Espiritualidade
Às vezes, existe muito mais entendimento do que venha a ser Deus, por aqueles que acreditam ser ateus, do que para muitos teístas.
Sofremos e gastamos muito mais energia psíquica alimentando o ódio do que amando, então que necessidade é esta de autopunição e de masoquismo em insistirmos em odiar?
Somos todos de um só Planeta, de uma só Galáxia, de um só Universo, de um só Deus. Logo, toda divisão é uma grande tolice.
Pela nossa própria mente nos amaldiçoamos, mas também pela nossa mente nos glorificamos como deuses que somos.
A"igreja" deveria ser um pomar de fruto do espírito, porém, parte da mesma mais se assemelha a uma plantação de cactos, sem folhas e cheia de espinhos.
Não devemos viver na sombra do sofrimento da Cruz de Cristo, mas sim na Luz da Glória de Sua Vitória sobre ela.
Distanciar-se ou ficar indiferente a toda e qualquer forma de ser vivo, é se distanciar e ficar indiferente ao próprio Criador.
A medida da fé de que somos detentores é impulsionada e correspondente à ligação que conseguimos ter com a nossa divina essência primeira.
Como associar DEUS, ao contemplar Sua Obra, com um não-perdão eterno, condenações de diversas ordens e ter escolhidos especiais, reduzindo-O assim num ser tão limitante quanto o próprio ser humano o é em perspectiva?
Não se vive uma Páscoa velando, refletindo e idolatrando um ser morto, mas sim a vida promovida Dele e por Ele. Não basta retirar o crucificado do seu sacrifício de Cruz e depositá-lo num túmulo em bálsamos e encoberto em seda. Faz-se necessário compactuar com seu propósito em comunhão com Ele, em Espírito e em Verdade.
Tu tens direito de não acreditares em DEUS e nem gostares da PM, mas sempre que a desgraça bate à tua porta, os primeiros que tu clamas por ajuda é Deus e nossos heróis policiais militares, e tanto DEUS quanto os soldados estarão sempre dispostos a te ajudar mesmo assim.
Para que o ego não te pegue, sonhe alto. Não é possível deixar-se levar pelo ego se seus sonhos ainda não foram todos realizados.
A mente humana é como um pássaro engaiolado, enquanto não for livre jamais descobrirá a sua verdadeira essência de vida.