Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
As incapacidades não se abstraem na vida de um guerreiro
O seu vocabulário, verdadeiro está no feito.
Da estima, do belo êxtase que reflete o que se despõem na extraordinária.
Exuberância, destemida com elegância
O tempo passa, as mares se acertam, a vida não tem fim, quando ainda tem vida. As migalhas se juntam, o caminho se trança, as verdades aparecem e tudo engradece.
Dedique-se até o infinito se preciso for viva em pro disso, que sentido teria a sua vida se não se dedicar a transpor as linhas neuronais do impossível.
Nossa reserva moral é o bem mais precioso que podemos acumular ao longo da vida. Quando bem cuidada, tem poder de reverter situações da mais extrema penúria com que nos deparamos, pois que sempre haverá gente empenhada em ajudar-nos na empreitada. Quando desprezada, porém, não há reserva pecuniária que garanta nossos dias, ou quem se arrisque a comprometer-se com eles. Feliz, portanto, de quem escolhe desde cedo o que fazer com o próprio futuro, pois que quando ele chegar poderá ser tarde para isso.
A vida é isso, essa eterna transição, coleção de aprendizados, mas confesso que não há sensação igual a poder olhar para si e sentir orgulho das suas batalhas e de quem você está se tornando. Volta o teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras ficarão para trás.
foi a vida que nos ensina caminhar ter fe paciência com os outros na vida a violencía não chega nenhum lugar com isso temos que ter deus em nossos coração
Agradeço a Deus todo o amor que existe na minha vida.
Agradeço à vida poder compartilhá-lo com os outros.
“Nunca escalei uma montanha
Isso não me impede de subir na vida
Pois a escada está cheias de degraus.”
O mundo carece de boas ações e virtudes
Não de farsas e farsas e farsas e farsas...
A vida pulsa e é bem real aqui fora !
Esse desespero doentio por curtidas no mundo virtual só para suprir a vida real....
Onde querem chegar?
Viva no momento aprendendo com o passado . E hoje com Obras na VIDA, pois não existe uma história para quem não constrói dias melhores !!