Estou Magoada

Cerca de 4840 frases e pensamentos: Estou Magoada

Não sou vingativa, a partir do momento em que me magoam simplesmente me afasto.

Inserida por LarissaSS

Aprendi a viver sem você, hoje não tenho mágoas nem lágrimas.

Inserida por roneyradua

Perdidos serão os dias entregues ao lamentar, de velhas mágoas guardadas. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Porque magoamos as pessoas que amamos? (Isso é algo que sempre norteia os meus pensamentos) Se tem uma coisa tão exata quanto a matemática é que em algum dia de nossas vidas iremos magoar alguém... E quando tentamos concertar as vezes acabamos piorando a situação... Mas porque isso acontece? (Se amamos/gostamos) Deve ser o fato de que elas criam expectativas sonham,fazem planos e nos incluem neles e quando não correspondemos a isso acabamos despertando nas pessoas sentimentos que nao queremos sentir nunca e que emergem não sei da onde...

Inserida por LuhSoledade

SER MAIS, SER O QUE É

Arranco a mágoa do passado
Lavo o espírito com colônia
Perfumando o corpo jasmim
Mato a insegurança que se faz
Cresce a vontade de crescer, viver e lutar
Jogo por cima do visual
Plumas e paetês, um colorido artificial
Deixo rolar o som
Alto astral dizendo
Sorriso a boca, verdade emocional
Sem fim cravado no dia
Infundindo a coragem de ir mais além

Inserida por ValeriaPintofrases

Briga boa é quando o coração se enche de força e expulsa mágoas antigas, aquelas que ferem e matam aos poucos, que quando saem já dão lugar para a paz nos revigorar.

Inserida por ThalytaMelgaco

Não guarde mágoas, use o perdão como bálsamo, para curar e cicatrizar todas as feridas da alma, e aliviar as dores do seu coração, e acredite o perdão além de ser um ato de amor te liberta e dá a sua consciência a paz e tranquilidade é a luz que seu coração precisa ...esteja em paz, com os outros com Deus e com você mesmo.A vida é curta e dela não levaremos nada, e nunca saberemos a hora que partiremos daqui.Então perdoe para ser perdoado , ame para ser amado e o maior beneficiado é você.

Inserida por GlauciaSCosta

Jamais guarde mágoas. Liberte-se de todos os sentimentos ruins, não fique relembrando os sofrimentos passados, pois viverás os mesmo momentos todas as vezes que recordar! Perdoe e siga em frente e verás que perdão é bom para quem recebe, mas é muito melhor para quem dá.Perdoando, sentiras o seu coração em paz e a sua alma leve e não existe nada melhor que um coração tranquilo e uma consciência em paz.E se quiser ser feliz, perdoe...

Inserida por GlauciaSCosta

Frio?

Afogando mágoas,
Sob
Ondas de edredom.

Inserida por FrancismarPLeal

Mágoas

Quando dói a garganta de um grito que está rasgando para sair, mas está vestindo uma camisa de força preso como em uma solitária. Venho satisfeitíssima com algumas áreas, demais até, está tão bom que me faz desconfiar que algo errado irá acontecer só para não perder o costume. Deparar com a felicidade para quem é feito de dores é bem intenso, deparar com uma intensidade dessas em toda minha inércia emocional é mais do que impactante. O corpo fica revigorado, a alma é preenchida com todas as cores do amor, e por mais turvo que fique parecendo todas as outras coisas elas ainda residem no interior.

Inserida por mariana1993

Merecimento ter vestígios deixados por uma magoa ?

Inserida por Gabrielumnegro

Muitas vezes não medimos nossas palavras nem refletimos nossas ações e magoamos muito o outro por agirmos incosequêntemente. Quando somos atingidos por qualquer um, a dor é suportável, mas quando, por alguém que amamos a dor faz sangrar a alma e o coração. O que não queremos para nós, não façamos com o outro.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

jangada
jogada
às águas
zangadas
:
ziguezagues
de mágoas

Inserida por SabrinaNiehues

Cuidado com aquilo que fala , porque para magoar e ferir é fácil , porque um coração ferido doe , e as vezes não se pode ver , mas só aquele que sente é que sabe a dor ....

