Estado Emocional
...existindo um dever inarredável de prestação pecuniária compulsória do cidadão ao Estado, deve existir igualmente um direito fundamental que implique à Administração Pública a obrigação de tributá-lo de modo sustentável.
O Estado aqui é o estado do absurdo,
Precisamos até de Estatuto
Para garantir o que é absoluto:
Precisamos de Estatuto para o futuro.
Nesse Estado que todos esqueceram,
Da juventude que movimentou,
Abrindo caminhos para a liberdade,
Precisamos de Estatuto para a verdade.
Talvez ninguém me leia,
Aqui está resoluto,
Que o Brasil urge proteger o futuro,
Ensinando o jovem não só o direito,
Mas, também o dever:
O dever de sempre o futuro proteger.
Aguardam 53 milhões de futuros,
Um dia que serão maduros,
Para isso precisam de um Estatuto,
Mas, precisam entender que o destino é duro;
E, não só ao Estatuto se prender,
Precisam aprender a crescer.
O Estado está em atraso,
Ele preteriu,
Ele preferiu,
Ele deliberou,
Esquecer do futuro,
Não penso que o Estatuto será a solução,
A leis sempre acabam virando uma porção de lixão,
Não existe reciclagem para as leis,
Existem reformas e revisões,
Ou inovações,
Existe mais jeito para o lixo do que para as leis?
Não duvido, e desejo que você não duvide;
Você que é jovem tem o dever de mudar o mundo,
Para que o futuro não dependa de Estatuto,
E que ele tenha o direito de crescer
Como uma flor que não se deve arrancar.
Porque ainda lei no Brasil é assim:
"manda quem pode, e obedece quem tem [juízo".
O setor privado é quem tem ficado no [prejuízo].
Não se deve negar os fatos,
Mas, está feito o [registro.
Que venha a paciência
Unida com o [Estatuto da Juventude],
Que venha a consciência
Para que um dia esse país [mude,
Que venha o [compromisso,
E o jovem aprenda a não ser um adulto [omisso.
"A aventura em busca da felicidade por prazeres momentâneos é desgastante e errônea , o estado perpétuo de alegria é atingido quando o coração está voltado totalmente para Deus".
Querer negar o iminente estado de "Depressão" não é solução, convém abordar o problema atempadamente.
Momentos bons e ruins. Como se fosse o estado físico fazendo a fusão do sólido para o líquido . Nisso só vai restar a lembrança. Ame o próximo, dê valor as mínimas coisas, viva o hoje como se o amanhã.
Ar
Mar
Amar
Dançar
Cantar
Girar pra lá ou pra cá
Buscar
Tentar
Alcançar
O estado de bem estar
Consigo
Com a vida
Com outros
Pros outros
Sentindo
Ouvindo
Dizendo
Fazendo
Com bom senso
Não pare
Encare
Prepare
Veja
Reveja
O medo você deixa
Perdoe
Doe
Diga Oi
E se surgir um boi ?
Enfrente
Repare no quão ficará contente
Afinal você foi persistente
Venceu mais um dia
Sorria
Lá se foi a agonia
Alívio
Abrigo ?
Encontrará cá comigo querido amigo !
O suficiente
Eu aprendi em qualquer estado que eu esteja, para me contentar. - Filipenses 4:11
Nessa época, todos os anos, reli a coluna de Ação de Graças de Dot Jackson, de 1981, do Charlotte Observer. Depois de levantar a questão do que aconteceu com o antigo conceito de “suficiente”, ela escreveu: “Chega de um telhado que não vazou. Muitas cadeiras na varanda e na mesa. . . . Suficiente foi comida e segurança dos elementos. . . ; suficiente foi uma pequena ajuda para um amigo em necessidade e dívida para ninguém.
"Há algo perverso sobre mais do que suficiente", Dot Jackson decidiu. “Quando temos mais, nunca temos o suficiente. Está sempre em algum lugar lá fora, fora de alcance. Quanto mais nós adquirimos, mais esquivo se torna.
Neste dia de Ação de Graças, se temos uma mesa cheia ou um jantar congelado, podemos repetir as palavras de Paulo: “Aprendi em qualquer estado que eu esteja, a me contentar: sei como ser rebaixado e sei como abundar. . Em toda parte e em todas as coisas, aprendi tanto a estar cheio quanto a estar com fome, tanto a abundar quanto a sofrer necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece ”(Filipenses 4: 11-13).
Senhor Deus da nossa abundância, nós te agradecemos hoje por nos dar o teu Filho. Obrigado pelo presente de contentamento. Somos gratos a você por nos dar o suficiente.
