Escrevo e parece que não Leio

Cerca de 4601 frases e pensamentos: Escrevo e parece que não Leio

"Um dia me perguntaram o porquê escrevo... escrevo para expor a alma no papel... escrevo para poder me comunicar com o infinito..."

Inserida por palcodasflores

Escrevo por entre espantos meus. Fico assustado com o que vejo. Mas, ao mesmo tempo, percebo-me interagindo com meus próprios espantos. É difícil não participar. É fácil perceber. Está a realidade a me acusar; escrevo, então, para me defender.

Inserida por AlessandroLoBianco

Lê no meu silêncio as palavras que não te escrevo, meu bem. Lê com doçura, com os olhos de quem ama, não faz conta da confusão, veja-a com olhos grossos, e afina a óptica ao vislumbrar as coisas boas, que são só tuas.

Inserida por paulogenrofh

Eu escrevo muito, alias escrevo mais do que falo diariamente. Faz bem pra alma, pro cérebro, temos tempo pra pensar antes de escrever, já quando falamos o único tempo que nos resta pra pensar é depois daquilo tudo que já foi dito. O que dificilmente não é um erro.

Inserida por lannaokuma

Te escrevo essa ultima mensagem meu bem, para me despedir, porém, não de você querido. Mas do meu amor por você. É difícil colocar em palavras algo que jamais senti antes, e algo que ainda está aqui dentro. Estrada difícil esse meu amor percorreu, cheio de magoas e decepções, mas tão forte era esse amor que sobreviveu e não o abandonou um minuto se quer, a recompensa era chegar até você, te ver, mesmo que fosse só por alguns minutos. Onde você se enfiou que nunca lhe encontrei? As esperanças eram tantas, te ver de repente em uma dessas esquinas, esbarrar sem querer em uma rua deserta feita de solidão. Oh Deus.. ESSE SILÊNCIO ME TORTURA, por isso meu amor decidiu partir para longe, tentou-lhe tantas vezes avisar que essa era a pior das piores opções, ameaçou tantas vezes fugir dessa tristeza profunda de não lhe ter, mas nada adiantou, você seguiu, seguiu sem mim e assim permanece até hoje. Gritou dezenas de vezes que só restaria um corpo vazio e uma alma entristecida, sem esperanças, sem querer novamente ser preenchida por esse fulano que só a desgraçou, como outros também fizeram. E você seguiu como se nunca tivesse me conhecido. Esse triste amor já fez suas malas de esparadrapos e foi-se embora, na intenção de nunca mais voltar para esse meu corpo que por tanto tempo se abrigou, deixando-me apenas vazio e lembranças de tanta esperança que me transbordava. Eu sei fui uma tonta! Sei que nada me salvaria, nem você, meu amor, mas quem diria. Deu adeus aquele amor que não correspondido se entristeceu e resolveu partir para longe, tão longe que se perdeu, para que não pudesse voltar jamais. Percebo agora que só me restaram resíduos dessa longa história nunca vivida por nós. Pode ir Gabriela! Te deixarei e paz Gabriela! Era isso que querias para você Gabriela ? Foi com isso que tanto sonhou ? ..... Gabriela ?

Inserida por GabbyChanell

Carta em verso

Confesso que estou é com preguiça
de escrever carta bonita.

Então escrevo versos
rimados
ou não.

Os versos
são puros,
são bons.
Com eles me expresso
sem pressa ou aflição.

Não me preocupo com parágrafos
ou com pontuação

E é por isso que escrevo esses versos
modestos...
Confesso que estou é com preguiça
de escrever carta bonita.

Inserida por sarahmagalhaes

Quando eu escrevo algo realmente plausível, estava pensando em você. Ou em como eu gosto de ser somente sua. Sim, eu nasci pra ser sua. Incrível não acreditar em destino quando se sente o que eu estou sentindo.

Inserida por HellenVaz

Para que realmente escrevo? Para mostrar o penso, o que sou? Ou para tentar compreender melhor meus sentimentos?

Inserida por Rikke

Sendo homem, quando amo escrevo.
Sendo poeta, amo quando escrevo.
Sendo ambos, quando amo?

Inserida por WallaceUrzais

Falo com o meu silêncio ou do que de fato eu escrevo para entender o que nunca fora dito, entrelinhas sucederam-se o amor perdido;
Mas honestamente nem me sinto procedente do que realmente crio, sou flor, sou espinho, tempestade incendeia a força da perfeição;
Sou força, sou fraqueza, sem asas, mas com muletas distintas pelo o que não há, sou guerra e sou paz para nunca mais voltar;
Acalento os seus dias e lamentos para desfazer os anseios que te guardam em qual quer lugar;

Inserida por JULIOAUKAY

Cara, escrevo o que eu sinto, ou nada que sinto...

Inserida por Nanyc

Quando escrevo, torno imortal meus pensamentos.

Inserida por dekarissi

Escrevo o que penso e penso o que escrevo.

Inserida por joemarro

VEJA aquilo que NÃO MOSTRO.
OUÇA o que eu NÃO DIGO.
LEIA o que eu NÃO ESCREVO.

E se nada disso funcionar, experimente encarar o meu olhar. Ele nunca esconde tudo que você quer saber.

Inserida por gisellef

As vezes escrevo sobre a tristeza... Esperando assim, me esvaziar um pouco dela.

Inserida por dekarissi

Me sinto bem quando escrevo.Não vejo um monólogo,mas sim um diálogo entre os pensamentos de um eu-lírico e suas palavras.

Inserida por CynthyaDias

Nesta paginas escrevo minha vida, que tem vários caminhos, varias escolhas, vários erros e como qualquer outro ser errante que chega ao fim do túnel e ainda tem a esperança de que encontrara a luz.
Paginas que será escritas por uma historia real aonde um ser humano imperfeito como qualquer outro busca ter suas resposta de uma vida que parece ser um enigma e aonde não podemos ter premunições sobre o futuro.

Inserida por FagnerAdalgiso

Escrevo nessas paginas o livro da vida, da minha vida, eis a vida.
Escrevo aqui sem borrachas nem corretivos, pois escrevo a minha historia e não uma das minha pequenas criações. Procuro relata a verdade e se alguém discordar que invente as suas mentiras para desfazer a minha historia.
Escrevo não como um poeta que tenta relatar a felicidade e o amor, mas sim como humano que relata em pequenas paginas uma historia de escolhas diferentes. Varias escolhas mas nenhuma decisão, o mundo realmente parece ser uma confusão.
Ah e quando alguém souber o modo de desvendar esse grande enigma chamado de vida, por favor relate em pequenas paginas para que seres errantes como esse pequeno escritor possa tomar decisões certas e escolher caminhos certos e criar um futuro melhor.

Inserida por FagnerAdalgiso

Dá próxima vez em que eu sentir algo forte, escrevo num papel, depois jogo fora e atiro fogo.

Inserida por sarahcastello

Eu posso ser tudo que escrevo ou não posso ser nada. Posso transparecer um personagem no imaginário. Mas, não. Eu sou um cara comum, cheio de defeitos, qualidades, memória, uma vida cheia de amigos, família, planos, uma profissão que amo, momentos de reflexão, momentos de solidão. Eu também sou como vocês. E o que eu quero é viver fazendo o bem sem precisar de máscaras. Eu também sou como vocês e procuro o que vá durar, o que vá chegar para ficar.

Inserida por valmirmizio