Inserida por Lauracarvalho

Mágoas e raivas são ervas daninhas que se instalam no espirito e com o respaldo do Sr. Orgulho se preservam no ser, fazendo com que o indivíduo se mantenha nulo na percepção do outro, promovendo estagnações energéticas no corpo, somatizando doenças e desconsiderando totalmente a hipótese de ter sido ele o causador dos seus males.

Inserida por BarthVelozo

Liberte-se das paixões mal resolvidas ,dos afetos desordenados, de toda espécie de ódio ou mágoa .Não alimente pensamentos mesquinhos ,não queira pagar o mal com o mal,não prepares palavras ou respostas agressivas para serem ditas a ninguém. Nunca use de vingança. Perdoe,sempre quem te feriu, talvez, ele até já esteja arrependido e todo agressor é digno de pena.porque na verdade de alguma maneira o seu espírito está doente.
Aprenda a esvaziar o seu coração de todo sentimento impuro, para que a luz possa habitar nele,.encha-o de ternura, paz e harmonia, e sempre o maior beneficiado será você mesmo.Deus habita em corações limpos e faz dele sua morada.Acenda a luz em seu coração.

Inserida por GlauciaSCosta

Represa De Mágoas

No interior de um sorriso feliz represando um triste nos frisos da pele enrugada e esticada se perfaz um ingrato consigo mesmo, iludido pela transparência ofuscada da mentira e da desonestidade em seus sentimentos açoitados.
A base dessa ilusão são os singelos exemplos de força e sobrevivência buscados em momentos, em sons ensurdecedores onde o não tão inocente se arma para ser o próximo.
Em nossos reflexos desviamos o olhar para onde nossos olhos não enxergam, mas veem.
Analisamos erros e oportunidades achando que perdemos de ganhar e ganhamos de perder, de vencer ou concorrer.
Olhamos para frente e não nos vemos lá, ou quem sabe sim, mas como, com quem e de que forma?
O melhor a fazer é curtir o momento, viver o tempo como se fosse o último, assim nos embriagamos sem álcool, onde o tempo nos passa e ultrapassa como em movimentos motores vistos pela sua janela.
Arbustos, árvores, pedras e sinais ficam para trás, deixando não rastros, mas evidências de que por ali passei.
Com um pouco mais do passar do tempo percebo que nunca perdi nada, nem mesmo deixei de aproveitar algo, pois as pessoas apesar de deformações e formações são as mesmas.
O que pensava ser bom se torna simples, o doce se torna inverso, e tempo perdido sinônimos daquilo que nunca fiz nem nunca tive.
Agarrar momentos é como apertar o líquido, o vento, areia e o pó, podemos tentar, mas se vai assim como veio e seu ciclo percorre linhas circulares.
Quero chorar quando sentir dor, berrar quanto meu fôlego suportar e minha garganta raspar.
Quero me afinar em gargalhadas, deitar e suspirar passando minhas mãos sobre meu lençol.
Quero olhar para as paredes e sentir a liberdade e a inocência mental da honestidade em meus momentos seja ele qual for ou onde quer que seja.
Não anseio por choros de lamentações nem sorrateiramente declino meu pensar em cargas passadas, mas endureço as vigas que sustentam minha vida, e essa mesma razão desenharei em cima daquilo que um dia me derrubou.
Não quero momentos, nem distância daquilo que me fez mal, muito menos quero ser aquilo que serei sem as cores que me borraram.
Posso não mudar o que passou, mas posso unir experiências boas e ruins, fortes ou fracas para reescrever minha história, pois o passado é imutável, mas o meu futuro é inquieto.

Autor - Massáo A. Matayoshi

Inserida por massaomatayoshi

imagino a face do meu interior...
sinto muitas magoas mortas
que queimam todos sentidos...
com todas profanidades
sinto a morte transitória
todos o prazeres
fazem parte da dor
abruptos sentido devoradores,
tudo proibido tem gosto de um anjo....
mesmo nas labaredas do inferno,
sua alma faminta de prazer.

Inserida por celsonadilo

Amor duma mulher adormece as grandes magoas na vida dum homem, fazendo-o de um louco quanto apenas um ser normal.
(Daniel Perato Furucuto)

Inserida por Furucuto

Não se afogue em mágoas, não engula tudo o que sente... Racionalize seus sentimentos, converse com Deus, com pessoas de sua confiança e se preciso, com um bom terapeuta.
E não esqueça: VOCÊ NASCEU PARA A FELICIDADE.

Inserida por rosicarmenxavier2014