Estado Emocional
Sabia que o árduo trabalho de acabar com o estado fracassado consumiria meu tempo e me impediria de ficar ao seu lado, com a sua mão na minha. Mas saibam que vocês me preenchem com todo o amor que eu preciso.
Na quinta dimensão, a consciência se desdobra como um estado de percepção expandida, transcendendo as limitações materiais. Ela emerge do equilíbrio sutil entre os quatro elementos fundamentais. Na vastidão além das dimensões convencionais, nos tornamos observadores atentos da harmonia cósmica, conectando-nos à essência universal.
Quando quatro forças distintas alcançam um estado de equilíbrio. Imagine quatro espirais, cada uma representando uma força ou elemento, convergindo para formar um núcleo tridimensional. Quando essas quatro forças estão em equilíbrio, elas estabilizam um quinto elemento. Este quinto elemento é a consciência. Portanto, a consciência não é apenas um aspecto da experiência humana, mas um estado de percepção expandida que vai além das limitações do mundo físico. Este estado permite uma conexão com a essência do universo.
O homem não vive nunca em estado natural; na sua velhice, como em qualquer idade, seu estatuto lhe é imposto pela sociedade à qual pertence.
Eu estou com minha bússola moral em perfeito estado, e a balança da moralidade também. O mundo sempre foi assim com uma minoria a fazer o máximo de estúpidos e idiotas, pois sabem que são esses que seguem líderes fantoches, que sem saberem trabalham para eles de alguma forma também, divulgam o que sem noção, não tem coragem de questionar para saber se são mentiras ou verdades. Não dá para entender é essa necessidade de ficarem pensando desse jeito. É coisa de animal mesmo igual os que usam para arrebanhar e fazerem outros iguais e procriarem.
"Sinto você um pouquinho distante de mim."
Não falo: da distância de estado 1.000km...
Mas sim de conectividade!
Falo: de nossas conversas, sem ter horas para acabar.
Falo: dos nossos planos para nos encontrarmos.
Falo: da pessoa maravilhosa que conheci por um app desconhecido...
Falo de nós dois!
13/02
Nunca permita que os outros
conheçam o seu real estado
de espírito para que não
tenham poder sobre ti
e se afaste de conflitos para não
cair na tentação
das armadilhas da comunicação,
Mantenha em paz a sua alma
e o seu amável coração.
Por mais que me encontre em um estado de desânimo, sempre fui amparado quando chegou a minha vez de ajudar. No entanto, falhei ao retribuir a gentileza e acabei sendo rude com alguém que se importava comigo, causando-lhe sofrimento. Apesar da minha postura rígida, ainda consigo nutrir sentimentos de amor. Luto incessantemente contra os meus problemas, mas eles sempre retornam para me assombrar. Não compreendo o que há de errado comigo. Apenas desejo encontrar a felicidade e escapar do sofrimento. Queria ser desprovido de toda humanidade, pois a vida é repleta de dor e desgraça. Por que os seres humanos sofrem tanto? Estou exausto, cansado de tudo isso. Escrevo para tentar escapar dos meus problemas, mas nem mesmo isso consigo alcançar.
Se a direita defende um estado reduzido, menos cargos, impostos, regulações, desestatização do crédito, da renda, descentralização de poder, mais concorrência, legítima defesa e a liberdade individual como valor fundamental, como pode haver ditadura de direita?
LIBERDADE DE QUEM E PARA QUEM?
Chegamos a um estado da liberdade pública deprimente! Grande parte das pessoas tem medo de expressar a sua opinião em público! De facto, as consequências que a liberdade de opinião pode trazer revelam-se, por vezes, como tóxicas em relação a amigos e nas relações laborais ou de adquisição de emprego. Quem não traz a tesoura da censura do pensamento na cabeça vê-se cada vez mais condenado às ostras.
E depois fala-se de tolerância!
Resiliência
Ao estado normal devemos retornar
Se formos amassados, esticados
Devemos viver o resultado de nossas escolhas
Mesmo que não tenha saído como esperávamos
Barreiras e Dificuldades haverão
Respirar, sentir, analisar
Toda onda nos ensina onde devemos nadar
Todo tombo nos leva a ver que somos normais
Errar humano, aprender com os erros é sabedoria
Quantas vezes machucamos, sem querer
Quantas vezes erramos sem perceber
Voltar do início e aprender a recomeçar
Ter ciência de que até os erro são bons.
"É importante entender a distinção entre regulação e controle. Quando o Estado regula a economia, o crescimento é sustentável; por outro lado, quando o Estado a controla, o declínio é inevitável."
Como muitos com quem converso, tenho estado de luto pr este sonho louco de liberdade, e busquei consolo. Temos que "ficar humanos". Mas o poder das palavras, escritas ou verbalizadas não reside em si, mas na ação transformadora que elas invocam.
"Fique Humano"
Em tempos em que o amor e a compaixão universal são atos de rebelião, a nossa própria essência é colocada nua para o exame, insistindo na pergunta: o que significa ser humano?
Sendo humanos, nos foi confiada algo sagrado – a preservação de toda a vida.
Não olhe para onde esta nossa oferta, pois ela está contigo, por ti e com você.
É o humano em ti que te chama de "casa".
Responda!
O Ceará é o estado do nordeste conhecido como a "terra do humor".Isso pode ser algo positivo e ao mesmo tempo negativo.Pode ser positivo pelo fato das pessoas serem mais descontraídas e também é algo negativo,pois algumas pessoas podem brincar ou ignorar assuntos sérios como:O tráfico de órgãos e o tráfico de mulheres e crianças.
A tragédia existencial de um socialista é endeusar o Estado enquanto demoniza o empresário e o lucro, únicos meios de produção de riqueza que sustenta o Estado.
Primeira lição básica de política: governos não dão nada ao povo. Quem sustenta o Estado é o trabalhador; não o contrário.
Solitude, um estado de introspecção e tranquilidade, onde as batidas do coração ressoam como uma melodia suave na vastidão do silêncio. É um momento de encontro consigo mesmo, longe do frenesi do mundo exterior, onde os pensamentos fluem livremente, sem interferência externa. Na solitude, descobrimos a beleza da nossa própria companhia, mergulhando nas profundezas da nossa mente e explorando os recantos escondidos da nossa alma. É um refúgio sagrado, onde encontramos paz e serenidade, nutrindo nosso eu interior e nos fortalecendo para enfrentar os desafios da vida. Na solitude, não estamos sozinhos, mas sim em comunhão com nosso próprio ser, descobrindo a verdadeira essência da existência e encontrando significado na quietude do momento presente.