Escuridão
'Sou
//Mudo//
//Mundo//
//Confuso//
//Patético//
//Hermético//
//Concomitante//
//Escuridão//
//Horizonte//
//Imensidão//
...'
"Não há homem que, em tal infortúnio, não busque a esperança, ou que, mergulhado na escuridão, não procure luz.''
É preciso imergir fundo na alma, encontrar as sombras que nos assombram e caminhar pela escuridão para enxergar a luz com clareza e serenidade.
Vivendo em mundo repleto de pessoas,
caminhando entre a luz e a escuridão.
Uma mente aprisionada no passado,e uma vontade de sumir na multidão,vivendo em um mundo repleto de pessoas,porem vazio então.
As vezes você só quer estar sozinho escondido em algum lugar.
Reflexão diária 27/11
Por muitas vezes por estar à luz da ribalta, esquecemos pela escuridão que um dia já passamos.
Desventuras em ordem. A lei das Estrelas
É lei que a escuridão predomine para que possamos ver as estrelas.
É lei que que assim que as estrelas dormirem, surgi-se o dia.
É lei fazermos falta aos que ficam, a lembrança é o castigo mais doce que o coração se submete a recordar involuntariamente, “a dor se faz presente à aqueles que se fizerem ausente” assim a vida começa concretizar seu princípio básico e fundamental, começo e fim.
Chegou o momento, hora de partir, foi preciso fechar os olhos para ver as maravilhas não vistas em carne, o fim de um ciclo e o início de um recomeço jamais contado por alguém, durma bem, assim permanece os mistérios da vida aos que permanecem e a revelação aos que vão de encontro ao inexplicável, a mensageira mais temida e não muito bem vinda veio lhe trazer as boas novas e lhe acolher tragicamente bem, o sono eterno é a principal característica de egoísmo aos que embarcam no Expresso chamado vida, hora de ir pequeno viajante, assim disse a morte aos aventureiros que jamais a quiseram como companhia. Via de regra o turismo da vida é algo pré determinado para nós.
laços da escuridão,
passos que sangue
atravessa alma...
em um sonho que as margens
da loucura que a interpreta...
em gêneros de dor e sonhos
que se dissipam no profundo episodio
desta vida um desejo.
Um ar de escuridão. ..
Nas profundezas do ser.
Sepultado em tuas lágrima.
Meu esquecimento. Embora tudo
Seja um passado translúcido.
Trevas perseguem meu espírito.
Intercalado em sua voz ...
Gritos no silêncio da minha vida.
Em cada um de nós existe bem e mal, luz e escuridão, arte e dor, escolha e arrependimento, crueldade e sacrifício.
O mundo ás vezes para na escuridão
A gente só tem que dá um empurrão
E ele sempre volta a girar
O amanhã trará um novo dia
Esteja sempre preparado(a) para brilhar, não dê importância para a escuridão que possa te cercar, foque em seus objetivos e rumo ao sucesso.💓😀
Viver é um acaso? Sonhos são apenas sonhos? Razão ou emoção? Qual a luz na escuridão?
É preciso realmente amar? Se jogar? Acautelar? Se posicionar? Desejar? Calar? Prosear?
Viver é um eterno dilema, maravilhoso dilema. Temo pelo tempo em que estejamos livres das incertezas, sábios de tudo sabe?
Robotizados, anêmicos... Teremos todas as respostas, mas não saberemos do mais importante: O que é viver?
Todas as vezes que a distância chegava eu só me isolava da escuridão
Até você aparecer de repente aquilo de ilusão já foi embora
Seus lábios tocou minha boca como um foguete tocasse a lua
Que viajem foi essa que você demorou chegar pra me salvar
Hoje eu sou feliz ao seu lado
Tantas pessoas passaram e simplesmente passou
Que o passado seja passado
Que a poesia seja poesia
Que eu seja você
Que você seja eu
Mas me prometa que meu coração é seu?
Me prometa que sua boca é minha?
E se um dia eu ou o meu amor acabar, acenderemos uma vela pra acender esse amor que nunca apaga
Humberto Piloto
A era do homem acabou
A escuridão vem, e todas
Estas lições que aprendemos aqui
Apenas começaram.
#Thirty Seconds To Mars
As estrelas não te avistam e a escuridão não te esconde, na noite que criei, num cenário exclusivo, antevejo o sorriso