Escritor
Não sou escritor nem pretendo publicar livros formais,mas escrevo folhas em brancos entre páginas e capítulos q dariam livros
Um jovem escritor.
Minha vida é como uma imensa praia de muito areal e pouca maré. Preciso de água: as dislexias em semântica, passarinhos a miar nas sentinelas dos caranguejos, sóis a formar plebe em nome da lua. Dispo-me. Não tenho vergonha de me expor. Salve Drummond que compreendeu toda precisão do mundo: pessoas, cafés, livrarias. As notas estrugem como vulcões: música, versos, pelicanos e outras delicadezas tímidas do dia. Há em mim enxaquecas dos byronianos, a vontade de encontrar o que perdi (despretensiosamente), fichas de carrossel. E essa manhã que ainda não raiou... Volta?
"Dia do escritor"
"Eu gostaria de parabenizar a todos os escritores que, com coração bonito e a alma transparente, traduzem sentimentos com sutileza e beleza, levando conforto aos corações com a delicadeza vindo de suas emoções!"
Criar não é buscar palavras novas para dar vida a um texto, mas sim, o homem escritor dar vida ao seu texto com o seu próprio talento sem precisar utilizar de outros.
Ser escritor é inspirar sem copiar. É criar com base em seu conhecimento e aprendizado, e não dos outros. Quando o homem escritor utiliza mais palavras, pensamentos, reflexões e ideias dos outros do que dele em suas criações, ele tão pouco descobrirá quem é o escritor que existe em si, quem é ele como escritor, mas saberá que precisa dos outros para criar algo que, talvez parece não conseguir sozinho.
Ser escritor é copiar nada de ninguém, nem uma vírgula, nem uma palavra, é você criar algo do zero, de sua própria imaginação, de sua própria inteligência.
Ser escritor é escrever naturalmente, sem hora, sem momento marcado. É escrever de repente do nada sem mesmo pensar o que irá criar, é ser natural, é não precisar juntar ideias e palavras, mas tirar aquilo que não sai da mente e que habituou do nada.
Alegria de escritor é ler coisas belas de outro escritor.
É sempre inspirador.
Energiza, potencializa!