Estratégias
Quando se planeja, traça estratégias e é fiel ao seu projeto, tudo tende a dar certo. Imprevistos acontecem, mas deixar o previsto acontecer, além de não concretizar a sua meta, pode gerar frustração pessoal. Por isso, organize-se com antecedência!
O momento está propício a produzir planos e organizar idéias, com visões e estratégias fundamentadas na busca de resolver os problemas que estão surgindo em meio a esta crise mundial.
Você é capaz de se apossar de seu tempo, sem usar de desculpas que não planejou ou criou algo produtivo por falta dele.
Agora mais que nunca você tem que empoderar-se de sua essência sem desfazer de sua humildade, para assim, mover coisas grandes em ti e a seu próximo.
Seu equilíbrio interno nesta fase de crise é fundamental para ativar sua inteligência emocional, traçando metas racionais e visionárias na resolução de problemas.
As estratégias de uma liderança eficaz é como as cores das asas da borboleta, sua beleza reflete o poder de confundir seus predadores.
José Guaracir
A grandeza de um líder não está no quanto ele sabe administrar ou nas suas maiores estratégias. A sua grandeza se resume no tamanho da sua humildade.
José Guaracir
Uma das maiores estratégias do inimigo do líder de fé, é fazê-lo desacreditar naquilo para o qual ele orou ao Criador.
José Guaracir
O coração dos grandes líderes é uma fonte fornecedora de força e estratégias. Foi assim com Daniel obtendo sua primeira vitória na babilônia.
José Guaracir
Ser administrador é transformar desafios em estratégias, ideias em realidade e equipes em potências.
Todos os líderes que alinham as suas estratégias à visão e ao propósito de sua liderança o resultado é o sucesso pleno.
José Guaracir
Fico mirabolando bem
silenciosa e sem métrica
estratégias românticas
para que você me queira
da mesma forma que
nunca parei de te querer.
As perdas deixam mais lições do que ganhos e aumentam a capacidade de criar estratégias para vencer. Na vida ficar no pódio exige disciplina e um bom diálogo com as circunstâncias.
Todos sabem ir mesmo quando estão em silêncio, a vontade de ficar requer forças estratégias pra fazer nova morada.
O marketing é feito de estratégias assim como um líder, gerente ou seo. O respeito deve seguir como critério de avaliação antes de qualquer cargo.
A pessoa quer te conquistar, mas atropela todas as estratégias da conquista e acha que vai levar. Realidade de hoje, não sabem nem por onde começar.
Mensagem de Islene Souza
Às vezes, nos deparamos com estratégias de marketing destinadas a impulsionar o consumo.
Essas táticas envolvem criar uma sensação de escassez em torno de um produto, sugerindo que seja o único disponível, o que instiga um senso de urgência e estimula a compra.
Além disso, é comum estabelecer prazos limitados com preços especiais, promovendo uma oportunidade única.
Outro recurso é o uso de números para validar socialmente o produto ou serviço, destacando quantas pessoas já o adquiriram ou consumiram.
A novidade é frequentemente explorada no lançamento de produtos ou serviços inovadores. Isso é especialmente visível nos lançamentos anuais de smartphones, refletindo o intenso interesse despertado pelos novos recursos e pela melhor qualidade do produto em relação à versão anterior.
É imprescindível adotar medidas para evitar as estratégias manipulativas empregadas por políticos visando influenciar a opinião pública através dos meios de comunicação de massa.
A fim de salvaguardar a integridade do processo democrático e evitar a instrumentalização da informação, torna-se imperativo combater a propagação de desinformação, focalizando a atenção em tópicos pertinentes e urgentes e desmontando, assim, as estratégias populistas.
Nesse contexto, é possível promover uma renovação da pauta de discussões públicas, visando à priorização de temas de interesse coletivo.
É notório o uso crescente de práticas como a disseminação de notícias falsas, a cortina de fumaça, teorias conspiratórias e o uso de algoritmos para manipular as emoções do eleitorado, promovendo sentimentos de extremismo, ódio e medo, com impactos significativos nos processos eleitorais.
Negamos, buscamos um bode expiatório e elaboramos complexas estratégias criativas como uma forma de lidar com aquilo que nos assusta, mas hesitamos em admitir.
A repetição e a redundância, por vezes, são empregadas como estratégias para solidificar ideias na mente das pessoas.
Dentre as estratégias para vencer os medos, destacam-se: a inocência e a petulância, da inexperiência, e a calma, conquistada pela maturidade.