Espinhos da Rosa
A rosa sem espinhos, Reclama a falta de você, Reclama a falta que você faz, Reclama ser regada por tuas saudades, Gesto infindo de quero mais.
"A rosa foi feita pra sentir seu perfume, não seus espinhos. Cada luta é momentánea, então para que dar importância maior ao que de fato não é? Contemple o Reino, não a terra"
—By Coelhinha
A rosa encanta com sua beleza e nos ensina que, mesmo com espinhos, é possível irradiar amor e delicadeza.
Por inocência ou arrogância a rosa ignorou os espinhos e apaixonou-se pelo cacto, sem saber que ia pagar tão caro pelo seu atrevimento.
Rosa é a flor do amor em tudo que representa, até mesmo nos espinhos que vez ou outra nos ferem, contudo não perdem a essência, tampouco, deixa de ser flor.
Não questione minha natureza de rosa, só por que possuo espinhos. O fato de tê-lo ferido, não fez-me perder a essência, tampouco, deixar de ser flor.
Mesmo com seus espinhos, uma rosa será sempre uma rosa. Nas muitas provações da vida,que teu coração possa ser sempre, um reflexodo mais puro amor de Deus!
O coração da mulher é como uma linda rosa, tenha sensibilidade ao tocá-lo para evitar seus espinhos.
Uma rosa tem espinhos para que tenhamos a sensibilidade de tocá-la sem a machucar.
O coração de uma mulher é uma linda rosa, mesmo com os espinhos da vida. Tenha sensibilidade ao tocá-lo!
Toda rosa tem espinhos, mais quem aprendeu com a vida cultivar, saberá colher e desfrutar de sua beleza
A Lua tem suas fases,
A Rosa seus espinhos,
Mas são Belas e Amáveis
Apesar das Adversidades
nos Caminhos.
Você prefere as rosas ou os espinhos? Não importa. Um só existe por causa do outro. Uma rosa, automaticamente já leva consigo um espinho. A diferença está em aprender a lidar com cada um.
A rosa é uma maravilha de composição, é a forma, é a cor, é o aroma, mas se a colheres estabanadamente, podes espetar-te nos espinhos que a defendem; sábio é o que a obtém sem mágoa.
Que a Vida lhe traga a sabedoria de discernir e compreender que mesmo a mais bela rosa possui seus espinhos, contrapartida, os espinhos por mais rústicos e perfurocortantes que sejam, camuflam em sua essência uma linda flor, que desabrochará em ocasião oportuna, mais precisamente na estação do amor.