Escritores
Todos nós nascemos escritores de uma história única... Com medo, recusamos a escrever a última linha da vida.
Eu perdi a conta da quantidade de pessoas que querem ser escritores mas nunca escrevem nada. Falar sobre a escrita, sonhar com a escrita, pode ser muito divertido, mas não vai fazer você escrever um livro. Você tem que escrever.
A tecnologia criou os escritores que pensam uma frase, escrevem como quem caga e, olhando para o tolete dentro da privada, exclamam "que frase bonita! vou postar!
AOS ESCRITORES, NO SEU DIA MUNDIAL
Sobre o ato de escrever, não se trata de coragem, ou de algo sobrenatural, se escrevemos é porque sentimos necessidade, isto ocorre sem os tambores de uma epifania.
Escrever é uma forma natural de comunicação entre os humanos, mas se fosse possível os gatos, cachorros e até baratas escreveriam, não se trata portanto de uma coisa espetacular...
Escrever não engradece a alma do escritor acima do pedreiro, do médico ou do professor... Somos todos da mesma essência, humanos...
Parabéns aos que com sua escrita acrescentam conteúdo, sobretudo, amor e paz à humanidade.
Evan do Carmo
Parabéns escritores, por tornarem reais sonhos muitas vezes impossíveis, e por preencherem nossas vidas de alegrias!
13 de outubro
Dia do Escritor
Escrever
"O mundo dos escritores é exatamente como um livro.
Tem que haver paciência para ler,entender e virar cada página.
Tudo vem lentamente.
A inspiração, as palavras certas para moldarem a história e principalmente o reconhecimento de seu trabalho… Há que se ter paciência para folhear a história até o final."
Marli D.H.F
Mesmo que a leitura não faça
de nós escritores, ela pode, por um mecanismo parecido, nos
tornar mais aptos a enunciar nossas próprias palavras, nosso
próprio texto, e a ser mais autores de nossas vidas.
Existem apenas dois tipos de escritores – e vão se lascar os linguistas com suas categorizações! -: os que pegam o mundo e colocam-o em símbolos e os que criam um mundo a partir dos símbolos.
Das mais belas frases, feitas por filósofos, escritores ou até blogueiros, a que nunca perderá o valor para mim, e que é de todas a mais bonita será sempre essa: "Eu te amo".
Juliana Félix
Todos nós somos escritores, todos escrevemos um livro. E nesse livro há de tudo um pouco. Momentos de alegria, momentos de tristeza, tem partes do livro que mostram decepções e angustias.
Seja o que for que estiver escrevendo, lembre-se que o autor será sempre você!
Admiro aqueles escritores que conseguem expressar algo que eu sinto através de uma simples frase com palavras na maioria das vezes tão comuns que eu acabo me perguntando:
- Como eu nunca pensei nessa frase tão bela antes?
O que me incomoda em muitos dos escritores que leio é quando se escondem atrás das palavras. Querem demonstrar encanto onde não há. Tentam dar glamour ao lixo. E temem se arriscar e dar a cara para bater. Transferindo isso para a sociedade atual, é algo que também me incomoda. Pessoas se escondendo atrás de carapuças glamourosas e bancando as simpáticas. Atuando muitas vezes de forma lamentável e cínica. Preferindo executar um papel postiço a ser fiel e admitir sua própria natureza. Tudo isso para agradar a terceiros e buscar respeito de uma sociedade cada vez mais desprezível e hipócrita.
Sensíveis
Somos os artistas, os músicos, os pensadores, os escritores, os autores...
Os que nasceram para fazer as pessoas não sensíveis refletirem.
Eu só não queria terminar meus dias como um desses escritores desiludidos, perdidos e amargurados. Eu só queria que tudo terminasse bem.