Esperar Tempo
O presente até que me faz feliz, o futuro só me faz perder tempo de esperar e, o passado apenas me traz lembranças, que um dia eu jamais pensei em um dia pensar...
Eu não sou mulher de esperar e muito menos de perder tempo. Quando você parar para pensar eu já fui e já voltei várias vezes.
A vida nada mais é do que dar tempo ao tempo, saber esperar e entender as pessoas conforme suas necessidades; Se algo é realmente teu, ele volta... Dê tempo, saiba esperar e entenda a VIDA.
Vai ser difícil, mas eu posso esperar. Eu vou esperar por você o tempo que for necessário. Porque quando a gente ama, a gente pode esperar e enfrentar o que for necessário. E eu sei que vamos ficar juntos. A gente já enfrentou tanta coisa e eu tenho certeza de que podemos enfrentar muito mais, se estivermos juntos. Você sabe, e se não sabe deveria saber que eu te amo, e que foi você quem me mostrou o que é sorrir, mas sorrir de verdade mesmo. O que é se importar com alguém mas se importar mais do que com si mesmo. Eu daria o mundo pra te ver sorrir. E eu espero, que esses 2 meses sejam o início de muitos mais.
Sobre o amor
Quanto tempo o amor pode esperar?
Por quantas tempestades pode passar?
Quantas vidas um amor pode aguardar?
O amor é como um raio de sol no amanhecer...
enxuga as gotas de orvalho sobre as rosas,
ilumina e aquece,
revela nossa face
e desnuda nossa pequenez
diante dos mistérios da vida...
O amor é a própria fragância da felicidade
que passa por nós como uma brisa...
e não há necessidade de aprisionar
sempre há o nosso tempo para amar...
Tem tempo para tudo. Tem tempo para a esperança e o tempo de nada mais esperar. Tem o tempo de amar e de deixar de amar. Tem tempo de ser feliz e de esquecer o que ela é. Tem tempo de começar e tempo de parar. O tempo que passa nunca mais volta e as coisas que aprendemos nunca mais esquecemos.
09/03/11
No momento certo, tudo se acerta. Difícil é esperar pelos momentos que se acertarão, pelo tempo que pode demorar ou não. Gostamos de tudo muito imediato, perdemos o controle sobre algumas situações e nos desesperamos. Estamos sempre a planejar, sonhar e querendo sempre algo novo, para mudar a rotina diária, os dias sem graças e colocar mais cor na vida. Na melancolia escolhemos nos refugiar, nos esconder ou até mesmo nos entregar. Nos dias tristes nos aflingir, mas, esquecemos que chorar, sofrer calado dói, e dói muito, enfraquece a alma. Portanto temos que mudar a maneira de pensar e de agir, para facilitar-nos a vida, pois, sempre terá alguém para nos ajudar, por mais que este não esteja presente fisicamente, Ele estará ali, mais perto que imaginamos, por isso ao invés de abaixar a cabeça e se deixar levar por dores e temores, faça ao contrário erga-a e olhe para o céu!
A distancia?
É o tempo de esperar.
A espera?
É a distancia no tempo.
O tempo?
Dista com a espera.
O amor!
Não tem tempo, distancia ou espera?!
O amor!!
É cíclico feito a vida.
O meu desafio é andar sozinho, esperar no tempo os nossos destinos, não olhar pra trás, esperar na paz o que me trás, ausência do seu olhar...
Esperar. Atitude que que tomamos o tempo todo.
Seja para ser atendido numa loja, pagar conta no banco, comer a pizza encomendada, esperar um ônibus passar, o farol abrir, para tantas coisas esperamos...
Agora me pergunto: Será que devo também esperar você voltar?
Quando a gente realmente ama alguém o tempo não existe e se for preciso esperar. Te esperarei para sempre mesmo que você não queira.
Eu prometi te esperar o tempo que fosse preciso e nunca lhe apagar da memória, prometi também ter forças pra lutar pelo que fosse preciso. Tu me fizeste prometer isso, eu prometi. Tu prometeste voltar o mais rápido que pudesse, prometeu ligar ou até mandar cartas para mim dizer como estava indo teus dias. Tu não fizeste nada do que prometeu, tu simplesmente ignoraste todas as minhas ligações e cartas, mas eu não sou igual a você. Mesmo doendo muito de talvez tiver a certeza que tu me esqueceste, eu não vou esquecer que um dia tu me amaste, ou fingiu me amar. Ainda olho para as estrelas como no último dia que nos falamos, elas não brilham mas, viraram apenas pontos cintilantes no céu. Podem até brilhar, mas não há o mesmo significado que antes tinha. Olho-me no espelho e não me reconheço. Tu tiraste tudo de mim, até minha alma.