tanta que quero ir até você só pra te amar."
"Por mais que a vida pareça ser difícil para você, lembre-se que existem pessoas que estão em situações piores que a sua e não deixam de sorrir e jamais desistem, se colocarem uma pedra no seu caminho não a pise mas a remova do caminho com a sua força, com a sua garra e seu modo de ser, conquiste quem está ao seu lado, ame, grite, tenha fé, não só em Deus e sim em você e no outro. Se um dia você ficar doente, você precisará do outro, o mundo nos faz sermos individualistas, mas nos momentos que mais precisamos de ajuda nós necessitamos do outro. Nós trabalhamos com o outro, estudamos com o outro, amamos o outro, pois Deus tem um proposito para todos nós, independente de sua religião, partido político que você acredita ser o mais coeso, respeite a opinião do outro, o mundo precisa de amor e não de discórdia ou ódio, o mundo precisa de menos palavras mas sim mais gestos de confraternidade para com o outro."
Sorria meu bem!
Enquanto alguém não vem
Você vai e volta, sem esperar ninguém
A vida é de quem não perde tempo com desdem
Sorria meu bem!
amor inútil, és a invasão anucleada da vida que se aflora no ser escondido da mulher amada, vergando a inocência.
o homem em evolução nos escombros da história venceu o heroísmo de ser ser humano, no pensamento inevitável e ofendido da inconsciência.
não existe o pecado no esfregar dos lábios e nem estragos no entrechocar de nossos corpos, só sobra palavras e o prazer da reivenção, sem receio e sem ser horrível,
a vida só é nostalgia quando ao te olhar um dia, pulsar forte meu coração,
assediado nas labaredas do amor, inatingível.
Valorize-se
você é uma obra de arte
de inestimável valor
pintado no quadro da vida
pelas mãos do criador.
a morte ensina o que em vida não conseguimos por medo, desapegar, a matéria, ou a alguém, a marte não é inimiga, e opostamente a vida? ou faz parte dela? se faz parte à vida não vive sem a morte e vice e versa. toda divisão, isso sim, seria bom? toda união independente de não ser o que, não deve ser bom? o que quero falar afinal é que A Morte me ensinou a dar valor a Vida! já um passo dado!
quando chegarmos próximos à morte, começamos a querer nos aproximar mais à Vida por causa disto, uns aos outros! temer a morte, seria não conhecer ou querer conhecer o ciclo da vida. O privilegio de sofrermos co amor e no amor, os mistérios da fé!
Outono e sua lição de vida, as folhas precisam morrer para dar lugar a vida nova, o que as eterniza como fonte do novo.
Tudo tem um começo, meio e fim, mas a vida continua na nova estação, com suas frutas vermelhas e seu vento frio, que arrasta para longe com as folhas secas os dias passados.
Hora de se despedir do verão caloroso e tirar proveito da melhor parte do frio outono, sua poesia viva.
Opiniões distintas acontecem sempre por causa da vida diferente que cada pessoa já viveu e influenciou o seu jeito de interpretar situações e problemas coletivos.
É normal alguém discordar de você e e te rotular sem conhecer seu coração, justamente por não saber quem você realmente é.
O importante é saber filtrar as opiniões críticas para construir o que se necessita e que seja positivo para todos.
O que realmente importa é dividir os problemas, assim fica fácil de terminar com sucesso e em menos tempo.
Mas, é incrível, como é dificil trabalhar diferentes ideias, sempre alguém sai lesado ou mal interpretado, e nem sempre é o menos colaborativo, esse não se envolve muito para ser menos visado.
Então, que nos coloquemos mais reflexivos no fim de semana e pensemos duas vezes antes de tomarmos conclusões precipitadas a cerca de julgamentos equivocados, que saibamos ser mais tolerantes e respeitemos mais os outros para não perdermos a harmonia.
Contagie a todos com sua festividade.
A vida é uma só mesmo, mas não exagere.
A alegria demasiada termina em euforia.
Apenas seja a esperança do dia de alguém.
A recompensa é a vida te sorrindo de volta!
As atitudes são contempladoras das palavras porque estas ou te impulsionam para a vida ou te esmorecem a vida.
Toda noite, antes do sol acordar a vida, eles dançam sua música juntos, expressando a saudade, a distância, a solidão do dia. Toda manhã acordam pensando no fim do dia, pra encontrar a felicidade, tão breve e tão infinita. Mesmo quando não é frequente, eles vão dançar de novo...