Nós Te agradecemos, Senhor, pelas bênçãos que
Tu nos deste no caminho;
Possamos nós por estes sermos gratos,
E louvar-te todos os dias. —Roworth
Ele é rico e está satisfeito com o que tem. David C. McCasland
Incentivar as pessoas
. . . para que eu também seja encorajado quando conhecer seu estado. - Filipenses 2:19
Incentivar os outros é um ministério vital. Mas a carta de Paulo aos Filipenses ilustra que também pode ser cara.
Mesmo estando sentado na prisão e se beneficiando da comunhão de Timóteo, Paulo planejava mandá-lo para ministrar aos Filipenses e aprender como eles estavam. Ele escolheu Timóteo porque todos os outros se concentraram em si mesmos e não em Cristo (2:21). Um bom relatório dele encorajaria Paulo (v.19).
Epafrodito também era um homem que praticava encorajamento altruísta. Ele era um representante da igreja filipina. Ao visitar e ajudar Paulo, ele ficou doente e quase morreu. Sua maior preocupação não era com sua própria doença crítica, mas com o fato de sua igreja ter ouvido falar sobre isso e ele não querer que eles fossem indevidamente angustiados (v.26).
Vemos em Paulo, Timóteo e Epafrodito o segredo do verdadeiro encorajamento - a doação sem piedade. É claramente um auto-esquecimento.
Você quer ser um cristão encorajador? Lembre-se, a fonte última de encorajamento não são as pessoas, mas Deus. Vá a Ele para um novo encorajamento - depois saia e incentive os outros.
Pode parecer insignificante
dizer uma ou duas palavras,
mas quando é encorajamento,
que maravilhas isso pode fazer! -K. De Haan
Mesmo se você não tiver mais nada para dar, pode incentivar. Joanie Yoder
Há momentos em nossas vidas que entramos num estado de sono profundo, como um vulcão desativado, sem vida mas derrepente, um abalo sísmico desencadeia fazendo o vulcão adormecido voltar a vida, com força, intensidade e entusiasmo e quando ele acorda nada mas pode detelo nem barreiras, muros, pedras, tempestades, por onde passa a sua presença e notória, acordou aquele que todos achavam que tinha morrido.
Até o ego pode se sucumbir com maus hábitos o estado de fluxo ou flow é até importante para essa abordagem pois nos remete a operação e não ao pensamento ou seja via de regra ,planejem,façam,quanto as atividades estão em operação os maus hábitos somem até nosso pais e avós herdaram essa psicologia lembrem-se cabeça vazia é oficina do diabo mas sem atividades é ainda pior.
Se a instalação de praça de pedagio é ilegal em divisa de Estado...
Então é preciso saber:
Para o bolso de quem( PROPINA), Está indo o dinheiro arrecadado dessa mina de ouro que é o pedagio entre o Município de Ourinhos-SP e o Município de Jacarezinho-PR. É preciso a Lei da transparência para saber; porque derrubam liminares, aceitam liminares, etc...Não resolvem nada e nunca. E o povo só no embrolho. Com a corda no pescoço só pagando impostos caríssimos. Retorno quase zero. Que país de Alice é esse???
O nosso pensamento é a base do nosso estado, se pensar coisas boas irá se sentir feliz, inspirado, a paz irá reinar, se pensar coisas ruins você irá se sentir magoado , estranho e desconfortável
Flutuo cetim porque sinto que se aproximas, De forma segredável, somos um segredo de estado-sinal carmim de um coração só que bate apaixonado.
Sob um estado de desespero, não soube agir - andei gritando e gesticulando; não consegui me valer dos argumentos ditos outrora com muita calma, paciência e serenidade...
Quando eu faço um Quantec, eu entro em um estado de consciência mediunicamente alterado. É como se fosse um ritual muito bem elaborado, com um banho prévio, música elevada, incenso apropriado, concentração, oração, meditação e pedido de permissão. É uma quase cirurgia de alma. Eu me desdobro, me projeto na realidade do outro, sinto suas angústias e anseios, ouço seus mentores, noto eventuais obsessores, e início o trabalho amplamente amparado pela mediunidade ostensiva que me é compromisso; e quatro horas de trabalho depois, um tratamento especialíssimo está pronto para ser emanado. A essência disso? Amor e respeito ao próximo.
“O estado precisa mudar de FAB, forças armadas brasileiras para FEB, forças educativas brasileiras.”
Giovane Silva Santos